Moderador: mcerqueira
Essa resposta é simples. GNR ou PSP chamados ao local, relatório feito, raspanete na Sra e assunto arrumado.TheZen Escreveu:Cá em Portugal não sei qual seria a punição
Não acho que haja enquadramento legal para "homicídios" (ou assassinato, pronto) de animais. No máximo há para maltratos mas não estou a par dessa legislação.TheZen Escreveu:Sim mas houve assassinio. Metia o cão no canil como? Eu referia-me à Justiça portuguesa em relação à canita morta
Provavelmente diriam à dona para meter o cão num canil e pronto.
.
Como pode provar que houve assasinio da cadelita quando as últimas imagens são da mesma cadela ainda com vida, a tentar esconder-se? É muito dificil só com esse vídeo, provar que a cadela morreu.TheZen Escreveu:Sim mas houve assassinio. Metia o cão no canil como? Eu referia-me à Justiça portuguesa em relação à canita morta
e de que maneira...TheZen Escreveu:Às vezes dá vontade de ser-se um Dexter
caramba, eu tambem penso assim, ou pior ainda! ate me sobem calores quando vejo destas coisas e esta gente merece apanhar!!!RottZeus Escreveu:Para mim a melhor solução para ela, era eu mesmo.
Fechava-me com ela num quarto e dava-lhe tanto murros naquela boca, até engolir os dentes todos.
Pessoas assim metem nojo, são a verdadeira escumalha da sociedade!
Se fosse eu a filmar, depois de filmar e ter provas, ia rebentar a cara dela, enfiá-la no hospital e depois ia à polícia!
Espero que tenha um marido que lhe faça o mesmo! Sinceramente!