Crise toca a todos...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

sexta jan 13, 2012 12:41 pm

Regina, por favor envie-me o link das rações + baratas.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sexta jan 13, 2012 2:22 pm

ASTAHOLIC Escreveu: pois a RC é só marketing, gordura e sal.
Se repetirmos isso muitas vezes, somos capazes de acreditar.

Tal como eu tinha referido noutro tópico, a tienda tem vindo a subir preços de alguns produtos, provavelmente pelo aumento da procura. Por exemplo, a ração RC, que é a que tenho mais conhecimento de preços, já se encontra facilmente a um preço mais baixo noutras lojas espanholas.
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

sexta jan 13, 2012 2:51 pm

Acena Escreveu:

Tal como eu tinha referido noutro tópico, a tienda tem vindo a subir preços de alguns produtos, provavelmente pelo aumento da procura. Por exemplo, a ração RC, que é a que tenho mais conhecimento de preços, já se encontra facilmente a um preço mais baixo noutras lojas espanholas.
Pode facultar-me links para essas outras lojas espanholas? É que encomendo da tienda precisamente RC (gama Vet). Assim posso ir comparando.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sexta jan 13, 2012 2:52 pm

lsgl Escreveu:
Acena Escreveu:

Pode facultar-me links para essas outras lojas espanholas? É que encomendo da tienda precisamente RC (gama Vet). Assim posso ir comparando.
A Tienda "publicita" um logo de "melhor preço garantido". Segundo dizem basta enviar um email com o link do produto que encontramos mais barato e eles igualam o preço :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
lsgl
Membro Veterano

sexta jan 13, 2012 3:03 pm

maraya Escreveu: A Tienda "publicita" um logo de "melhor preço garantido". Segundo dizem basta enviar um email com o link do produto que encontramos mais barato e eles igualam o preço :wink:
Menos mal, funciona só com lojas espanholas?
Podiam era gerir melhor a conta de cliente que eu tenho de ligar para eles todos os meses para "transferirem" a informação da conta espanhola (que metem lá os meus pedidos e actualizações) para a portuguesa (senão tenho sempre as compras pendentes e sem o desconto associado disponível). Mas enfim, ao menos os preços na sua maioria têm compensado.
Acena
Membro Veterano

sexta jan 13, 2012 3:03 pm

maraya Escreveu:
A Tienda "publicita" um logo de "melhor preço garantido". Segundo dizem basta enviar um email com o link do produto que encontramos mais barato e eles igualam o preço :wink:
Pois eu acho que eles fazem isso. O outro site onde vi a rc mais barata é o huella canina.

Alguém já aproveitou os descontos da tienda por recomendarem a um amigo? É que aqui na arca já se fez muita recomendação, bem que se podia ter aproveitado.
Acena
Membro Veterano

sexta jan 13, 2012 3:05 pm

lsgl Escreveu:
maraya Escreveu: A Tienda "publicita" um logo de "melhor preço garantido". Segundo dizem basta enviar um email com o link do produto que encontramos mais barato e eles igualam o preço :wink:
Menos mal, funciona só com lojas espanholas?
Podiam era gerir melhor a conta de cliente que eu tenho de ligar para eles todos os meses para "transferirem" a informação da conta espanhola (que metem lá os meus pedidos e actualizações) para a portuguesa (senão tenho sempre as compras pendentes e sem o desconto associado disponível). Mas enfim, ao menos os preços na sua maioria têm compensado.
Sim, só funciona com lojas espanholas. Vou enviar o endereço da outra loja.
lsgl
Membro Veterano

sexta jan 13, 2012 3:07 pm

Acena Escreveu: Alguém já aproveitou os descontos da tienda por recomendarem a um amigo? É que aqui na arca já se fez muita recomendação, bem que se podia ter aproveitado.
Estou a tentar mas o meu irmão (a quem recomendei o site) não consegue usar o cupão :?
Sou só eu que "sofro" com os problemas de gestão de conta cliente da tienda? :p
maraya
Membro Veterano

sexta jan 13, 2012 3:12 pm

Acena Escreveu:
maraya Escreveu:
Pois eu acho que eles fazem isso. O outro site onde vi a rc mais barata é o huella canina.

Alguém já aproveitou os descontos da tienda por recomendarem a um amigo? É que aqui na arca já se fez muita recomendação, bem que se podia ter aproveitado.
Eu tenho recomendado e aproveitado os descontos de quem aceiita.
Os descontos apenas ficam activos após a pessoa se registar e efectuar uma compra.
Estou muito contente com os serviços deles e com os preços :)
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Acena
Membro Veterano

sexta jan 13, 2012 3:14 pm

Nunca usei esses descontos, mas penso que só ficam activos quando a outra pessoa faz e paga uma encomenda. Nunca tive problemas com os cupões (os de desconto pelo valor da encomenda), uma vez esqueci-me de activar um numa encomenda, mandei um mail e eles associaram à encomenda.
maraya
Membro Veterano

sexta jan 13, 2012 3:23 pm

lsgl Escreveu:
Acena Escreveu: Alguém já aproveitou os descontos da tienda por recomendarem a um amigo? É que aqui na arca já se fez muita recomendação, bem que se podia ter aproveitado.
Estou a tentar mas o meu irmão (a quem recomendei o site) não consegue usar o cupão :?
Eu sofro com a gestão do site português deles.
Portanto como me registei no espanhol e ele funciona na perfeição uso sempre esse (.es) :)
lsgl
Membro Veterano

sexta jan 13, 2012 3:26 pm

maraya Escreveu:
lsgl Escreveu:
Portanto como me registei no espanhol e ele funciona na perfeição uso sempre esse (.es) :)
Aaaah, eu sabia que havia truque :D
Sabe se posso usar a versão espanhola sem problemas (apoio a cliente e serviços)? Eu consigo usar a minha conta em ambas as versões do site mas só a espanhola é que está actualizada.
maraya
Membro Veterano

sexta jan 13, 2012 3:36 pm

lsgl Escreveu:
maraya Escreveu:
lsgl Escreveu:
Aaaah, eu sabia que havia truque :D
Sabe se posso usar a versão espanhola sem problemas (apoio a cliente e serviços)? Eu consigo usar a minha conta em ambas as versões do site mas só a espanhola é que está actualizada.
A minha conta no site português também esta sempre com coisas em falta.
Até agora sempre usei o site espanhol e nunca tive problema nenhum. :)
Acena
Membro Veterano

sexta jan 13, 2012 5:06 pm

Recebi uma mp de acena com o link da outra loja :lol: enganei-me e enviei para mim, agora sim enviei o link da loja lsgl
lsgl
Membro Veterano

sexta jan 13, 2012 7:06 pm

Acena Escreveu:Recebi uma mp de acena com o link da outra loja :lol: enganei-me e enviei para mim, agora sim enviei o link da loja lsgl
Obrigada! ;)
Responder

Voltar para “Cães”