Problema com cobra do milho - não come

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Kyapo
Membro
Registado: quarta nov 17, 2010 8:52 pm
Localização: Iguana Verde, Cobra do Milho (fase amel. albina), Chinchila (cor Cinza), Ratazana Doméstica, Gato Eu

terça jan 17, 2012 5:43 pm

Boas,
A minha cobra do milho tem cerca de 1 ano e nunca me deu problemas a comer, no entanto ela já não come faz duas semanas, eu tenho tentado dar'lhe ratos várias vezes (sempre dentro do tamanho adequado a ela) mas ela nem os agarra sequer. Já me lembrei que fosse do frio mas no sitio do tapete está sempre quentinho com cerca de 30º e meti um cobertor à volta pelo sim pelo não mas no entanto os resultados manteram'se, ela continua sem comer.
Alguém me pode ajudar? :|
ReptilXxX
Membro Veterano
Registado: quinta out 21, 2010 1:26 pm

terça jan 17, 2012 8:27 pm

Sempre podes esperar mais uma ou duas semanas, elas por vezes na altura perto da muda nao comem, elas aguentam muito tempo sem comer, duas ou tres semanas nao é caso para preocupação.
Kyapo
Membro
Registado: quarta nov 17, 2010 8:52 pm
Localização: Iguana Verde, Cobra do Milho (fase amel. albina), Chinchila (cor Cinza), Ratazana Doméstica, Gato Eu

terça jan 17, 2012 10:28 pm

Muito obrigado pela tua resposta, fiquei mais trânquilo :D
Luishmosh
Registado: domingo jan 29, 2012 12:07 am

domingo jan 29, 2012 12:46 am

Kyapo Escreveu:Boas,
A minha cobra do milho tem cerca de 1 ano e nunca me deu problemas a comer, no entanto ela já não come faz duas semanas, eu tenho tentado dar'lhe ratos várias vezes (sempre dentro do tamanho adequado a ela) mas ela nem os agarra sequer. Já me lembrei que fosse do frio mas no sitio do tapete está sempre quentinho com cerca de 30º e meti um cobertor à volta pelo sim pelo não mas no entanto os resultados manteram'se, ela continua sem comer.
Alguém me pode ajudar? :|
Não te preocupes, que ratos lhe tens dado (tamanho e s é vivo ou morto)?
como disseram acima, elas de x em quando na altura da muda não comem, aumenta um pouco a humidade do terrário que pode ajudar a muda. caso ela mude, espera cerca de 2 a 3 dias antes de dares alimento, pq elas stressam um bocado depois de acabarem a muda.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”