Ajuda para comprar um epagneul breton
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm
Tenho pena.
Boa sorte na sua aquisição.
Boa sorte na sua aquisição.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm
Mesmo a recorrer a um criador qua faça parte do CPC, convém fazer uma visita aos criadores, já apareceram criadores que não são muito de confiança... Todo o cuidado é pouco 

<p><strong>Ai se me saísse o Euromilhões... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
ExactamenteKittyAngel Escreveu:Mesmo a recorrer a um criador qua faça parte do CPC, convém fazer uma visita aos criadores, já apareceram criadores que não são muito de confiança... Todo o cuidado é pouco

Daí ter deixado este link http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=94191 lá em cima.
Aconselho que leia todos os artigos desse tópico antes de avançar na procura do criador

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram
Está a tentar gozar? eu não acho piada e quero respeito sff!!sasquatch Escreveu:Acha caro 225 € um cão???![]()
![]()
![]()
Quanto é que acha que lhe vai ficar o cão só no 1º ano???
Quero um cao em boas condicoes de saude e genetica!
Algum problema? pedi dinheiro a alguem? não me parece!
Eu não vou so comprar um cão, vou adquirir um companheiro que esteja comigo por bons e longos anos de preferencia.
Pedi ajuda não por nunca ter tido animais, mas porque nunca comprei um antes.
Querer um epagneul breton por 200 e poucos € é que é a gozar com certeza!
E com garantias ainda por cima
Arranjar até arranja, sabe porquê? É uma raça muito do agrado dos caçadores e o que não falta por aí é pessoal a arranjar cachorros mais ou menos mal amanhados para eles.Agora com qualidade duvido. Com garantias, muito menos. E um cão de linha de trabalho (caça) não é a mesma coisa que um cão de companhia.
Especifique bem quando comprar que é para companhia. Arrisca-se a ter um bicho em casa que dispara a correr ao minimo cheiro!
E com garantias ainda por cima

Arranjar até arranja, sabe porquê? É uma raça muito do agrado dos caçadores e o que não falta por aí é pessoal a arranjar cachorros mais ou menos mal amanhados para eles.Agora com qualidade duvido. Com garantias, muito menos. E um cão de linha de trabalho (caça) não é a mesma coisa que um cão de companhia.
Especifique bem quando comprar que é para companhia. Arrisca-se a ter um bicho em casa que dispara a correr ao minimo cheiro!
Boa tarde,
Eu tenho um epagneul breton de perfeita saude e o preço de um cao destes bebe com LOP e avaliações de saude genetica ronda os 250€. Compreendo todas as suas duvidas mas mais vale investir no inicio do que depois sofrer ao ver o seu companheiro definhar em doenças.
Posso dizer-lhe onde arranjei o meu.Ou outro criador que faz avaliações vet ao seus cachorros. Se ainda estiver interessada diga
Eu tenho um epagneul breton de perfeita saude e o preço de um cao destes bebe com LOP e avaliações de saude genetica ronda os 250€. Compreendo todas as suas duvidas mas mais vale investir no inicio do que depois sofrer ao ver o seu companheiro definhar em doenças.
Posso dizer-lhe onde arranjei o meu.Ou outro criador que faz avaliações vet ao seus cachorros. Se ainda estiver interessada diga
a comprar quase não tem hipoteses de comprar a quem não seja caçador. Eu não caço o meu epagneul e de companhia e é o cão mais amoroso que ha. é energetico? sim é mas traz alegria por isso mesmo. e apesar de energico é um cao que ama o dono de uma maneira inexplicada. peço-lhe é que estude bem a raça antes de tomar esta decisao uma vez que não é um cao de apartamento nem para estar sempre fechado em casa. da-se em apartamentos desde que seja passeado com bastante frequencia e passeios longos. Claro que para todas as regras à excepções. Mas ainda bem que quer um cao destes para companhia porque ve-se muitos caes "de caça" abandonados porque nao servem para a caça e é lamentavel.sasquatch Escreveu:Querer um epagneul breton por 200 e poucos € é que é a gozar com certeza!
E com garantias ainda por cima![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
duvido é que encontre esse tipo de cão por tal preço. o mais certo é gastar dinheiro na compra e nunca mais parardogville Escreveu:Está a tentar gozar? eu não acho piada e quero respeito sff!!sasquatch Escreveu:Acha caro 225 € um cão???![]()
![]()
![]()
Quanto é que acha que lhe vai ficar o cão só no 1º ano???
Quero um cao em boas condicoes de saude e genetica!
Algum problema? pedi dinheiro a alguem? não me parece!
Eu não vou so comprar um cão, vou adquirir um companheiro que esteja comigo por bons e longos anos de preferencia.
Pedi ajuda não por nunca ter tido animais, mas porque nunca comprei um antes.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram
Olá a todos
~Eu nunca fiz questão de LOP, so estranhei um criador dizer que na mesma ninhada tinha cachorros com e sem LOP
Não pretendo ir a exposiçoes muito menos á caça, e quando meu vet achar conveniente será castrado.
De qualquer forma a minha busca terminou ontem
reservei o meu cahorro yupiii
vi a ninhada a mae e o pai.
So espero aguentar a ansiedade das duas semanas que lhe falta para estar com a mae e os manos e vir viver comigo.
Cumps
Luisa
~Eu nunca fiz questão de LOP, so estranhei um criador dizer que na mesma ninhada tinha cachorros com e sem LOP

Não pretendo ir a exposiçoes muito menos á caça, e quando meu vet achar conveniente será castrado.
De qualquer forma a minha busca terminou ontem
reservei o meu cahorro yupiii

So espero aguentar a ansiedade das duas semanas que lhe falta para estar com a mae e os manos e vir viver comigo.
Cumps
Luisa
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm
Não compre a esses criadores, se equacionam vender com LOP é barretedogville Escreveu:Podiam me dar dicas onde me dirigir sem medo de ser enganada?
Não pretendo ser criadora nem andar em exposiçoes, é mesmo para companhia porque o meu cão morreu ha umas semanas.
Sera que tenho que gastar 225euros?
É que ha criadores que cobram com lop 225, e sem Lop 175 euros da mesma ninhada. è pratica normal?
Estou meia perdida.
Cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm
baratissimo... demais.savfm Escreveu:Boa tarde,