Fidji e Luna fotos novas :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Star005
Membro Veterano
Registado: quarta ago 03, 2011 12:35 am

sexta jan 13, 2012 7:01 pm

Olá pessoal, estou de volta, depois de algum tempo...depois de mil voltas e reviravoltas...choros e...afins. Mas isso agora não interessa nada, estou aqui para partilhar convosco a minha Luna, a minha princesinha que adotei faz hoje sete dias. Que acham dela?

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Última edição por Star005 em sábado fev 11, 2012 6:46 pm, editado 5 vezes no total.
<p>"Quando um homem aprender a respeitar at&eacute; o menor ser da cria&ccedil;&atilde;o, seja animal ou vegetal, ningu&eacute;m precisar&aacute; ensin&aacute;-lo a amar o seu semelhante."&nbsp;&nbsp; Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
chinchilavis
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

sexta jan 13, 2012 7:03 pm

Ora bem, o que acho da Luna? Linda, fofa, ternurenta... um amor! :D

Parabéns pelo seu gesto. :D
Star005
Membro Veterano

sexta jan 13, 2012 7:11 pm

Obrigada, ela trouxe muita alegria com ela, o suficiente para nos "contagiar" a todos cá em casa.
<p>"Quando um homem aprender a respeitar at&eacute; o menor ser da cria&ccedil;&atilde;o, seja animal ou vegetal, ningu&eacute;m precisar&aacute; ensin&aacute;-lo a amar o seu semelhante."&nbsp;&nbsp; Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sexta jan 13, 2012 7:32 pm

É tao fofinha :lol: :lol: :lol:
Star005
Membro Veterano

sexta jan 13, 2012 7:36 pm

Eu a dizer-lhe qual era o tópico e a voca já cá estava...obrigada pelo elogio à Luna,ela é uma garotinha muito senhorita do seu nariz, apesar de muito novinha. É adorável, todos cá em casa a mimam imenso...faz parte :wink:
voca
Membro Veterano

sexta jan 13, 2012 7:39 pm

O meu Rufus é terrivel, roi tudo o que apanha :twisted: :twisted: mas porta-se bem durante a noite toda :)
Star005
Membro Veterano

sexta jan 13, 2012 7:44 pm

A Luna não me deixou dormir durante as duas primeiras noites, depois habituou-se e já dorme toda a noite, quando quer vai comer durante a noite e beber água. Parece um aspirador a comer, a moça come que se desunha... :lol: ...mas não tem roido nada, está a portar-se muito bem...não se sabe até quando...gosta muito do meu "crock" e rouba-mo sempre que pode. Acho que ela também já me adotou, a mim e à familia.
voca
Membro Veterano

sexta jan 13, 2012 7:56 pm

O meu Rufus nas primeiras duas noites tambem chorou, mas depois habituou-se, mas quando nós acordamos e ele nos ve é uma alegria, vem logo dar beijinhos e quer colinho :)
Star005
Membro Veterano

sexta jan 13, 2012 7:58 pm

Pois, como a Luna, são todos iguais nesta fase, depois é que vem a parte de colocarem a personalidadezinha em ON e testarem os limites do dono...para ser franca até gosto dessa fase, farto-me de rir.
voca
Membro Veterano

sexta jan 13, 2012 8:00 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Quanto ao peso do Rufus não sei =/ mas dia 19 deste mes vou ao vet com ele para ser desparasitado e vacinado e depois peço ao vet para o pesar :)
Star005
Membro Veterano

sexta jan 13, 2012 8:51 pm

A Luna pesa 2.200kg, é pequenolas, mas é um miminho para todos.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta jan 13, 2012 8:57 pm

Star005 Escreveu:Olá pessoal, estou de volta, depois de algum tempo...depois de mil voltas e reviravoltas...choros e...afins. Mas isso agora não interessa nada, estou aqui para partilhar convosco a minha Luna, a minha princesinha que adotei faz hoje sete dias. Que acham dela?

Imagem

Imagem

Que horrorrrrrrrrrrrrrrrr, que cadelinha tão feiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, até me assusto só de olhar para ela :lol: :lol: :lol:

Linda e fofinha, lindissima mesmo :wink: :D :D :D :D
Star005
Membro Veterano

sexta jan 13, 2012 9:10 pm

Olá tiabela, que bom vê-la aqui, já tinha saudades disto...a Luna agradece e a dona fica babada :wink:
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

sexta jan 13, 2012 10:59 pm

Um encanto! É muito fofa, um miminho adorável. Os meus canitos, também choraram nas primeiras noites. A Tuca então era por demais, cheguei a ter medo que os vizinhos se aborrecessem. Depois habituou-se e até agora é uma santidade.
Quanto ao roer , já se sabe que nesta fase, têm essa tendencia, a minha Tuca roía as pernas das cadeiras da cozinha, de tal maneira que acabei por ter de comprar outras, desta vez com pernas de metal, em vez de madeira.
Mas essa fase passa, e eles sáo umas fofuras.
Aproveite todo o amor e ternura que a sua patudinha tem para dár, e retribua também, pois ela é maravilhosa.
Parabéns e boa sorte.
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
Star005
Membro Veterano

sábado jan 14, 2012 11:19 am

Obrigada Housedog, de facto estas fofuras são um encanto e apesar de muito pequenina a Luna demonstra já muito à vontade com toda a familia. É muito desenrrascada e persistente, quando quer fazer uma coisa não desiste à primeira, insiste até conseguir. São mesmo fantásticos estes patudos.
Responder

Voltar para “Cães”