PERDI-ME ontem, dia 15 de Janeiro. Chamo-me Lourenço, fui passear com umas amigas ontem ao meio-dia e nunca mais voltei para casa... Estava à porta da casa com a minha dona e fui atrás de uns cães pela Avenida de Pádua/Parque Palmela. Sou do Monte Estoril, gosto de ir ao Parque Palmela, Cascais, Paredão, passear pelo Alto da Castelhana, Pingo Doce, Fontaínhas... Tenho chip! 961 624 177 ou 966 574 802
http://www.facebook.com/profile.php?id=100003027953872[/i]
PERDI-ME ONTEM :(
Moderador: mcerqueira
Como nem todos conseguem aceder às páginas do FB e muitos nem sequer estão registados nessa rede social, tomei a liberdade de trazer para aqui uma foto do Lourenço, para que se possa dar a maior ajuda a encontrá-lo:

Boa sorte, espero que apareça depressa!

Boa sorte, espero que apareça depressa!
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
pois, estava perdido e sem acesso à internet, certo?Louras Escreveu:Obrigada!!!
Eu queria ter colocado mas não consegui!
parem de escrever pelo cãozinho, indiquem em que lugar exacto ele se perdeu, se temn coleira ou não, coloquem mais fotos dele que permitam identificá-lo!
ele andava sozinho, à solta?
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
indigo003 Escreveu:pois, estava perdido e sem acesso à internet, certo?Louras Escreveu:Obrigada!!!
Eu queria ter colocado mas não consegui!
parem de escrever pelo cãozinho, indiquem em que lugar exacto ele se perdeu, se temn coleira ou não, coloquem mais fotos dele que permitam identificá-lo!
ele andava sozinho, à solta?
Que gente azeda!

Espero que o pequenote apareça! Telefone para os canis e faça o apelo e vá à página do encontra-me. Boa sorte!