segunda jan 23, 2012 8:40 pm
Meus amigos... em relação a raça posso dar graças a Deus de poder comprar até 6.
Calculo que todos já conheceram pessoas que adoptaram cães ou gatos de raças ?se não ficam já a conhecerem me.
aqui vai a minha historia com os animais.
A primeira cá de casa era a Pipa uma cocker e tinha apenas 2 meses chegou até mim por um criador está menina era a ultima da ninhada e nasceu com um problema , foi me dada sem eu saber se tinha algum problema, ora ela desmaiava vamos para o vet foi internada (gastou se até mais que um comprado) faleceu ao fim de trez semanas com um ataque,
2 menina é a minha bebe Nala( serra da estrela) chegou cá a casa em 2008 adoptada numa associação , cruzava as patitas quando corria , resumindo problemas nas ancas removeram as rotulas, ( orá mais uma vez se gastou muito dinheiro, mais que comprar 6 ou 7 cães).
3 pipoca ficou comigo porque nasceu o Bebe lá de casa, e era alérgico
( relembro que é um cão onde o orçamento anual é elevado )
4 o meu sol( Persa) mais um menino que ia para canil .
Orá agora digam me lá se quem tem animais destes não tem que estar bem financeiramente .
São animais que requerem muito tempo, requerem muito dinheiro em rações , vet banhos tosquias, ou acham que eu era maluco de ter estes animais e não lhes poder dar o merecido.
Se alguém neste fórum achar isso convido a vir até minha casa para os conhecer.
Só falei em persa porque sei que muita gente compra estes meninos por impulso e depois ao fim de 1 ano está a dar, quem não conhece estas situações.
Sei neste momento de pessoas que compraram um samoiedo e agora querem da lo. E não é um cão de raça??
Recebi email de gatos persa para dar, e não a gatos raça ??
Não sou a favor do negocio com os animais , não suporto ver os animais como se fossem umas calças numa montra.
Cansar me dos animais? não deve estar bem!! cansava se dos seus ? por amor de Deus. .
Florista ???? esse nome da se as pessoas novas no foram ?
Lamento certos comentários que as pessoas deixam .
quando eu dou volta com os meus cães leve-os à trela, mas soltos onde posso são cães que adoram correr,saltar, brincar. os animais são como as crianças todos devem de ter o direito de brincar.
Pois não sou maluco ao ponto de os soltar em qualquer lado.
Não sou pedincha , fiz um apelo.
obrigado
Última edição por
goncalorr em segunda jan 23, 2012 9:14 pm, editado 1 vez no total.