já existe, dá pelo nome de fast-foodCharlieBrow Escreveu:Um dia que haja ração para humanos vai ser o caos.
dogue alemao ajuda!!!!
Moderador: mcerqueira
-
Praziquantel
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm
Babaorum Escreveu:Que discussão que vai para aqui por causa de 100 mg de cálcio
CharlieBrow Escreveu:Um dia que haja ração para humanos vai ser o caos.
Já existe

Passo a citar:
"A Ração Humana é um novo complemento alimentar que promete auxiliar a perda de peso de muitas pessoas. A substância é feita a partir de uma fórmula caseira que mistura produtos nutritivos e com baixo teor calórico, substituindo algumas refeições sem prejudicar a saúde."
O ser humano é uma coisa maravilhosa
"Ficar velho é inevitável, ficar adulto é opcional."
-
teresa1978
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm
Pode dar mas diariamente não vejo necessidade, só estará a habituar o cão a lambarices.telmo30 Escreveu:Boas...espero que me ajudem a dissipar uma duvida...
Tenho um filhote raçado de dogue alemao e pastor alemao ambos puros que tem agora 2 meses a minha duvida prende se a alimentaçao dele neste momento estou lhe a dar royal canin maxi junior (dose diaria recomendada pela marca)a pouco mais de 1semanas disseram me para a raçao juntar meio iogurte natural por dia por ser um cao de grande porte...
Eu so queria saber se deveria mesmo faze lo ou nao?
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
tanto drama com um simples iogurte
bem a minha é uma rott pura com lop e o unico "defeito" que é tmb o que eu mais gosto nela (isso e aquele feitosinho resmungao xD ) é o tamanho dela, é uma femea mas tem tamanho de macho (so pesa os seus 56kg) e ela sempre fez grandes petiscos.
Sim eu sei que a raçao é muito completa e o suficiente mas sempre dei a minha iogurtes, ovos crus, carne, peixe, fruta (ela adora laranjas, ate cria uma poça debaixo do focinho dela e nao tou a exagerar! ) e sei la mais o quê XD mas sempre tive alguns cuidados com o sal
conclusao, esta uma monstrinha linda, grande e pesada
AH! e saudavel!
nunca tive problemas com ela!
bem a minha é uma rott pura com lop e o unico "defeito" que é tmb o que eu mais gosto nela (isso e aquele feitosinho resmungao xD ) é o tamanho dela, é uma femea mas tem tamanho de macho (so pesa os seus 56kg) e ela sempre fez grandes petiscos.
Sim eu sei que a raçao é muito completa e o suficiente mas sempre dei a minha iogurtes, ovos crus, carne, peixe, fruta (ela adora laranjas, ate cria uma poça debaixo do focinho dela e nao tou a exagerar! ) e sei la mais o quê XD mas sempre tive alguns cuidados com o sal
conclusao, esta uma monstrinha linda, grande e pesada
AH! e saudavel!
nunca tive problemas com ela!