Muito, muito importante

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda jan 19, 2004 4:26 pm

Pois vinha eu aqui para dar noticias dele e já está tudo dito! Estive com o zequinha no sábado e que ternura de gato! Só queria colo e festinhas :)
Fiquei muito feliz por ele ter sido bem adoptado! Que maravilha !!!!
Agora espero que a gatita recupere depressa que é para ele ter uma companheira de brincadeira!
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

segunda jan 19, 2004 4:37 pm

quando vim agora a este tópico é que soube que o Zequinha já tinha sido adoptado
Mas que boa noticia , vai ser um gatinho feliz, mimalho como é.
Só é pena a pimpolha ainda não estar adaptada, mas uns são masi rápidos do que outros.
Só houve uma coisa que eu não entendi, uns senhores foram à UZ e não gostaram do zequinha???? Porque?, como é possivel não gostar de um gato?
Toda a gente sab que eu também tenho as minhas preferências, as quais ficam por terra quando chego a um gatil, pois fico com tanta pena que quero ter todos e ajudar todos. enfim, gente esquisita!!
Fico contente por o zequinha estar bem e já ter uma dona e também uma amiga para brincar
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

segunda jan 19, 2004 4:38 pm

quando vim agora a este tópico é que soube que o Zequinha já tinha sido adoptado
Mas que boa noticia , vai ser um gatinho feliz, mimalho como é.
Só é pena a pimpolha ainda não estar adaptada, mas uns são masi rápidos do que outros.
Só houve uma coisa que eu não entendi, uns senhores foram à UZ e não gostaram do zequinha???? Porque?, como é possivel não gostar de um gato?
Toda a gente sab que eu também tenho as minhas preferências, as quais ficam por terra quando chego a um gatil, pois fico com tanta pena que quero ter todos e ajudar todos. enfim, gente esquisita!!
Fico contente por o zequinha estar bem e já ter uma dona e também uma amiga para brincar
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda jan 19, 2004 7:14 pm

eu não quero ser injusta, mas muitas vezes não dei ouvidos ao meu feeling e arrependi-me amargamente. acho que estas pessoas queriam um gato mais pequeno e riscadinho. quando lhe mostraram o zezinho :lol: :lol: :lol: mostraram-se muito distantes. a criancinha também não deu mostras de entusiasmo nem carinho. oxalá sejam só aparências.
quanto à mana do zezinho, está-me a preocupar. é tão difícil adoptar gatos adultos. espero que a nova dona não desista depressa. quando lhe der a fome, a gata logo vem. pareceu-me mansa enquanto estive com ela. é muito parecida com a rita. toda preta e muito elegante. :D :D provavelmente, já passou das boas.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jan 19, 2004 7:51 pm

Olá.

Não sei se a Anja tem contacto com as pessoas que adptaram o Zéquinha e a Pimpolho, mas parece-me que sim, portanto o melhor seria dizer á senhora para tentar um pouquinho de peixe fresco, para ver se anima a gatita... acho que é um truque que não resistem... ;) :lol: :D .
Há que tentar algo para que ela coma.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
rubbi
Membro Veterano
Registado: terça set 02, 2003 7:28 pm

segunda jan 19, 2004 9:46 pm

Olá a todos,

Vi o tópico do Zequinha hoje e queria dar os meus parabéns à anjaazul pelo seu acto de extrema bondade e a todos os que apoiaram.
Também moro em campo de ourique e sei exactamente o que quer dizer com "passa por lá uma gentinha" :evil:
Em relação ao tal casal que não gostou dele, como é possível? :o :o O meu Leo também veio da união Zoofila, quando me perguntaram se tinha preferência pela cor, disse logo que não. Resultado: trouxeram-me um gatito quase sem pelo na cabeça e nas patas :?. O que só me fez gostar dele ainda mais.

rubbi
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta jan 22, 2004 8:05 pm

Estão optimos!!!! O zézinho está optimo, continua doce como mel. E a Pimpolha já vem ter comigo! Acho que não é muito de colo mas adora festinhas!!!!

Este fim de semana vou ver se tiro fotos e depois envio!!!!

mais novidades :lol: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jan 22, 2004 9:55 pm

Olá.

Não podiam ser melhores... ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”