Boa tarde
Ando a pensar comprar um cão. Escolhi a raça west highland white terrier. Acontece que tenho andado a ver preços e são muito caros. Alguem tem experiencia de mandar vir do estrangeiro? Ou conhece sites que vendam online que sejam de confiança?
Obrigado antecipadamente pelas respostas.
Ajuda
Moderador: mcerqueira

Que tristeza

<p>I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. </p>
Boa tarde,
se quer comprar um cão, com tudo a que tem direito (LOP, despiste de doenças genéticas, vacinação, desparasitação e afins) não há atalhos.
Peça a lista de criadores faça os devidos contactos e vá visitar as ninhadas com os progenitores à vista.
Online, barato...do estrangeiro, serão possivelmente burlas ou provenientes das puppy mills.
Se conseguir comprar dessa forma é quase certo que terá surpresas no futuro: quando o cão crescer vê que nada tem a ver com a raça, ou tem problemas de saúde ou comportamentais...resumindo é quase como um "Kinder-Dog-surpresa" e infelizmente o brinde é sempre a fava.
Sei que não respondi ás questões que colocou, mas esta é a minha opinião.
Cumprimentos,
se quer comprar um cão, com tudo a que tem direito (LOP, despiste de doenças genéticas, vacinação, desparasitação e afins) não há atalhos.
Peça a lista de criadores faça os devidos contactos e vá visitar as ninhadas com os progenitores à vista.
Online, barato...do estrangeiro, serão possivelmente burlas ou provenientes das puppy mills.
Se conseguir comprar dessa forma é quase certo que terá surpresas no futuro: quando o cão crescer vê que nada tem a ver com a raça, ou tem problemas de saúde ou comportamentais...resumindo é quase como um "Kinder-Dog-surpresa" e infelizmente o brinde é sempre a fava.
Sei que não respondi ás questões que colocou, mas esta é a minha opinião.
Cumprimentos,
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
gustavo11 se quer um cao de raça pura tem que pagar caro, se nao tem o dinheiro para ele para ja, junte como eu fiz, para se ter um bom exemplar com tudo devidamente tem sempre custos elevados. peca a lista do cpc para se informar dos criadores da raça que prentende. boa sorte.