Qual das rações a melhor?
Moderador: mcerqueira
ola boa noite
bem venho aqui para dizer o que muitas pessoas ja disseram... a carteira tem vindo a ficar mais leve... e ca em casa sofremos todos ... ja mudei a ração dos meus gatuxos de royal para cat chow e deram-se muito bem o pelo continua brilhate e forte ^^
agora para o Thor o meu boxer de 3 meses é que ja não sei se continuo na royal canin ou se mudo.
estou a pensar mudar para dog chow ou tonus
o que voçes achas destas duas?
obrigada,
Steffie
bem venho aqui para dizer o que muitas pessoas ja disseram... a carteira tem vindo a ficar mais leve... e ca em casa sofremos todos ... ja mudei a ração dos meus gatuxos de royal para cat chow e deram-se muito bem o pelo continua brilhate e forte ^^
agora para o Thor o meu boxer de 3 meses é que ja não sei se continuo na royal canin ou se mudo.
obrigada,
Steffie
Olá,
Se o seu cao se da bem com a RC e você conseguir continuar a suportar os custos dessa, manter é o melhor.
Se nao eu tentaria escolher uma com um pouco mais de qualidade que aquelas que referiu, na minha opinião nao serão as melhores que encontra com esse preço (aproximadamente)
Por 40/45€ tem a Arden Grange, a Visan imagine, a Bento Kronen...
Mais barato só me lembro da Canter Premium
Se o seu cao se da bem com a RC e você conseguir continuar a suportar os custos dessa, manter é o melhor.
Se nao eu tentaria escolher uma com um pouco mais de qualidade que aquelas que referiu, na minha opinião nao serão as melhores que encontra com esse preço (aproximadamente)
Por 40/45€ tem a Arden Grange, a Visan imagine, a Bento Kronen...
Mais barato só me lembro da Canter Premium
Última edição por maraya em domingo jan 15, 2012 1:36 am, editado 1 vez no total.
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Na minha opiniao isto nao tem ver com o ir atras de marcas mas sim de ir atras de uma alimentaçao de qualidade que cubra todas as necessidades do cão.TheZen Escreveu:Olhe eu uso uma de 5,99 de 10kilos do Jumbo e as minhas 3 canitas comem muito bem. Nunca fui muito atrás de marcas

Nao se esqueça que o facto de elas "comerem bem" a raçao nao significa que seja a melhor em termos nutricionais

Já conhece o Gervásio?Steffie Escreveu:ola mayara onde posso encontrar essas? é que eu a dog chow iria buscar a um armazem de revenda onde é mais barato e ainda tenho desconto que me iria ficar a 35€
obrigada
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=57680
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
Pois estas sao um pouco mais caras.Steffie Escreveu:ola mayara onde posso encontrar essas? é que eu a dog chow iria buscar a um armazem de revenda onde é mais barato e ainda tenho desconto que me iria ficar a 35€
obrigada
Lojas para comprar estas, so sei a da Arden Grange pois é onde encomendo para os meus gatos (site Arden grange Portugal)
As outras tente fazer uma pesquisa no Google e veja que lojas encontra

Veja também a raçao Diamond a 40€ 18kg num tópico desta pagina criado hoje.
Nao sei se já lhe tinha dado a dica, mas nao olhe apenas para o preço do saco. Veja as doses diárias recomendadas e faca uma estimativa de quanto irá gastar por mês, depois vá comparando desta forma com outras marcas.
Pode ser que encontre uma melhor que a Dog Chow e que saia ao mesmo preço

Sim sim, aliás se procurar nesta página nem encontra informação nenhuma sobre rações.Steffie Escreveu:muito obrigada mas se existem foristas que gostam ajudar .. e eu sou um deles pois eu tambem ajudo em algumas coisas...
respostas escusadas
felicidades para si
Eu gosto de ajudar e ajudo sempre que me pedem, mas a isto chama-se preguiça

Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm
Ambas rigorosamente uma porcaria..mas alimentam, os cães fazem é muita m... e logo, há imenso desperdício.
Steffie Escreveu:ola boa noite
obrigada,
Steffie
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 12, 2011 9:39 pm
- Localização: Lola, Fiona, Mia (Gatas Europeu Comum); Safira (Boxer)
Ola a todos 
A minha boxer comia Naturea e nao se deu bem.
As fezes eram moles, muitas vezes fazia diarreia e o pelo estava sempre a cair.
Passei para a DogChow e está a dar-se muito bem com ela.
Isso da melhor ração ou pior tambem tem a ver com o cão.
E na minha opinião a RC é mais marca do que outra coisa. Mas cada um com a sua opinião.
E já agora, isto é um forum sobre animais e cada 1 escreve como sabe.
É escusado esse tipo de "observações".

E na minha opinião a RC é mais marca do que outra coisa. Mas cada um com a sua opinião.
<p><strong>"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." </strong></p>
<p><strong>(Arthur Schopenhauer)</strong></p>
Olhe só tenho uma coisa a dizer minha querida se gosta de falar e meter defeitos devia participar noutros forum e não aqui pois aqui todos se entre ajudam ok.kittten Escreveu:Sim sim, aliás se procurar nesta página nem encontra informação nenhuma sobre rações.Steffie Escreveu:muito obrigada mas se existem foristas que gostam ajudar .. e eu sou um deles pois eu tambem ajudo em algumas coisas...
respostas escusadas
felicidades para si
Eu gosto de ajudar e ajudo sempre que me pedem, mas a isto chama-se preguiça
Durma bem
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 12, 2011 9:39 pm
- Localização: Lola, Fiona, Mia (Gatas Europeu Comum); Safira (Boxer)
falar e meter defeitos?
isto é um forum para falar sobre animais e nao para falar em gramatica!!
se quer dar aulas ou explicações de portugues, procure outro forum, porque está no forum errado!!
isto é um forum para falar sobre animais e nao para falar em gramatica!!
se quer dar aulas ou explicações de portugues, procure outro forum, porque está no forum errado!!
<p><strong>"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." </strong></p>
Olá,MDFF Escreveu:Ola a todos
Claro que cada cão é um cão e por isso vão reagir de diferentes maneiras á mesma marca no entanto, sendo cães, sao carnívoros logo o melhor será uma alimentaçao que contenha uma boa dose de proteina de origem animal.
Por essa razão eu nao teria passado da Naturea para a Dog Chow, teria antes tentado uma marca semelhante á Naturea ou uma intermédia.
Mas cada cão é um cão e se acha que ele se esta a dar bem com essa, perfeito

Quanto á RC nao acho que seja uma raçao horrível, acho sim que tem uma má relação qualidade/preço. Paga-se muita publicidade.
No entanto os meus caes têm bons resultados com ela, tal como têm com outras