Treinar cão - Ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

doglover80
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:03 am

terça jan 17, 2012 10:25 pm

FCachapa Escreveu:Sabe doglover80? Eu sou da opinião de que as coisas demoram a mudar, mas vão mudando, aos poucos. No treino dos cães e no modo de entender o comportamento canino passa-se exactamente o mesmo. Pequenos passos vão sendo dados graças a vários contributos de várias pessoas que vão deixando a informação acessível a todos, de forma clara. Seja o seu blog do bomcaopanheiro, seja a it's all about dogs... Ou outros como a Emily Larlham, Susan Garret, Dra.Sophia Yin... Eu diria mesmo que tudo é uma questão de tempo e... evolução.
Não sei quem é mas pela lista de pessoas e sitios na net que enumerou fiquei curioso em saber de certeza que gostaria de trocar opiniões acerca de educação canina consigo... parabéns.
<p><strong><a href="http://www.bomcaopanheiro.blogspot.com">www.bomcaopanheiro.blogspot.com</a></strong>&nbsp;</p>
FCachapa
Membro Veterano
Registado: segunda mar 21, 2011 2:44 am

terça jan 17, 2012 10:40 pm

doglover80 Escreveu:
FCachapa Escreveu:Sabe doglover80? Eu sou da opinião de que as coisas demoram a mudar, mas vão mudando, aos poucos. No treino dos cães e no modo de entender o comportamento canino passa-se exactamente o mesmo. Pequenos passos vão sendo dados graças a vários contributos de várias pessoas que vão deixando a informação acessível a todos, de forma clara. Seja o seu blog do bomcaopanheiro, seja a it's all about dogs... Ou outros como a Emily Larlham, Susan Garret, Dra.Sophia Yin... Eu diria mesmo que tudo é uma questão de tempo e... evolução.
Não sei quem é mas pela lista de pessoas e sitios na net que enumerou fiquei curioso em saber de certeza que gostaria de trocar opiniões acerca de educação canina consigo... parabéns.
Obrigada!
Ainda tenho muito que aprender. Mas faço os possíveis para educar o melhor possível o meu cão. Daí ter feito muita pesquisa até descobrir esses nomes. O importante é ensinarmos os nossos cães de modo a serem aceites o melhor possível na nossa sociedade.

Enviei-lhe MP.
FCachapa

"Todos os animais, com excepção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la"
(Samuel Butler)

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados"
(Mahatma Gandhi)
ritah5
Membro Júnior
Registado: sábado jan 14, 2012 3:34 pm

quarta jan 18, 2012 1:42 pm

Desde já muito obrigada a todos porque, de fato, me ajudaram muito, mesmo.
Outra coisa como é que posso sociabilizar o cão? Ele não tolera cães de todo
doglover80
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:03 am

quarta jan 18, 2012 2:41 pm

ritah5 Escreveu:Desde já muito obrigada a todos porque, de fato, me ajudaram muito, mesmo.
Outra coisa como é que posso sociabilizar o cão? Ele não tolera cães de todo
Formula mais simples no mercado... :lol:

"Look at That" no google ou youtube!

Cada vez que o seu cão olhar para o outro cão clica/marca e recompensa... associando assim a presença de outros cães e o contacto visual com outros cães numa coisa positiva e não reactiva.
<p><strong><a href="http://www.bomcaopanheiro.blogspot.com">www.bomcaopanheiro.blogspot.com</a></strong>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”