DharmaAST Escreveu:Na sequencia de uma iniciativa lançada pelo governo português e a decorrer no seu portal oficial, foi criado em meu nome, um movimento (já aprovado) com a designação: "Não existem raças potencialmente perigosas."
Este movimento está aberto a votação, estando a decorrer em simultâneo com outros movimentos que defendem outras causas. O movimento mais votado, terá direito a uma audiência com o Sr. Primeiro Ministro de Portugal.
Apelo a todos os que se identificam com a abolição do conceito de raças potencialmente perigosas, a penalização e criminalização de actos negligentes por parte dos detentores de cães, a divulgar massivamente este movimento.
Valorizar a democracia, o dever cívico e o respeito pelos animais em detrimento do preconceito, marginalização e ignorância. Portugal merece mais! CONTO CONSIGO!
INSTRUÇÕES PARA VOTAR:
1) Aceder clicando em Ver movimentos no share feito no Facebook.
2) No canto superior direito, efectuar o registo (Opção registar)
3) Quando aparecer o formulário de registo usem a opção: Utilizar os dados da conta do facebook
4) introduzir password de registo
5) Será enviado e-mail para a conta a partir da qual se efectuou o registo. Terá que ser validado, acedendo ao e-mail e clicando no link recebido.
6) Fazer Login no Portal do Governo
7) Ir à opção de menu O MEU MOVIMENTO->VER MOVIMENTOS
Pesquisar por: cultura (Tema) e por: Não existem raças (Nome do movimento) - Não é necessário colocar o nome todo, mas em caso de duvida o nome completo é: Não existem raças potencialmente perigosas
VALE A PENA O ESFORÇO!....OBRIGADO.
http://www.portugal.gov.pt/pt/o-meu-mov ... aspx?m=221
Ignorem o troll. Relembro o tema inicial, se têm forma de divulgar, divulguem! Quando chegarmos aos 300 votos entramos para os 5 mais votados e ganha-se logo outra visibilidade!