Entra com 4 meses na classe da babys..

Nelly F da Casa da Buba

Moderador: mcerqueira
Está linda a miuda!JoanaGoncalves Escreveu:Hehehehe, só para por mais um tiquinho de curiosidade, esta é a minha estreante deste ano no Porto...
Entra com 4 meses na classe da babys..
Nelly F da Casa da Buba
A cadela vai estar em que classe? Vai sábado ou domingo?ASTAHOLIC Escreveu: Quem corre por gosto não cansa!
Já que gosta tanto deixo aqui uma fotografia da nossa menina.![]()
Lindissima um verdadeiro espectáculo, ParabénsAlexandreMqs Escreveu:A cadela vai estar em que classe? Vai sábado ou domingo?ASTAHOLIC Escreveu: Quem corre por gosto não cansa!
Obrigada Cookies.Cookies Escreveu:Lindissima um verdadeiro espectáculo, ParabénsAlexandreMqs Escreveu:A cadela vai estar em que classe? Vai sábado ou domingo?ASTAHOLIC Escreveu: Quem corre por gosto não cansa!
Não li...Eu sou, mas ainda não sei se fico um dia ou se fico os 2. Vai depende das condições da expo para poder fotografar e ainda tenho que pensar no sitio para pernoitarindigo003 Escreveu:a inês disse lá atrás que só vai no domingo! tb vais Alexandre?
JoanaGoncalves Escreveu:Alexandre, estas PROIBIDO de NÃO tirares fotos aos meus cães...
AIIIIIIIIIIIIII as sobrancelhassssssssssss que lindasssssssssssssASTAHOLIC Escreveu:Obrigada Cookies.Cookies Escreveu:Lindissima um verdadeiro espectáculo, ParabénsAlexandreMqs Escreveu:A cadela vai estar em que classe? Vai sábado ou domingo?ASTAHOLIC Escreveu: Quem corre por gosto não cansa!