JoanaGoncalves Escreveu:Alexandre, estas PROIBIDO de NÃO tirares fotos aos meus cães...
Expo Porto
Moderador: mcerqueira
Com algo sorte estarei nos Huskies, Dobermans e nos Galgos.AlexandreMqs Escreveu:JoanaGoncalves Escreveu:Alexandre, estas PROIBIDO de NÃO tirares fotos aos meus cães...![]()
![]()
![]()
Espero conseguir tirar, tudo vai depender dos horários...Huskies (isso tem mesmo que ser), dobermans, setters, galgo afegão e isso de certo que estarei...
Agora só espero que aquilo não comece com uma hora de atrasado, senão baralha-me as contas todas.
<p> "Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
O famoso crachá http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=84844Teffie Escreveu:pois vai...mas eu nao tenho cracháAcena Escreveu:Estou a ver que vai ser uma grande concentração de membros da arca, não se esqueçam do crachá
-
josesantos
- Membro
- Registado: sábado mar 26, 2011 11:40 pm
gostava de testar levar a minha a um concurso.....so que não entendo nada conhecem algum site que de dicas de treino para ser possivel preparar a minha Petra a uma exposição??????
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Que cão tem?josesantos Escreveu:gostava de testar levar a minha a um concurso.....so que não entendo nada conhecem algum site que de dicas de treino para ser possivel preparar a minha Petra a uma exposição??????
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
obrigada Acena!Acena Escreveu:O famoso crachá http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=84844Teffie Escreveu:pois vai...mas eu nao tenho cracháAcena Escreveu:Estou a ver que vai ser uma grande concentração de membros da arca, não se esqueçam do crachá
-
josesantos
- Membro
Bouledogue FrancesJoanaGoncalves Escreveu:Que cão tem?josesantos Escreveu:gostava de testar levar a minha a um concurso.....so que não entendo nada conhecem algum site que de dicas de treino para ser possivel preparar a minha Petra a uma exposição??????
Já apresentei alguns, é uma raça muito técnica.josesantos Escreveu:Bouledogue FrancesJoanaGoncalves Escreveu:Que cão tem?josesantos Escreveu:gostava de testar levar a minha a um concurso.....so que não entendo nada conhecem algum site que de dicas de treino para ser possivel preparar a minha Petra a uma exposição??????

<p> "Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso."</p>
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Não pode colocar uma fotinha da sua menina? De onde veio?josesantos Escreveu:Bouledogue FrancesJoanaGoncalves Escreveu:Que cão tem?josesantos Escreveu:gostava de testar levar a minha a um concurso.....so que não entendo nada conhecem algum site que de dicas de treino para ser possivel preparar a minha Petra a uma exposição??????
<p>Joana Gonçalves</p>
-
josesantos
- Membro
[quote="Não pode colocar uma fotinha da sua menina? De onde veio?
[/quote]
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=94628
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=94628
-
CavaleiraVNF
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm
tiabela Escreveu:Nem são uma das minhas raças de eleição, mas fiquei deliciada com esta belezaASTAHOLIC Escreveu:Obrigada Cookies.Cookies Escreveu:Lindissima um verdadeiro espectáculo, ParabénsAlexandreMqs Escreveu:A cadela vai estar em que classe? Vai sábado ou domingo?ASTAHOLIC Escreveu: Quem corre por gosto não cansa!
Já que gosta tanto deixo aqui uma fotografia da nossa menina.![]()
![]()
Muito bonita, espero vê-la no Porto
-
indigo003
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
por acaso parece-me uma raça relativamente simples, não correm por aí além, podem ser apresentados em free stacking ou de lado, são relativamente calmos!
explica-te ó loira!
explica-te ó loira!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>