Cedric, gato red point muito jovem, Lx

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jan 16, 2012 3:50 pm

Por volta das 7? O melhor talvez seja eu tocar à campainha e vocês descerem, para a Daisy e o Juca se conhecerem em território mais neutro.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
bearock
Membro Veterano
Registado: segunda jan 10, 2011 9:05 pm

segunda jan 16, 2012 4:45 pm

Pode ser sim :)
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jan 17, 2012 4:00 pm

Pois ontem lá demos um passeio com a Daisy e o Juca. Não foi muito prolongado, porque estava um ventinho gelado na Alameda que até rachava os ossos. Deram-se muito bem, e foi pena não os termos podido soltar para brincarem um bocadinho, mas andava lá outra cadela a passear e ainda havia muito movimento. Eles estavam cheiinhos de vontade, mas fica para uma próxima.

Depois a Daisy recebeu o Juca em casa também com toda a hospitalidade. :D

O Cedric é que, ao princípio, se escondeu de mim. Deve ter pensado, lá vem aquela que me está sempre a levar a sítios, e eu daqui já não quero sair. :lol: Mas acabou por ficar à vontade, e a brincar com o arranhador que lhe ofereci a ele e à Nikita.

A propósito, Bearock, não voltou a acontecer aquilo que aconteceu ontem com a Nikita?

Outra coisa: aqueles papéis que lhe deixei ontem, esqueça. Tenho de fazer outros em nome da minha mãe, pois foi ela que adoptou o Cedric no canil, para depois ir lá fazer a transferência de propriedade. Levo os papéis novos na sexta, quando passar aí. E já agora pedia-lhe para me dar também uma cópia do seu BI, que o canil também requer para fazer a dita transferência. Obrigada. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

terça jan 17, 2012 4:36 pm

Este gatinho deve ser irmão do Milky... :o :D
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quarta jan 18, 2012 10:17 am

Que boas notícias. :D :D

Seria de admirar que o meu querido genro não se desse bem com a linda Daisy. :D :D

Não tiraram fotos? Está mal ... estes momentos têm de ficar registados. :wink: :wink:

Quanto ao Cedric ... palavras para quê? É aquele gatinho lindão, super fofo e meiguinho. :D :D
bearock
Membro Veterano

quarta jan 18, 2012 12:57 pm

O encontro com o Juca correu melhor do que eu estava à espera, com mais encontros fica perfeito :)

Tassebem, não aconteceu mais nada com a Nikita.

Posso dar-lhe cópia do BI, mas aqui em Lisboa não tenho scanner, por isso só para a semana.

Deixo aqui umas fotos novas :)

Os 3 (muito tristes :P ) porque queriam ir para a marquise enquanto eu estendia a roupa

Imagem

Que será que está lá dentro?

Imagem

Imagem

Tchanannnnnn

Imagem

Imagem

Atenção, não fui eu que o pus lá dentro :P
Arguidaa
Membro Veterano

quarta jan 18, 2012 2:02 pm

Que miúdos tão giros. :D :D :D As fotos do Cedric então, estão o máximo. :D :D Ele é tão mas tão giro que só apetece pegar-lhe ao colo e enchê-lo de beijocas. :D :D :D
bearock
Membro Veterano

quarta jan 18, 2012 2:09 pm

Pois, o Cedric tem o dom de fazer uma asneira e ficar com um ar tão angelical e inocente a seguir, que não tenho coragem de ralhar muito com ele.
Arguidaa
Membro Veterano

quarta jan 18, 2012 2:36 pm

Mas é mesmo. :D :D :D A foto em que a caixa se está a começar a abrir e aparece parte da cabecita dele, está um espanto. :D :D :D Este miúdo é giríssimo e realmente tem um ar tão inocente ... :D :D
bearock
Membro Veterano

quarta jan 18, 2012 3:29 pm

Tem mesmo eheheh
Arguidaa
Membro Veterano

quarta jan 18, 2012 3:39 pm

Pois tem ... ter ar de "sonso". :D :D :D São os "piores pois fazem-nas pela calada. :D :D :D
bearock
Membro Veterano

quarta jan 18, 2012 5:03 pm

Pois, já tenho uma esponja destruída à conta disso :P Eu a pensar que só os cães é que faziam coisas dessas..
bearock
Membro Veterano

quinta jan 19, 2012 11:40 am

Tassebem, lamento muito mas este foi o estado em que encontrei o arranhador de manhã.. Nem dei pela Daisy sair de cima da cama durante a noite..

Imagem
Tassebem
Membro Veterano

quinta jan 19, 2012 2:14 pm

Arguidaa Escreveu:Que boas notícias. :D :D

Seria de admirar que o meu querido genro não se desse bem com a linda Daisy. :D :D

Não tiraram fotos? Está mal ... estes momentos têm de ficar registados. :wink: :wink:

Quanto ao Cedric ... palavras para quê? É aquele gatinho lindão, super fofo e meiguinho. :D :D
~

Pois é, foi amizade à primeira vista. Da parte da Daisy é que poderia ter havido algum receio, mas não. E o Juca só tem medo de cães pequeninos que ladram muito. :D :lol:

Nem me lembrei de levar máquina, e já era de noite. Mas a ver se não me esqueço num próximo passeio. :wink:
Tassebem
Membro Veterano

quinta jan 19, 2012 2:17 pm

bearock Escreveu:O encontro com o Juca correu melhor do que eu estava à espera, com mais encontros fica perfeito :)

Tassebem, não aconteceu mais nada com a Nikita.

Posso dar-lhe cópia do BI, mas aqui em Lisboa não tenho scanner, por isso só para a semana.

Deixo aqui umas fotos novas :)

Os 3 (muito tristes :P ) porque queriam ir para a marquise enquanto eu estendia a roupa

Imagem

Que será que está lá dentro?

Imagem

Imagem

Tchanannnnnn

Imagem

Imagem

Atenção, não fui eu que o pus lá dentro :P
Ainda bem que não voltou a acontecer isso com a Nikita. Deve mesmo ter sido algum transtorno passageiro. :)

Em relação à cópia do BI, depois até pode mandar-me por mail. :wink: Eu levo os papéis novos amanhã quando passar aí por casa.

Quanto às fotos... pois é, caixas de papelão e gatos, normalmente dá nisto. :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”