ehehehehehehpacoo Escreveu:a minha é ás pintinhas e eu gosto dela por isso acreditoStar005 Escreveu:Ela é filha de uma Rough Collie tricolor, daí as cores que tem, também a adoro, mas acho que adoraria nem que ela fosse às pintinhasa moça enfeitiça-nos com o seu saber estar na vida e com a sua personalidade, é muito bebé mas já se nota que sabe bem o que quer e é uma verdadeira meiguice
tudo de bom para ela e para si
Fidji e Luna fotos novas :)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
E eu sou fã das pintinhas da Lira...
são as pintinhas mais lindas e fofas que já vi.

<p>"Quando um homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante." Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
pois, ela veio completamente branca apenas com aquelas manchas maiores, nunca pensei que ficasse assim ás bolinhasStar005 Escreveu:E eu sou fã das pintinhas da Lira...são as pintinhas mais lindas e fofas que já vi.

a Luna está tão querida toda enroladinha no cobertor, ela costuma sonhas muitas vezes?

Sim, sonha de vez em quando, e faz uns barulhos esquisitos
, como é muito pequenina, da 1ª vez assustei-me mas depois percebi que ela estava a dormir... no mais profundo soninho 

<p>"Quando um homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante." Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
que engraçado, ainda no outro dia encontrei a lira a dormir com a língua fora da boca e a abana-la todaStar005 Escreveu:Sim, sonha de vez em quando, e faz uns barulhos esquisitos, como é muito pequenina, da 1ª vez assustei-me mas depois percebi que ela estava a dormir... no mais profundo soninho

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
nem sempre. pelo menos para mim. o max treme todo. faz-me uma afliçãopacoo Escreveu:que engraçado, ainda no outro dia encontrei a lira a dormir com a língua fora da boca e a abana-la todaStar005 Escreveu:Sim, sonha de vez em quando, e faz uns barulhos esquisitos, como é muito pequenina, da 1ª vez assustei-me mas depois percebi que ela estava a dormir... no mais profundo soninho
ás vezes também se mexe toda quando está a sonhar, eles ficam sempre tão giros

tem razão ás vezes tremem tanto, mas por acaso a lira já não treme assim muito, tremia mais quando era mais pequenaanja-azul Escreveu:nem sempre. pelo menos para mim. o max treme todo. faz-me uma afliçãopacoo Escreveu:que engraçado, ainda no outro dia encontrei a lira a dormir com a língua fora da boca e a abana-la todaStar005 Escreveu:Sim, sonha de vez em quando, e faz uns barulhos esquisitos, como é muito pequenina, da 1ª vez assustei-me mas depois percebi que ela estava a dormir... no mais profundo soninho
ás vezes também se mexe toda quando está a sonhar, eles ficam sempre tão giros
Coloquei um tema novo. Não sei se estou a fazer isto bem... 

Última edição por Star005 em domingo jan 15, 2012 11:21 pm, editado 1 vez no total.
Bolas, não resultou, já não me lembro como é que se altera o titulo do tópico...AJUDAAAAA...grata... 

Última edição por Star005 em domingo jan 15, 2012 11:20 pm, editado 3 vezes no total.
Procura na sua mensagem o botão de "Editar", no canto superior direito. Clica aí e aparece-lhe a mensagem e o título. Depois, é só fazer as emendas que quiser e submeter.
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
Obrigada Floripes, já fiz isso várias vezes mas não alterou nada...Floripes2 Escreveu:Procura na sua mensagem o botão de "Editar", no canto superior direito. Clica aí e aparece-lhe a mensagem e o título. Depois, é só fazer as emendas que quiser e submeter.

Nada como uma boa noite de sono, a loiriçe melhora, esqueci-me que tinha de fazer isso na 1ª mensagem do tópico, agora já está alterado, obrigada Floripes, dahhhhh para mim 

<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>

<p> </p>

Atualizações de ultima hora...
Estou a comer e a mana Fidji como é muito educada espera que eu acabe para comer

Uploaded with ImageShack.us
Como que nem uma lontra...afinal estou em crescimento...

Somos muito unidas, gostamos de partilhar...a Fidji cansou-se de esperar...

Com 7 semanas e esta pose, imaginem quando fôr grande...

Até à próxima...

Estou a comer e a mana Fidji como é muito educada espera que eu acabe para comer

Como que nem uma lontra...afinal estou em crescimento...

Somos muito unidas, gostamos de partilhar...a Fidji cansou-se de esperar...

Com 7 semanas e esta pose, imaginem quando fôr grande...

Até à próxima...