Gatinho muito meigo deixado para trás. Muito bem adotado
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
A mim parece-me bem Vitorina.Corine Escreveu:Da minha parte parece-me muito bem vitorina. Será que ainda faz "sentido" fazer o sorteio? Nem consigo pensar, desculpevitorina Escreveu:E quanto ao livro para rifar , parece-vos bem
Corine, qual não faz sentido? Faz TODO o sentido.
Muita força para si e um beijinho muito grande
-
vitorina
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
- Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa
Ia abrir um tópico para rifar o livro a favor do Guga quando vejo um tópico com uma cadeira balouço (se não me engano)que é muito melhor que um livro a ser rifada por 1 euro, fiquei desanimada, não sei o que pedir por um livro, aceitam-se sugestões 
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Vitorina o objecto não interessa, nem que fosse um copo partido, o que conta é a intenção.vitorina Escreveu:Ia abrir um tópico para rifar o livro a favor do Guga quando vejo um tópico com uma cadeira balouço (se não me engano)que é muito melhor que um livro a ser rifada por 1 euro, fiquei desanimada, não sei o que pedir por um livro, aceitam-se sugestões
Eu punha a 1 euro a rifa
Pode juntar um marcador de livros, eu arranjo , um porta chaves, uma bolsa para óculos e fova o pacote feito, o que acha?
Porta chaves eu tb arranjo
Não sei se o que vou dizer é algum disparate, porque não estou habituada a estas coisas de ajudas através da net... e peço desde já desculpa se a minha pergunta for descabida...
... mas é mesmo preciso fazer rifas para se ajudar? Não basta querermos e ajudarmos?
... mas é mesmo preciso fazer rifas para se ajudar? Não basta querermos e ajudarmos?
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
-
tiabela
- Membro Veterano
Claro que sim, se qwuiser pode pedir o Nib à Corine por mensagem privada e fazer uma transferencia para elaMiCas2011 Escreveu:Não sei se o que vou dizer é algum disparate, porque não estou habituada a estas coisas de ajudas através da net... e peço desde já desculpa se a minha pergunta for descabida...
Mas as rifas também podem existir ao mesmo tempo
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Notícias, Corine?Corine Escreveu:O Guguinha está a desistir de viver!!!!
Custa-me tanto ter que tomar uma decisão... que injustiça![]()
Fico contente por o Milky estar a melhorar. Quanto ao Guga, dado o estado dele, sei que há pouca esperança, mas continuo a torcer muito por ele. Que a Corine e os veterinários que o acompanham tomem as melhores decisões, tendo em conta todas as circunstâncias.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Descança em paz Guguinha
Desculpa não ter conseguido fazer mais por ti, desculpa ter autorizado acabar com o teu sofrimento! Custou-me tanto...
Já não te seguravas em pé, deixaste de comer, de beber, fazias xixi e cocó na caminha. Já não podias tomar os medicamentos! Os vets disseram que já não aguentarias fazer a biópsia à medula. Já nada podíamos fazer por ti… Restavam-te horas de vida. Tinhas um hematócrito a 6%... que já não poderia ser revertido
Não tive coragem de deixar que o destino te levasse, sabia que ias entrar em sofrimento. Preferi estar contigo, acompanhar-te, ajudar-te a adormecer, sem dor, em paz. Estive contigo até ao teu último suspiro, seria a última pica, já nem sangue tinhas… Tu, como sempre olhaste-me nos olhos todo o tempo, as minhas lágrimas caiam mas não te podia abandonar no final. Afinal de contas era a tua dona, ainda tiveste uma dona, um nome que já conhecias tão bem. Guga, levei uma semana a encontrar um nome que te assentasse na perfeição!
Tentei tudo meu lindo, lutei para te trazer de volta sem olhar a meios. Foste tão corajoso e eu sei que sabias que seria a última vez que olhavamos um para o outro
Desculpa ter-te devolvido à clínica quando me mordeste, fiquei com tanto medo de ti. Se isso não tivesse acontecido, provavelmente ainda estarias aqui comigo a amassar o pão nos meus cabelos, como tanto gostavas de fazer! Tenho a tua marca no meu dedo, tão cedo não vai sair… mas olho para ela com carinho, perdoei-te desde o dia em que voltaste a entrar na minha casa. Obrigada por teres confiado em mim, por gostares de estar no meu colo, dos meus miminhos.
Desculpa Guguinha, desculpa

Foi a última vez que me olhaste
Desculpa não ter conseguido fazer mais por ti, desculpa ter autorizado acabar com o teu sofrimento! Custou-me tanto...
Já não te seguravas em pé, deixaste de comer, de beber, fazias xixi e cocó na caminha. Já não podias tomar os medicamentos! Os vets disseram que já não aguentarias fazer a biópsia à medula. Já nada podíamos fazer por ti… Restavam-te horas de vida. Tinhas um hematócrito a 6%... que já não poderia ser revertido
Não tive coragem de deixar que o destino te levasse, sabia que ias entrar em sofrimento. Preferi estar contigo, acompanhar-te, ajudar-te a adormecer, sem dor, em paz. Estive contigo até ao teu último suspiro, seria a última pica, já nem sangue tinhas… Tu, como sempre olhaste-me nos olhos todo o tempo, as minhas lágrimas caiam mas não te podia abandonar no final. Afinal de contas era a tua dona, ainda tiveste uma dona, um nome que já conhecias tão bem. Guga, levei uma semana a encontrar um nome que te assentasse na perfeição!
Tentei tudo meu lindo, lutei para te trazer de volta sem olhar a meios. Foste tão corajoso e eu sei que sabias que seria a última vez que olhavamos um para o outro
Desculpa ter-te devolvido à clínica quando me mordeste, fiquei com tanto medo de ti. Se isso não tivesse acontecido, provavelmente ainda estarias aqui comigo a amassar o pão nos meus cabelos, como tanto gostavas de fazer! Tenho a tua marca no meu dedo, tão cedo não vai sair… mas olho para ela com carinho, perdoei-te desde o dia em que voltaste a entrar na minha casa. Obrigada por teres confiado em mim, por gostares de estar no meu colo, dos meus miminhos.
Desculpa Guguinha, desculpa

Foi a última vez que me olhaste
-
tiabela
- Membro Veterano
Oh Corine, juro que não tenho palavras, nenhumas, conhecendo-a sei o seu sofrimento deve estar a ser atroz, mas resta o consolo que nada mais poderia ter sido feito, foi uma DONA perfeita, aliás como o é para os outros que estão consigo
Só posso pedir que tenha força e que este período doloroso da sua vida se vá desvanecendo com a companhia do Milky da Anya e da Polly
Grande grande beijinho
Só posso pedir que tenha força e que este período doloroso da sua vida se vá desvanecendo com a companhia do Milky da Anya e da Polly
Grande grande beijinho
Corine, infelizmente sei bem demais o que está a sentir e as lágrimas correm-me pela cara abaixo Só hoje passados quae 5 meses da "partida" do Martim é que arranjei coragem para arrumar as coisas dele numa caixa muito bonita que comprei.
Um beijinho do tamanho do mundo e muita força. Muito Obrigada por tudo quanto fez pelo Guguinha e faz pelos seus patudos.
Um beijinho do tamanho do mundo e muita força. Muito Obrigada por tudo quanto fez pelo Guguinha e faz pelos seus patudos.