Cedric, gato red point muito jovem, Lx
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Por volta das 7? O melhor talvez seja eu tocar à campainha e vocês descerem, para a Daisy e o Juca se conhecerem em território mais neutro.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Pois ontem lá demos um passeio com a Daisy e o Juca. Não foi muito prolongado, porque estava um ventinho gelado na Alameda que até rachava os ossos. Deram-se muito bem, e foi pena não os termos podido soltar para brincarem um bocadinho, mas andava lá outra cadela a passear e ainda havia muito movimento. Eles estavam cheiinhos de vontade, mas fica para uma próxima.
Depois a Daisy recebeu o Juca em casa também com toda a hospitalidade.
O Cedric é que, ao princípio, se escondeu de mim. Deve ter pensado, lá vem aquela que me está sempre a levar a sítios, e eu daqui já não quero sair.
Mas acabou por ficar à vontade, e a brincar com o arranhador que lhe ofereci a ele e à Nikita.
A propósito, Bearock, não voltou a acontecer aquilo que aconteceu ontem com a Nikita?
Outra coisa: aqueles papéis que lhe deixei ontem, esqueça. Tenho de fazer outros em nome da minha mãe, pois foi ela que adoptou o Cedric no canil, para depois ir lá fazer a transferência de propriedade. Levo os papéis novos na sexta, quando passar aí. E já agora pedia-lhe para me dar também uma cópia do seu BI, que o canil também requer para fazer a dita transferência. Obrigada.
Depois a Daisy recebeu o Juca em casa também com toda a hospitalidade.

O Cedric é que, ao princípio, se escondeu de mim. Deve ter pensado, lá vem aquela que me está sempre a levar a sítios, e eu daqui já não quero sair.

A propósito, Bearock, não voltou a acontecer aquilo que aconteceu ontem com a Nikita?
Outra coisa: aqueles papéis que lhe deixei ontem, esqueça. Tenho de fazer outros em nome da minha mãe, pois foi ela que adoptou o Cedric no canil, para depois ir lá fazer a transferência de propriedade. Levo os papéis novos na sexta, quando passar aí. E já agora pedia-lhe para me dar também uma cópia do seu BI, que o canil também requer para fazer a dita transferência. Obrigada.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Este gatinho deve ser irmão do Milky...

... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Que boas notícias.
Seria de admirar que o meu querido genro não se desse bem com a linda Daisy.
Não tiraram fotos? Está mal ... estes momentos têm de ficar registados.
Quanto ao Cedric ... palavras para quê? É aquele gatinho lindão, super fofo e meiguinho.

Seria de admirar que o meu querido genro não se desse bem com a linda Daisy.

Não tiraram fotos? Está mal ... estes momentos têm de ficar registados.

Quanto ao Cedric ... palavras para quê? É aquele gatinho lindão, super fofo e meiguinho.

O encontro com o Juca correu melhor do que eu estava à espera, com mais encontros fica perfeito
Tassebem, não aconteceu mais nada com a Nikita.
Posso dar-lhe cópia do BI, mas aqui em Lisboa não tenho scanner, por isso só para a semana.
Deixo aqui umas fotos novas
Os 3 (muito tristes
) porque queriam ir para a marquise enquanto eu estendia a roupa

Que será que está lá dentro?

Tchanannnnnn

Atenção, não fui eu que o pus lá dentro

Posso dar-lhe cópia do BI, mas aqui em Lisboa não tenho scanner, por isso só para a semana.
Deixo aqui umas fotos novas

Os 3 (muito tristes

Tchanannnnnn

-
- Membro Veterano
~Arguidaa Escreveu:Que boas notícias.![]()
![]()
Seria de admirar que o meu querido genro não se desse bem com a linda Daisy.![]()
![]()
Não tiraram fotos? Está mal ... estes momentos têm de ficar registados.![]()
![]()
Quanto ao Cedric ... palavras para quê? É aquele gatinho lindão, super fofo e meiguinho.![]()
Pois é, foi amizade à primeira vista. Da parte da Daisy é que poderia ter havido algum receio, mas não. E o Juca só tem medo de cães pequeninos que ladram muito.

Nem me lembrei de levar máquina, e já era de noite. Mas a ver se não me esqueço num próximo passeio.

-
- Membro Veterano
Ainda bem que não voltou a acontecer isso com a Nikita. Deve mesmo ter sido algum transtorno passageiro.bearock Escreveu:O encontro com o Juca correu melhor do que eu estava à espera, com mais encontros fica perfeito![]()
Deixo aqui umas fotos novas![]()
Os 3 (muito tristes) porque queriam ir para a marquise enquanto eu estendia a roupa
Tchanannnnnn

Em relação à cópia do BI, depois até pode mandar-me por mail.

Quanto às fotos... pois é, caixas de papelão e gatos, normalmente dá nisto.