Dou laranjinha pêlo comprido lindo.... ADOPTADO(Novas fotos)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quinta jan 19, 2012 12:25 pm

4.750kg???? :o :o
Que grande!!!
Já ultrapssou de longe as minhas "miniaturas"!!!! :D

Isso de acordar de madrugada como tinha dito nunca me aconteceu, mas acho que eles são de hábitos. Quando adoptei a Emma a Kika já estava grandinha e já não conseguia que dormisse cmg pq não para quieta e começei a fechar a porta do meu quarto, no inicio vinha durante a madrugada miar para a porta, inicialmente abria, mas como não conseguia dormir, tive que aguentar miados durante umas noites e ela lá se habituou.

Fotos do Leozinho urgentessss, pleaseee!!!
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta jan 19, 2012 2:28 pm

Só tenho aqui duas fotos no telemovel e já têm cerca de 15 dias, no fim de semana ponho algumas mais actuais e com mais qualidade.
Imagem

Imagem

O meu menino tá lindo, não tá?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Rakelm
Membro Veterano

quinta jan 19, 2012 2:41 pm

Está MARAVILHOSO!!!! Fico tão contente de o ver!!!!
Se estivesse aqui perto apertava-o todo!!!!! :D
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta jan 19, 2012 2:44 pm

Lindo, lindo, ele está tal e qual o meu Guilherme! o rabo tipo espanador, o tufo de pêlo no pescoço, está mesmo bonito!!!! é um belo exemplar do grupo laranjinha! Parabéns está lindo o Leo!
Minuxa
Membro Veterano

quinta jan 19, 2012 2:47 pm

Lucci Escreveu:Lindo, lindo, ele está tal e qual o meu Guilherme! o rabo tipo espanador, o tufo de pêlo no pescoço, está mesmo bonito!!!! é um belo exemplar do grupo laranjinha! Parabéns está lindo o Leo!
O rabo tipo espanador ficou um bocadito desfalcado quando o senhor Leo se lembrou de passar junto ao recuperador que estava a escaldar.
Felizmente não se queimou só ficou muito aflito com o cheiro a pelo queimado :?

Já agora, alguém conhece cortinados anti-gatos?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quinta jan 19, 2012 2:51 pm

Está tão LINDO!!! :D :D :D O miúdo é mesmo um espanto. :D :D E que grande que ele está ... :D :D :D
Rakelm
Membro Veterano

quinta jan 19, 2012 2:52 pm

Cortinas anti-gatos??? :o :roll:
Não conheço!
Mas aí está uma grande ideia para um negocio!!! :idea: :lol:
Minuxa
Membro Veterano

quinta jan 19, 2012 2:59 pm

Rakelm Escreveu:Cortinas anti-gatos??? :o :roll:
Não conheço!
Mas aí está uma grande ideia para um negocio!!! :idea: :lol:
Eu bem preciso, já vou no terceiro conjunto de cortinados na sala e estes ultimos estão lá desde o dia 1 de janeiro e já estão cheios de buracos :twisted:
Drumonde
Membro
Registado: quinta abr 28, 2011 4:00 pm

quinta jan 19, 2012 3:21 pm

A minha gata passa pelos cortinados e já não lhes toca, ensinaram-me a dar uma borrifadela de água sempre lhes tocasse e não é que deu certo, ela hoje em dia não toca nas cortinas com as unhinhas.

Abraço dos Açores.
Minuxa
Membro Veterano

quinta jan 19, 2012 3:33 pm

Drumonde Escreveu:A minha gata passa pelos cortinados e já não lhes toca, ensinaram-me a dar uma borrifadela de água sempre lhes tocasse e não é que deu certo, ela hoje em dia não toca nas cortinas com as unhinhas.

Abraço dos Açores.
Já tentei essa técnica, também a técnica de fazer um barulho que o assusta-se, mas até parece que depois se atira aos cortinados com mais vontade :roll:
Drumonde
Membro

quinta jan 19, 2012 3:36 pm

:( tenho uma amiga que metia na água que borrifava a sua gata vinagre para ela não gostar do cheiro mas não sei se dá certo, eu sempre borrifei apenas com uns pouquinhos de água e deu certo.
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta jan 19, 2012 4:09 pm

Quer me parecer que o Leo é tão obstinado quanto o Gui, não adianta água nem o barulho, comigo e por mais que me tenha custado fazer, resultou quando começou a levar umas chineladas!!!! e umas palmadas naquele rabo!!!! Digo com toda a certzea que doeu mais a mim que a ele, e só ao fim de umas qtas vezes é que começou a surtir efeito, mas ás vezes é necessário!!!!
Minuxa
Membro Veterano

quinta jan 19, 2012 4:20 pm

Acho que nunca lhe dei uma sapatada, mas se calhar bem vai ter que ser :(
Drumonde
Membro

quinta jan 19, 2012 4:22 pm

Isso é q é pior ter coragem para dar numa coisa fofa daquelas :)
Vamos a ver se tentar c água e vinagre pode ser que ele atine...
Minuxa
Membro Veterano

quinta jan 19, 2012 4:43 pm

Drumonde Escreveu:Isso é q é pior ter coragem para dar numa coisa fofa daquelas :)
Vamos a ver se tentar c água e vinagre pode ser que ele atine...
Tenho medo de o borrifar com vinagre, e se entra nos olhinhos, deve arder imenso e fazer-lhe mal! Nã..., prefiro dar-lhe umas palmadas ou ficar sem cortinados. :?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”