Gatinho muito meigo deixado para trás. Muito bem adotado
-
vitorina
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
- Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa
A sua mãe é uma pessoa muito especial, tive o prazer de a conhecer e é uma Sra como há poucas e que fez muito também pelo Milky, imagino quão triste ela deve ter ficado
O Guga foi um gatinho que pelo menos soube o que era o amor com vocês. Muita força para as 2 e continuem a serem como são 
Obrigada Corine, por vir trazer noticias.
O Milky vai ficar bom. Não sei porquê, mas os gatos demoram a recuperar dos problemas de pele... Mas tudo vai recompor-se!
Quando perante uma situação destas, em que tanto respeito se tem pela pessoa, ou pessoas, que tanto deram para a recuperação de um animal... os agradecimentos ou esses sentimentos de respeito, são sempre extensíveis a toda a familia ou equipe que rodeia o animal. Por várias vezes li que a mãe da Corine, sempre esteve presente nessa luta... embora nunca a tenha mencionado... um grande abraço também para ela...
Foi um gesto muito educado o da senhora que resgatou o Guguinha...
Abraço para todos vós.
O Milky vai ficar bom. Não sei porquê, mas os gatos demoram a recuperar dos problemas de pele... Mas tudo vai recompor-se!
Quando perante uma situação destas, em que tanto respeito se tem pela pessoa, ou pessoas, que tanto deram para a recuperação de um animal... os agradecimentos ou esses sentimentos de respeito, são sempre extensíveis a toda a familia ou equipe que rodeia o animal. Por várias vezes li que a mãe da Corine, sempre esteve presente nessa luta... embora nunca a tenha mencionado... um grande abraço também para ela...
Foi um gesto muito educado o da senhora que resgatou o Guguinha...
Abraço para todos vós.
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Ainda bem que o Milky (que é como diz a MiCas2011, parece mesmo irmão gémeo do Cedric) já está quase, quase bom.
Quando puder, tire uma fotos a esse maroto, para matarmos saudades.
É de louvar a atitude dessa senhora que era responsável pelo Guguinha. Infelizmente, a norma é as pessoas sacudirem a água do capote depois de pedirem ajuda. Folgo muito em saber que ainda há excepções. E… pois é, temos, pela negativa, a atitude da clínica onde o Guga esteve. Se não fosse a falta de atenção em relação ao Guga (vamos dizer assim, por causa das coisas), quem sabe se ele ainda não estaria por cá?
Estou a ver que a Corine tem uma Mãe que é como a minha. Transmita-lhe um grande abraço pelo esforço tão dedicado e pelo desgosto que também está a sentir. Certo é que o Guga não partiu sem estar rodeado de tudo aquilo que merecia.
É de louvar a atitude dessa senhora que era responsável pelo Guguinha. Infelizmente, a norma é as pessoas sacudirem a água do capote depois de pedirem ajuda. Folgo muito em saber que ainda há excepções. E… pois é, temos, pela negativa, a atitude da clínica onde o Guga esteve. Se não fosse a falta de atenção em relação ao Guga (vamos dizer assim, por causa das coisas), quem sabe se ele ainda não estaria por cá?
Estou a ver que a Corine tem uma Mãe que é como a minha. Transmita-lhe um grande abraço pelo esforço tão dedicado e pelo desgosto que também está a sentir. Certo é que o Guga não partiu sem estar rodeado de tudo aquilo que merecia.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Olá a todas
O “Bikinho” já corre casa fora com a Anya como se nada fosse!
Está livre de funil, de medicamentos e de pomadas. Tem só uma grande zona toda rapada, mas a dermatite já era, felizmente! E continua a tomar também as tais cápsulas gigantes, até prefazer 90 dias!
Ontem arranjou um galo na cabeça, vá-se lá saber porquê…
quase que aposto que foi da marrada que deu na porta à conta das parvoíces com a Anya. Ainda há tempos, antes de ter o Milky, dizia: “Ah e tal, tenho tanta pena que a Anya não tenha companhia para a brincadeira!” A Polly não brinca muito com ela… Ai se eu soubesse o que sei hoje, tinha ficado era caladinha… a par da brincadeira, tenho os móveis vazios, brinquedos, peluches, bolas, guizos e uma parafenália de coisas e coisinhas espalhadas pela casa fora! As camas viradas do avesso, roupa fora do roupeiro como por artes mágicas, água fora das taças
! Ah, hoje de manhã também tinha a ilha onde a Mimi se estatela ao “sol” virada ao contrário…
Posto isto, é caso para dizer que voltou tudo à normalidade! Começo a ponderar um xanaxezinho de vez em quando misturado na ração

O “Bikinho” já corre casa fora com a Anya como se nada fosse!
Está livre de funil, de medicamentos e de pomadas. Tem só uma grande zona toda rapada, mas a dermatite já era, felizmente! E continua a tomar também as tais cápsulas gigantes, até prefazer 90 dias!
Ontem arranjou um galo na cabeça, vá-se lá saber porquê…
Posto isto, é caso para dizer que voltou tudo à normalidade! Começo a ponderar um xanaxezinho de vez em quando misturado na ração
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
-
jujubele
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra
Fotos fantásticas, e tão Lindos os dois..... O seu Milky é tão parecido com o meu Rafa...
O meu também é um pequeno furacão, tornado , terremoto , tudo junto... aqui em casa !!!
Espero que o Milky continue a por os cabelos da dona em pé com as suas travessuras, porque é sinal que está tudo bem.....
e só assim nós estamos felizes !!!
Espero que o Milky continue a por os cabelos da dona em pé com as suas travessuras, porque é sinal que está tudo bem.....
e só assim nós estamos felizes !!!