Crise toca a todos...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Regina, por favor envie-me o link das rações + baratas.
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Se repetirmos isso muitas vezes, somos capazes de acreditar.ASTAHOLIC Escreveu: pois a RC é só marketing, gordura e sal.
Tal como eu tinha referido noutro tópico, a tienda tem vindo a subir preços de alguns produtos, provavelmente pelo aumento da procura. Por exemplo, a ração RC, que é a que tenho mais conhecimento de preços, já se encontra facilmente a um preço mais baixo noutras lojas espanholas.
Pode facultar-me links para essas outras lojas espanholas? É que encomendo da tienda precisamente RC (gama Vet). Assim posso ir comparando.Acena Escreveu:Se repetirmos isso muitas vezes, somos capazes de acreditar.ASTAHOLIC Escreveu: pois a RC é só marketing, gordura e sal.
Tal como eu tinha referido noutro tópico, a tienda tem vindo a subir preços de alguns produtos, provavelmente pelo aumento da procura. Por exemplo, a ração RC, que é a que tenho mais conhecimento de preços, já se encontra facilmente a um preço mais baixo noutras lojas espanholas.
A Tienda "publicita" um logo de "melhor preço garantido". Segundo dizem basta enviar um email com o link do produto que encontramos mais barato e eles igualam o preçolsgl Escreveu:Pode facultar-me links para essas outras lojas espanholas? É que encomendo da tienda precisamente RC (gama Vet). Assim posso ir comparando.Acena Escreveu:Se repetirmos isso muitas vezes, somos capazes de acreditar.ASTAHOLIC Escreveu: pois a RC é só marketing, gordura e sal.

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Menos mal, funciona só com lojas espanholas?maraya Escreveu: A Tienda "publicita" um logo de "melhor preço garantido". Segundo dizem basta enviar um email com o link do produto que encontramos mais barato e eles igualam o preço
Podiam era gerir melhor a conta de cliente que eu tenho de ligar para eles todos os meses para "transferirem" a informação da conta espanhola (que metem lá os meus pedidos e actualizações) para a portuguesa (senão tenho sempre as compras pendentes e sem o desconto associado disponível). Mas enfim, ao menos os preços na sua maioria têm compensado.
Pois eu acho que eles fazem isso. O outro site onde vi a rc mais barata é o huella canina.maraya Escreveu:
A Tienda "publicita" um logo de "melhor preço garantido". Segundo dizem basta enviar um email com o link do produto que encontramos mais barato e eles igualam o preço
Alguém já aproveitou os descontos da tienda por recomendarem a um amigo? É que aqui na arca já se fez muita recomendação, bem que se podia ter aproveitado.
Sim, só funciona com lojas espanholas. Vou enviar o endereço da outra loja.lsgl Escreveu:Menos mal, funciona só com lojas espanholas?maraya Escreveu: A Tienda "publicita" um logo de "melhor preço garantido". Segundo dizem basta enviar um email com o link do produto que encontramos mais barato e eles igualam o preço
Podiam era gerir melhor a conta de cliente que eu tenho de ligar para eles todos os meses para "transferirem" a informação da conta espanhola (que metem lá os meus pedidos e actualizações) para a portuguesa (senão tenho sempre as compras pendentes e sem o desconto associado disponível). Mas enfim, ao menos os preços na sua maioria têm compensado.
Estou a tentar mas o meu irmão (a quem recomendei o site) não consegue usar o cupãoAcena Escreveu: Alguém já aproveitou os descontos da tienda por recomendarem a um amigo? É que aqui na arca já se fez muita recomendação, bem que se podia ter aproveitado.

Sou só eu que "sofro" com os problemas de gestão de conta cliente da tienda? :p
Eu tenho recomendado e aproveitado os descontos de quem aceiita.Acena Escreveu:Pois eu acho que eles fazem isso. O outro site onde vi a rc mais barata é o huella canina.maraya Escreveu:
A Tienda "publicita" um logo de "melhor preço garantido". Segundo dizem basta enviar um email com o link do produto que encontramos mais barato e eles igualam o preço
Alguém já aproveitou os descontos da tienda por recomendarem a um amigo? É que aqui na arca já se fez muita recomendação, bem que se podia ter aproveitado.
Os descontos apenas ficam activos após a pessoa se registar e efectuar uma compra.
Estou muito contente com os serviços deles e com os preços

Nunca usei esses descontos, mas penso que só ficam activos quando a outra pessoa faz e paga uma encomenda. Nunca tive problemas com os cupões (os de desconto pelo valor da encomenda), uma vez esqueci-me de activar um numa encomenda, mandei um mail e eles associaram à encomenda.
Eu sofro com a gestão do site português deles.lsgl Escreveu:Estou a tentar mas o meu irmão (a quem recomendei o site) não consegue usar o cupãoAcena Escreveu: Alguém já aproveitou os descontos da tienda por recomendarem a um amigo? É que aqui na arca já se fez muita recomendação, bem que se podia ter aproveitado.
Portanto como me registei no espanhol e ele funciona na perfeição uso sempre esse (.es)

Aaaah, eu sabia que havia truquemaraya Escreveu:Eu sofro com a gestão do site português deles.lsgl Escreveu:Estou a tentar mas o meu irmão (a quem recomendei o site) não consegue usar o cupãoAcena Escreveu: Alguém já aproveitou os descontos da tienda por recomendarem a um amigo? É que aqui na arca já se fez muita recomendação, bem que se podia ter aproveitado.
Portanto como me registei no espanhol e ele funciona na perfeição uso sempre esse (.es)

Sabe se posso usar a versão espanhola sem problemas (apoio a cliente e serviços)? Eu consigo usar a minha conta em ambas as versões do site mas só a espanhola é que está actualizada.
A minha conta no site português também esta sempre com coisas em falta.lsgl Escreveu:Aaaah, eu sabia que havia truquemaraya Escreveu:Eu sofro com a gestão do site português deles.lsgl Escreveu:Estou a tentar mas o meu irmão (a quem recomendei o site) não consegue usar o cupãoAcena Escreveu: Alguém já aproveitou os descontos da tienda por recomendarem a um amigo? É que aqui na arca já se fez muita recomendação, bem que se podia ter aproveitado.
Sabe se posso usar a versão espanhola sem problemas (apoio a cliente e serviços)? Eu consigo usar a minha conta em ambas as versões do site mas só a espanhola é que está actualizada.
Até agora sempre usei o site espanhol e nunca tive problema nenhum.