Não sei quem é mas pela lista de pessoas e sitios na net que enumerou fiquei curioso em saber de certeza que gostaria de trocar opiniões acerca de educação canina consigo... parabéns.FCachapa Escreveu:Sabe doglover80? Eu sou da opinião de que as coisas demoram a mudar, mas vão mudando, aos poucos. No treino dos cães e no modo de entender o comportamento canino passa-se exactamente o mesmo. Pequenos passos vão sendo dados graças a vários contributos de várias pessoas que vão deixando a informação acessível a todos, de forma clara. Seja o seu blog do bomcaopanheiro, seja a it's all about dogs... Ou outros como a Emily Larlham, Susan Garret, Dra.Sophia Yin... Eu diria mesmo que tudo é uma questão de tempo e... evolução.
Treinar cão - Ajuda
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:03 am
<p><strong><a href="http://www.bomcaopanheiro.blogspot.com">www.bomcaopanheiro.blogspot.com</a></strong> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 21, 2011 2:44 am
Obrigada!doglover80 Escreveu:Não sei quem é mas pela lista de pessoas e sitios na net que enumerou fiquei curioso em saber de certeza que gostaria de trocar opiniões acerca de educação canina consigo... parabéns.FCachapa Escreveu:Sabe doglover80? Eu sou da opinião de que as coisas demoram a mudar, mas vão mudando, aos poucos. No treino dos cães e no modo de entender o comportamento canino passa-se exactamente o mesmo. Pequenos passos vão sendo dados graças a vários contributos de várias pessoas que vão deixando a informação acessível a todos, de forma clara. Seja o seu blog do bomcaopanheiro, seja a it's all about dogs... Ou outros como a Emily Larlham, Susan Garret, Dra.Sophia Yin... Eu diria mesmo que tudo é uma questão de tempo e... evolução.
Ainda tenho muito que aprender. Mas faço os possíveis para educar o melhor possível o meu cão. Daí ter feito muita pesquisa até descobrir esses nomes. O importante é ensinarmos os nossos cães de modo a serem aceites o melhor possível na nossa sociedade.
Enviei-lhe MP.
FCachapa
"Todos os animais, com excepção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la"
(Samuel Butler)
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados"
(Mahatma Gandhi)
"Todos os animais, com excepção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la"
(Samuel Butler)
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados"
(Mahatma Gandhi)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:03 am
Formula mais simples no mercado...ritah5 Escreveu:Desde já muito obrigada a todos porque, de fato, me ajudaram muito, mesmo.
Outra coisa como é que posso sociabilizar o cão? Ele não tolera cães de todo

"Look at That" no google ou youtube!
Cada vez que o seu cão olhar para o outro cão clica/marca e recompensa... associando assim a presença de outros cães e o contacto visual com outros cães numa coisa positiva e não reactiva.
<p><strong><a href="http://www.bomcaopanheiro.blogspot.com">www.bomcaopanheiro.blogspot.com</a></strong> </p>