Ajuda para comprar um epagneul breton

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

CharlieBrow
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm

quinta dez 22, 2011 3:42 pm

Tenho pena.

Boa sorte na sua aquisição.
KittyAngel
Membro Veterano
Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm

quinta dez 22, 2011 3:47 pm

Mesmo a recorrer a um criador qua faça parte do CPC, convém fazer uma visita aos criadores, já apareceram criadores que não são muito de confiança... Todo o cuidado é pouco :wink:
<p><strong>Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
dogville
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram

quinta dez 22, 2011 3:51 pm

Ja pedi e estou á espera da lista
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quinta dez 22, 2011 3:51 pm

KittyAngel Escreveu:Mesmo a recorrer a um criador qua faça parte do CPC, convém fazer uma visita aos criadores, já apareceram criadores que não são muito de confiança... Todo o cuidado é pouco :wink:
Exactamente :)
Daí ter deixado este link http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=94191 lá em cima.
Aconselho que leia todos os artigos desse tópico antes de avançar na procura do criador :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

quinta dez 22, 2011 6:27 pm

Acha caro 225 € um cão??? :lol: :lol: :lol:
Quanto é que acha que lhe vai ficar o cão só no 1º ano???
dogville
Membro Veterano

quinta dez 22, 2011 8:00 pm

sasquatch Escreveu:Acha caro 225 € um cão??? :lol: :lol: :lol:
Está a tentar gozar? eu não acho piada e quero respeito sff!!

Quero um cao em boas condicoes de saude e genetica!
Algum problema? pedi dinheiro a alguem? não me parece!

Eu não vou so comprar um cão, vou adquirir um companheiro que esteja comigo por bons e longos anos de preferencia.

Pedi ajuda não por nunca ter tido animais, mas porque nunca comprei um antes.
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

sábado dez 24, 2011 4:08 pm

Querer um epagneul breton por 200 e poucos € é que é a gozar com certeza!
E com garantias ainda por cima :lol:
Arranjar até arranja, sabe porquê? É uma raça muito do agrado dos caçadores e o que não falta por aí é pessoal a arranjar cachorros mais ou menos mal amanhados para eles.Agora com qualidade duvido. Com garantias, muito menos. E um cão de linha de trabalho (caça) não é a mesma coisa que um cão de companhia.
Especifique bem quando comprar que é para companhia. Arrisca-se a ter um bicho em casa que dispara a correr ao minimo cheiro!
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

segunda dez 26, 2011 3:45 pm

Prepare-se para pagar à volta de mil, se não for mais...
savfm
Membro
Registado: segunda jul 25, 2011 10:52 pm

sábado jan 14, 2012 7:41 pm

Boa tarde,
Eu tenho um epagneul breton de perfeita saude e o preço de um cao destes bebe com LOP e avaliações de saude genetica ronda os 250€. Compreendo todas as suas duvidas mas mais vale investir no inicio do que depois sofrer ao ver o seu companheiro definhar em doenças.
Posso dizer-lhe onde arranjei o meu.Ou outro criador que faz avaliações vet ao seus cachorros. Se ainda estiver interessada diga
savfm
Membro

sábado jan 14, 2012 7:51 pm

sasquatch Escreveu:Querer um epagneul breton por 200 e poucos € é que é a gozar com certeza!
E com garantias ainda por cima :lol:
Arranjar até arranja, sabe porquê? É uma raça muito do agrado dos caçadores e o que não falta por aí é pessoal a arranjar cachorros mais ou menos mal amanhados para eles.Agora com qualidade duvido. Com garantias, muito menos. E um cão de linha de trabalho (caça) não é a mesma coisa que um cão de companhia.
Especifique bem quando comprar que é para companhia. Arrisca-se a ter um bicho em casa que dispara a correr ao minimo cheiro!
a comprar quase não tem hipoteses de comprar a quem não seja caçador. Eu não caço o meu epagneul e de companhia e é o cão mais amoroso que ha. é energetico? sim é mas traz alegria por isso mesmo. e apesar de energico é um cao que ama o dono de uma maneira inexplicada. peço-lhe é que estude bem a raça antes de tomar esta decisao uma vez que não é um cao de apartamento nem para estar sempre fechado em casa. da-se em apartamentos desde que seja passeado com bastante frequencia e passeios longos. Claro que para todas as regras à excepções. Mas ainda bem que quer um cao destes para companhia porque ve-se muitos caes "de caça" abandonados porque nao servem para a caça e é lamentavel.
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo jan 15, 2012 5:04 pm

dogville Escreveu:
sasquatch Escreveu:Acha caro 225 € um cão??? :lol: :lol: :lol:
Está a tentar gozar? eu não acho piada e quero respeito sff!!

Quero um cao em boas condicoes de saude e genetica!
Algum problema? pedi dinheiro a alguem? não me parece!

Eu não vou so comprar um cão, vou adquirir um companheiro que esteja comigo por bons e longos anos de preferencia.

Pedi ajuda não por nunca ter tido animais, mas porque nunca comprei um antes.
duvido é que encontre esse tipo de cão por tal preço. o mais certo é gastar dinheiro na compra e nunca mais parar
dogville
Membro Veterano

segunda jan 16, 2012 10:58 am

Olá a todos

~Eu nunca fiz questão de LOP, so estranhei um criador dizer que na mesma ninhada tinha cachorros com e sem LOP :o
Não pretendo ir a exposiçoes muito menos á caça, e quando meu vet achar conveniente será castrado.
De qualquer forma a minha busca terminou ontem
reservei o meu cahorro yupiii :D vi a ninhada a mae e o pai.
So espero aguentar a ansiedade das duas semanas que lhe falta para estar com a mae e os manos e vir viver comigo.

Cumps
Luisa
savfm
Membro

segunda jan 16, 2012 8:34 pm

Muitas felicidades para si e para o novo membro da familia. Depois ponha fotos para acompanharmos.
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

segunda jan 16, 2012 9:47 pm

dogville Escreveu:Podiam me dar dicas onde me dirigir sem medo de ser enganada?
Não pretendo ser criadora nem andar em exposiçoes, é mesmo para companhia porque o meu cão morreu ha umas semanas.
Sera que tenho que gastar 225euros?
É que ha criadores que cobram com lop 225, e sem Lop 175 euros da mesma ninhada. è pratica normal?
Estou meia perdida.

Cumps
Não compre a esses criadores, se equacionam vender com LOP é barrete
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

segunda jan 16, 2012 9:49 pm

savfm Escreveu:Boa tarde,
Eu tenho um epagneul breton de perfeita saude e o preço de um cao destes bebe com LOP e avaliações de saude genetica ronda os 250€. Compreendo todas as suas duvidas mas mais vale investir no inicio do que depois sofrer ao ver o seu companheiro definhar em doenças.
Posso dizer-lhe onde arranjei o meu.Ou outro criador que faz avaliações vet ao seus cachorros. Se ainda estiver interessada diga
baratissimo... demais.
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”