Humor

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo jan 18, 2004 1:39 pm

De vez em quando, rir é o melhor remédio

DIREITOS DOS ANIMAIS: Há um tema em que eu estou de acordo com os defensores dos animais: é cruel usá-los para testar cosméticos. Estar a maquilhar um coelho com rímel e com baton, é estar a efeminá-lo sem razão, o coelho que até é um bicho bastante másculo. Mais do que crueldade, aquilo é inveja dos cientistas. Está provado que o coelho tem uma vida sexual activa. Por outro lado, também está provado que os cientistas não têm. Por maldade, dizem: “Ai, é? Sacas muito? ‘Peraí que eu já te atendo. Vamos lá ver se, assim pintado, as miúdas pegam em ti! A mim, normalmente, não pegam!”
Ainda por cima, é estúpido experimentar cosméticos nos coelhos. Toda a gente sabe que a pele das ovelhas é muito melhor para fazer combinações de cores.
Se bem que, pensando melhor, se calhar os coelhos até nem desgostam de maquilhagem. Não nos podemos esquecer que eles se deslocam aos saltinhos.

http://gatofedorento.blogspot.com/
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
topdown
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm

domingo jan 18, 2004 10:05 pm

:lol: :D :) :| :( :? :roll: Uma pessoa lá se vai rindo com umas piadas... o pior é quando se lembra da seriedade do assunto... :oops:

Maldito Grilo Falante!!! ;)
deinhac
Membro Veterano
Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am

domingo jan 18, 2004 10:35 pm

:? Infelizmente (e ate me considero uma pessoa bem humorada) esse é o tipo de graçola que nao me faz rir... :cry:
carlos37
Membro
Registado: sexta fev 14, 2003 6:58 pm

segunda jan 19, 2004 12:38 am

SO PODIA SER DE QUEM E
:( :( :( :( :( :!:
Megaran
Membro Veterano
Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm

segunda jan 19, 2004 1:23 am

carlos37 Escreveu: SO PODIA SER DE QUEM E
( ( ( ( ( !
Deixe lá que voçê também tem umas piadas muita giras! Para que foi pôr novamente aquela mensagem no Tópico muito importante?? Deve estar a querer festa outra vez!

Vasco:

Sinceramente isso também não me deu lá muita vontade de rir!

Mas lá consegui mostrar os dentes na parte da virilidade do coelho
angie_bcl
Membro Veterano
Registado: quinta jan 30, 2003 9:51 am

segunda jan 19, 2004 12:23 pm

Olá,

realmente o forista que abriu este tópico tem um humor muito especial que transparece, inclusivamente, em todas as suas intervenções.

Este é um assunto muito sério, é impressionante o seu sentido de oportunidade :!:
Malkovich
Membro
Registado: domingo jan 11, 2004 3:12 pm

segunda jan 19, 2004 12:26 pm

há pessoas que não têm mesmo nada pra fazer !!!! Este tópico é um elogio à estupidez ! Parabéns ao autor :D
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

segunda jan 19, 2004 2:33 pm

Vá lá não sejam tão mauzinhos ;) . O texto até está bem escrito e tem a sua piada apesar de não ser hilariante. Claro que este é um assunto sério, mas às vezes uns momentos de descontracção não fazem mal nenhum a ninguém, há casos de humor bem mais pérfido com que nos devemos preocupar. Este testemunho está fora de contexto, como vem indicado, é do site do gatofedorente, supostamente um site de humor e não de defesa dos animais. Piadinhas destas sempre vão existir, mas são inofensivas, porque não foram escritas neste contexto, porque a pessoa que o escreveu se calhar não acredita no mesmo que muitos de nós, por isso não precisam ficar tão indignados, penso eu.
vald
Membro Veterano
Registado: quinta out 23, 2003 7:15 pm

segunda jan 19, 2004 3:09 pm

_Last_kiss_ Escreveu: Vá lá não sejam tão mauzinhos ;) . O texto até está bem escrito e tem a sua piada apesar de não ser hilariante. Claro que este é um assunto sério, mas às vezes uns momentos de descontracção não fazem mal nenhum a ninguém, há casos de humor bem mais pérfido com que nos devemos preocupar. Este testemunho está fora de contexto, como vem indicado, é do site do gatofedorente, supostamente um site de humor e não de defesa dos animais. Piadinhas destas sempre vão existir, mas são inofensivas, porque não foram escritas neste contexto, porque a pessoa que o escreveu se calhar não acredita no mesmo que muitos de nós, por isso não precisam ficar tão indignados, penso eu.

