Por acaso gostava que explicassePal145 Escreveu:Babaorum:
Parabéns.Se alguém difamou alguma coisa, foi você. Aíiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Nem vou explicar melhor

Moderador: mcerqueira
Por acaso gostava que explicassePal145 Escreveu:Babaorum:
Parabéns.Se alguém difamou alguma coisa, foi você. Aíiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Nem vou explicar melhor
concordo plenamente.Pal145 Escreveu:Não se estará a dar demasiada importância a um simples fórum de animais?
Cuidado, porque se a moda pega, eu serei o primeiro a chamar difamação por tudo e por nada, e é em quase todos os tópicos. Lá se vai a liberdade de expressão...
Imagino que a história seja verdadeira... Mas a internet vale o que todos sabemos. Cabe a cada um reflectir sobre o que se escreve.
Parece-me um abuso não poder referenciar nomes, até porque poderia ter um efeito positivo na informação. Como isto é privado...
Eu tb concordo com quase tudo o que tens dito neste fórum. Devem ser os ares citadinosovcharka Escreveu:concordo plenamente.Pal145 Escreveu:Não se estará a dar demasiada importância a um simples fórum de animais?
Cuidado, porque se a moda pega, eu serei o primeiro a chamar difamação por tudo e por nada, e é em quase todos os tópicos. Lá se vai a liberdade de expressão...
Imagino que a história seja verdadeira... Mas a internet vale o que todos sabemos. Cabe a cada um reflectir sobre o que se escreve.
Parece-me um abuso não poder referenciar nomes, até porque poderia ter um efeito positivo na informação. Como isto é privado...
Eu, da minha parte, agradeço o seu testemunho. Não que pense comprar cães dessa raça, mas porque nos relembra que devemos estar atentos na altura de dar dinheiro por um animal.sofiarocha Escreveu:Bem , meus senhores e senhoras, por aqui me fico, para contentamento de muitos...Nunca julguei haver tantos advogados de defesa, até parece que estão a responder por eles... [Editado pela moderação]
100% de acordo.Netherwing Escreveu:como tudo na vida, o mal é começar a puxar a corda ao sino.
Ao topic starter:
quer alertar sobre o criador verdade? de boa fé???
então desfie aí o rosário sff.
nome da peça
nº de inscrição no lop
nome do vet assistente
datas das cirurgias
é um bom começo para dar veracidade a sua narrativa...
Cumprimentos!
No seu caso quer proteger o consumidor porque acha que ele deve ser protegido:Ja eu prefiro saber a verdade..e você e outros tiraram conclusões...sem provas.Pal145 Escreveu:
Uns querem proteger os consumidores outros os vendedores - o contrário é sempre interessante.
Tece tantas opiniões e nem se deu conta que a sofiarocha é um homem ?lionman Escreveu:[
Respeito que a sofiarocha queira expor a situação, mas a sustentabilidade das afirmações assentam em factos concretos. ).
Não...este fórum é um meio público de comunicação. Se uma lojista foi processada por meter na sua montra nomes de pessoas que acusava de caloteiros, igualmente publico é um fórum onde diariamente passam centenas de pessoas.ovcharka Escreveu:Não se estará a dar demasiada importância a um simples fórum de animais?
.
Parece um pouco dificil que possa fazer isso a não ser para perder tempo. O que é difamação está bem definido na letra da lei.ovcharka Escreveu: Cuidado, porque se a moda pega, eu serei o primeiro a chamar difamação por tudo e por nada, e é em quase todos os tópicos. Lá se vai a liberdade de expressão...
.
Parece que por muito boa educação que use nas respostas aos seus posts o senhor insiste em ser rude.Praziquantel Escreveu:Tece tantas opiniões e nem se deu conta que a sofiarocha é um homem ?lionman Escreveu:[
Respeito que a sofiarocha queira expor a situação, mas a sustentabilidade das afirmações assentam em factos concretos. ).
Curioso conceito.
Já agora, eu se quisesse fazer queixa de algo ias aos tribunais...não ia a um fórum, criar um nick com nome de mulher, sendo homem e começar a escrever. Usava o meu nome.
Eu quero-me proteger a mim enquanto consumidor, porque vendedor não sou. Por isso gosto de ser informado e poder tirar as minhas conclusões. Bem haja a liberdade! Acreditando na história do autor do tópico, muito me espanta a atitude do criador e que não existam mecanismos previstos na Lei de lidar com situações óbvias de burla - porque é do que se trata... Sendo verdade o que aqui foi relatado.Praziquantel Escreveu:No seu caso quer proteger o consumidor porque acha que ele deve ser protegido:Ja eu prefiro saber a verdade..e você e outros tiraram conclusões...sem provas.Pal145 Escreveu:
Uns querem proteger os consumidores outros os vendedores - o contrário é sempre interessante.
E este tópico é sim, difamação. Se isto se passasse com alguns criadores da praça que usam a net, já havia uma queixa no ministério público.