exactamente. acho q o preço q pedem pela RC é um absurdo. e mesmo assim na net consegue-se comprar 20 ou 30 euros mais barato. mas nos dias em q estamos nao dá para sustentar 1 boxer assim. se tivesse um cao mais pequeno, ainda era capaz de fazer o esforço e dar-lhe uma coisinha melhor. mas caes grandes, não dá.
cada cao é um cao e se ela se esta a dar bem, nao vou voltar a exprimentar outra pq isso tb faz mal. andar sp a mudar.
as minhas gatas tambem comem purina e ate agora sem problemas!!
Qual das rações a melhor?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 12, 2011 9:39 pm
- Localização: Lola, Fiona, Mia (Gatas Europeu Comum); Safira (Boxer)
<p><strong>"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." </strong></p>
<p><strong>(Arthur Schopenhauer)</strong></p>
<p><strong>(Arthur Schopenhauer)</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm
A Kitten limitou-se a dizer para fazer uma pesquisa...existindo cerca de 1500 tópicos sobre ração, basta fazer um clique...a pessoa que abriu o tópico é que agiu de forma agressivaMDFF Escreveu:falar e meter defeitos?
isto é um forum para falar sobre animais e nao para falar em gramatica!!
se quer dar aulas ou explicações de portugues, procure outro forum, porque está no forum errado!!

sei que isto já foi debatido dezenas de vezes em 30 topicos diferentes e existem n motivos diferentes...eu por sorte tenho uma westie que a nivel de ração não se compara a quem tem labradores,boxers,shepperds e afins...
neste momento ela tem 4 meses e desde que veio para casa tem comido canin small junior veterinary (sendo que por uns dias tive que misturar um pouco de eukanuba puppy).
o meu problema é que um saco de 2 kilos custa qq coisa como 18€ (o veterinary) e nao consigo encontrar cá fora. pelo que me foi dito, a diferença ainda é substancial a nivel de qualidade para a canin normal que se vende nas petshops.
nao me importo de pagar por uma ração de boa qualidade (até porque ela come tipo 150g por dia se tanto), mas a minha questão é saber se compensa mudar para a hills science ou origen ou acana a nivel de qualidade (muitos dizem que sim) sendo que até é mais barato...
e já agora, em caso afirmativo, qual destas 3 aconselham.
PS - informo desde já que ela sempre gostou e se deu bem com a RC veterinary..
neste momento ela tem 4 meses e desde que veio para casa tem comido canin small junior veterinary (sendo que por uns dias tive que misturar um pouco de eukanuba puppy).
o meu problema é que um saco de 2 kilos custa qq coisa como 18€ (o veterinary) e nao consigo encontrar cá fora. pelo que me foi dito, a diferença ainda é substancial a nivel de qualidade para a canin normal que se vende nas petshops.
nao me importo de pagar por uma ração de boa qualidade (até porque ela come tipo 150g por dia se tanto), mas a minha questão é saber se compensa mudar para a hills science ou origen ou acana a nivel de qualidade (muitos dizem que sim) sendo que até é mais barato...
e já agora, em caso afirmativo, qual destas 3 aconselham.
PS - informo desde já que ela sempre gostou e se deu bem com a RC veterinary..
Sabe o que é uma assinatura??MDFF Escreveu:falar e meter defeitos?
se quer dar aulas ou explicações de portugues, procure outro forum, porque está no forum errado!!
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
kittten Escreveu:Sabe o que é uma assinatura??MDFF Escreveu:falar e meter defeitos?

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>