Cardiopatia e Deficiência Válvula Mitral
Moderador: mcerqueira
Boas! e Socorro! Meu cãozinho de 10 anos foi diagnosticado com estas doenças recentemente. Ele está a ser medicado com Banacep (1/dia), Lasix (1/4cmp -2xs/dia) e Vetmedin (2/dia). O meu problema é viver num apartamento e o Lasix tem efeito de diurético...o q tem complicado em mto as coisas. Será q haverá outro medicamento ou alternativa p o Lasix mas SEM este efeito diurético? Ele n pára de beber água e o chichi já nem é amarelinho, mas sim incolor. Tenho mta pena dele e de mim...é uma saga chegar a casa p limpar pq ele n pode ir à rua durante o dia, trabalho demasiado longe.
( Obrigada!

Porque não expõem a sua dúvida com o veterinário que acompanha o seu cãozinho? Explica-lhe a situação e logo vê o que ele aconselha. Aqui ninguém lhe poderá responder a essa questão.
Em relação aos passeios com o seu cão, realmente é muito tempo sem ir à rua, ainda para mais com o problema que descreve. Não tem ninguém conhecido que o possa levar à rua enquanto está a trabalhar? Um vizinho, amigo ou mesmo familiar que viva perto e tenha mais disponibilidade. Em último caso poderá recorrer a um pet sitter. São pessoas que levam os cães a passear sempre que os donos não o possam fazer.
Boa sorte e as melhores do seu cãozinho.
Em relação aos passeios com o seu cão, realmente é muito tempo sem ir à rua, ainda para mais com o problema que descreve. Não tem ninguém conhecido que o possa levar à rua enquanto está a trabalhar? Um vizinho, amigo ou mesmo familiar que viva perto e tenha mais disponibilidade. Em último caso poderá recorrer a um pet sitter. São pessoas que levam os cães a passear sempre que os donos não o possam fazer.
Boa sorte e as melhores do seu cãozinho.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
é mesmo assim. talvez com o tempo se controle melhor. a única hipótese é levá-lo mais vezes à rua. tb. controle esse medicamento. uma vet disse que o max tinha de o tomar para a vida. se não tivesse mudado de vet, o cão estaria mal.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm
dianne Escreveu:Porque não expõem a sua dúvida com o veterinário que acompanha o seu cãozinho? quote]
Boa sorte.
P:S Não aconselho a que siga os bitaites que vãoi lhe ser enviados em pm...se gosta do seu cão