Ainda nos chamam racionais...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quinta dez 22, 2011 10:42 pm

Que raiva que me da... so espero que ela pague pelo que fez... :evil: :evil: :evil:
TheZen
Membro
Registado: sexta jun 11, 2010 6:00 pm

sábado jan 14, 2012 2:31 pm

Mensagem enviada por Claudemir Rodrigues Maciel, que filmou a enfermeira de Formosa PDF Imprimir E-mail
Escrito por Ricardo Manciolli de Barra do Garças em colaboração
Seg, 19 de Dezembro de 2011 18:09

Mensagem enviada ao repórter Ricardo Manciolli colaborador do Àgua Boa News em Barra do Garças

Sou eu o autor da filmagem onde a Enfermeira Camila Espanca o Cãozinho Yorkshire.

Fiz esta filmagem após inúmeras agressões contra o cãozinho, pois por muitas outras vezes moradores do prédio pediram para ela parar de agredir o cãozinho ela para na hora mas no dia seguinte continua com a tortura e somente com uma prova filmada é que eu poderia realmente tentar salvar a vida daquele cãozinho sem provas a polícia não pode fazer nada, poderia ter gritado com ela e ela certamente pararia de bater no cãozinho para recomeçar quando não houvesse ninguém para impedi-la.

A filmagem foi feita em um sábado e domingo e neste mesmo dia deixei a filmagem em um Cd para a Polícia pois não moro em Formosa (estava em visita) Moro em Barra do Garças-MT.

A Polícia estava em greve naquela data, como podem conferir na própria delegacia.

Filmei para poder acabar com o sofrimento de quem sabe muitos outros cães que ela poderia vir a ter e PRINCIPALMENTE preocupado com a criança que assistia a tudo isso.

Não fui eu quem postou o vídeo na Internet como muita gente acha que fiz isso para ter 15 minutos de fama.

Procurei apenas por justiça.

http://aguaboanews.com.br/portal/index. ... &Itemid=24
RottZeus
Membro Veterano
Registado: sexta jan 13, 2012 11:20 am
Átila [Sem Raça Definida]
Picolina [Pequinês]

sábado jan 14, 2012 2:49 pm

Para mim a melhor solução para ela, era eu mesmo.

Fechava-me com ela num quarto e dava-lhe tanto murros naquela boca, até engolir os dentes todos.

Pessoas assim metem nojo, são a verdadeira escumalha da sociedade!

Se fosse eu a filmar, depois de filmar e ter provas, ia rebentar a cara dela, enfiá-la no hospital e depois ia à polícia!

Espero que tenha um marido que lhe faça o mesmo! Sinceramente!
TheZen
Membro

sábado jan 14, 2012 2:57 pm

Por acaso fiquei muito curiosa com o desfecho desta história que no fundo é mais uma em milhares que há. Cá em Portugal não sei qual seria a punição
RottZeus
Membro Veterano
Picolina [Pequinês]

sábado jan 14, 2012 3:05 pm

TheZen Escreveu:Cá em Portugal não sei qual seria a punição
Essa resposta é simples. GNR ou PSP chamados ao local, relatório feito, raspanete na Sra e assunto arrumado.

Provavelmente diriam à dona para meter o cão num canil e pronto.

Assunto arrumado!

À bela maneira Portuguesa.
TheZen
Membro

sábado jan 14, 2012 3:11 pm

.
Sim mas houve assassinio. Metia o cão no canil como? Eu referia-me à Justiça portuguesa em relação à canita morta
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

sábado jan 14, 2012 3:15 pm

TheZen Escreveu:

.
Sim mas houve assassinio. Metia o cão no canil como? Eu referia-me à Justiça portuguesa em relação à canita morta
Não acho que haja enquadramento legal para "homicídios" (ou assassinato, pronto) de animais. No máximo há para maltratos mas não estou a par dessa legislação.
RottZeus
Membro Veterano
Picolina [Pequinês]

sábado jan 14, 2012 3:19 pm

TheZen Escreveu:Sim mas houve assassinio. Metia o cão no canil como? Eu referia-me à Justiça portuguesa em relação à canita morta
Como pode provar que houve assasinio da cadelita quando as últimas imagens são da mesma cadela ainda com vida, a tentar esconder-se? É muito dificil só com esse vídeo, provar que a cadela morreu.

Mas nesse caso já se poderia fazer algo, mas da maneira como a justiça portuguesa trabalha, a dona acabaria por pagar uma multa, a criança seria psicologicamente avaliada e no final a morte da cadelita sairia impune, como muitos casos bem mais graves que acontecem neste país e são diariamente revelados na comunicação social.

É o país onde vivemos, infelizmente!
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sábado jan 14, 2012 3:29 pm

RottZeus, há um outro vídeo que mostra a cadela já morta, para amem das ultimas notícias sobre o caso que o confirmam :(
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
RottZeus
Membro Veterano
Picolina [Pequinês]

sábado jan 14, 2012 3:44 pm

Ah, sendo assim então peço desculpa, só tive conhecimento de um vídeo, e nesse as ultimas imagens são da cadelita ainda viva.

É triste, mas há escumalha assim, e por incrível que pareça, são os que mais depressa se livram. :evil:
TheZen
Membro

sábado jan 14, 2012 3:47 pm

maraya Escreveu:RottZeus, há um outro vídeo que mostra a cadela já morta, para amem das ultimas notícias sobre o caso que o confirmam :(
Morta e abandonada num jardim.Uma assassina completamente psicopata
TheZen
Membro

sábado jan 14, 2012 5:19 pm

Às vezes dá vontade de ser-se um Dexter
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sábado jan 14, 2012 8:26 pm

Eu meti-a a apodrecer na cadeia para o resto da vida...
teresa1978
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm

sábado jan 14, 2012 8:30 pm

TheZen Escreveu:Às vezes dá vontade de ser-se um Dexter
e de que maneira...
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sábado jan 14, 2012 8:33 pm

RottZeus Escreveu:Para mim a melhor solução para ela, era eu mesmo.

Fechava-me com ela num quarto e dava-lhe tanto murros naquela boca, até engolir os dentes todos.

Pessoas assim metem nojo, são a verdadeira escumalha da sociedade!

Se fosse eu a filmar, depois de filmar e ter provas, ia rebentar a cara dela, enfiá-la no hospital e depois ia à polícia!

Espero que tenha um marido que lhe faça o mesmo! Sinceramente!
caramba, eu tambem penso assim, ou pior ainda! ate me sobem calores quando vejo destas coisas e esta gente merece apanhar!!!
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
Responder

Voltar para “Cães”