E pensa muito bem
vald
Membro Veterano
Registado: quinta out 23, 2003 7:15 pm

segunda jan 19, 2004 10:33 pm

Certa vez, um rapaz estava passeando no zoológico comendo azeitonas. Parou em frente a jaula de um macaco, e ficou com pena daquele macaco com um olhar de "pidão", e resolve jogar uma azeitoninha pra coitado.
O macaco olha desconfiado, pega a azeitona, enfia no rabo, da uma cheiradinha e come a azeitona. O rapaz achou tudo aquilo muito estranho e resolve perguntar para o tratador de animais o porquê...
- Senhor, eu joguei uma azeitona praquele macaco ali, ele pegou, enfiou no rabo, cheirou e so depois comeu... Por que?!?
- Ah não... É que esses dias, eu dei um abacate pra ele, e o coitadinho ficou com o caroço entalado, agora ele esperimenta antes pra ver se passa...

in:http://www.funlist.hpg.ig.com.br/animais.html
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda jan 19, 2004 11:52 pm

vald Escreveu: Certa vez, um rapaz estava passeando no zoológico comendo azeitonas. Parou em frente a jaula de um macaco, e ficou com pena daquele macaco com um olhar de "pidão", e resolve jogar uma azeitoninha pra coitado.
O macaco olha desconfiado, pega a azeitona, enfia no rabo, da uma cheiradinha e come a azeitona. O rapaz achou tudo aquilo muito estranho e resolve perguntar para o tratador de animais o porquê...
- Senhor, eu joguei uma azeitona praquele macaco ali, ele pegou, enfiou no rabo, cheirou e so depois comeu... Por que?!?
- Ah não... É que esses dias, eu dei um abacate pra ele, e o coitadinho ficou com o caroço entalado, agora ele esperimenta antes pra ver se passa...

in:http://www.funlist.hpg.ig.com.br/animais.html
:D :D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Caterina
Membro
Registado: segunda mar 24, 2003 10:34 am

terça jan 20, 2004 8:47 pm

Eu apenas concordo com testes em animais, quando são absolutamente indispensáveis e para salvar vidas. Em cosmética parece-me perfeitamente evitável.

Vasco, às vezes a brincar dizem-se grandes verdades ;)

Vald, essa foi engraçada.
amg
Membro
Registado: segunda set 22, 2003 12:48 pm

quarta jan 21, 2004 10:51 am

angie_bcl Escreveu: realmente o forista que abriu este tópico tem um humor muito especial que transparece, inclusivamente, em todas as suas intervenções.

Este é um assunto muito sério, é impressionante o seu sentido de oportunidade :!:
Malkovich Escreveu: há pessoas que não têm mesmo nada pra fazer !!!! Este tópico é um elogio à estupidez ! Parabéns ao autor D
Vocês não acham que estão a levar a exagerar um bocadinho?
Os humor desde que existe,usa como objecto temas sensíveis e controversos, aliás quanto mais sensíveis e controversos, melhor.
Por usar um determinado assunto numa piada não implica que não se respeite, ou que se respeite pouco, o(s) visado(s).
Até pode ser uma forma de alertar consciências para determinado assunto. Se calhar até bem mais positiva do que a postura agressiva assumida por muitos ditos defensores de animais, que se esqueçam constantemente do respeito pelos seus semelhantes.

Usei estes dois como exemplo, poderia ter usado outros.
Malkovich
Membro
Registado: domingo jan 11, 2004 3:12 pm

quarta jan 21, 2004 12:55 pm

Tou a ver que não se importaria com piadas sobre a sua pessoa !
Como diria o Artur Jorge "Perfeitamente Normal".

Ainda há pessoas com humor tórrido...valha-nos isso !!!
amg
Membro
Registado: segunda set 22, 2003 12:48 pm

quarta jan 21, 2004 7:03 pm

Malkovich Escreveu: Tou a ver que não se importaria com piadas sobre a sua pessoa !
Como diria o Artur Jorge "Perfeitamente Normal".

Ainda há pessoas com humor tórrido...valha-nos isso !!!
Cara(o) Malkovich,

Não se chateie, não vale a pena. Era só um texto cómico.

Independentemente de achar, ou não, piada ao texto em questão não o acho ofensivo. É uma piada sobre um assunto sério, mas que acaba por chamar a atenção de quem lê para o mesmo, não acha?

Quando às piadas sobre mim, sabermos rir de nós próprios é uma qualidade, infelizmentre nem todos a têm.
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”