Quais as condições para ovos de piton bola

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
snakeSS
Registado: sexta jan 13, 2012 5:31 pm

sexta jan 13, 2012 6:16 pm

estava a limpar o terrario da minha piton bola como sempre fazia pula no terrario do meu irmão que tinha la a piton bola macho , demorei 15 minutos a limpar o terrario.
foi par a ir tirara mas já estavam a acasalar.

e não sei quais as condições que os ovos tem de ter? :?
a tempratura ,quanto tempo leva a incubação ,quale a maneira melhor sem incobadora ou com imcobadora...?
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sexta jan 13, 2012 6:38 pm

Se a regius, não fez brumagem, se a regius não tem idade e peso suficiente para acasalar pode ficar bastante lesada e debilitada com uma postura o que é uma grande irresponsabilidade...agora pesquisa em ball python breeding que encontras muita informação e já devias saber que as cobras não apreciam companhia, logo não se juntam enquanto se anda em limpezas, arranja-se uma caixa ou um faunario...ou até se mete dentro da camisola enquanto se limpa o terrario...
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

sexta jan 13, 2012 6:45 pm

Bondage2010 Escreveu:Se a regius, não fez brumagem, se a regius não tem idade e peso suficiente para acasalar pode ficar bastante lesada e debilitada com uma postura o que é uma grande irresponsabilidade...agora pesquisa em ball python breeding que encontras muita informação e já devias saber que as cobras não apreciam companhia, logo não se juntam enquanto se anda em limpezas, arranja-se uma caixa ou um faunario...ou até se mete dentro da camisola enquanto se limpa o terrario...
Eu normalmente mantenho a nas calças 8)
ricardo21rx
Membro
Registado: sexta jul 22, 2011 4:38 pm

sexta jan 13, 2012 9:19 pm

Eu normalmente mantenho a nas calças 8)[/quote]

E com elas vestidas certo??? :lol:
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”