acorchins Escreveu:Pela cor das crias diria que a mutação do pai será um Ligth tan. Agora é só mesmo controlar o peso. Dar alfafa á progenitora com fartura pois ajuda na proução de leite e feno pois será a primeira coisa que os pequenos irão trincar.
Sim o Bones(pai) é um Light tan portador de Ebano, a Grumpy(mãe) penso que seja uma standard embora ache que tem mais qualquer coisa pois parece ter algumas diferenças dos standards que já vi, e como me foi pedido por uma senhora para a criar quando tinha apenas 9 dias (ela,a irmã e o irmão) pois a mãe tinha falecido não sei se tinha ascendentes com outras cores, mas para mim é apenas uma das minhas meninas, gosto deles pelo que são e não pela cor que têm.
Mas já agora se não se importar e conseguir poderia me dizer as cores dos bébés.
Em relação ao peso deve de ser controlado todos os dias ou basta de 2 em 2, é que não gostava de lhes estar sempre a mexer tenho receio que os possa prejudicar.
Enquanto a mamã estã a amamentar devo lhe dar a alfafa todos os dias ou como fazia antes 2 a 3 vezes por semana mas maior quantidade,para não provocar diarreias.
Desculpe se estou a abusar mas gosto de fazer tudo bem para que eles não sofram depois.
Obrigada
FÁCIL é ferir quem nos ama....DIFÍCIL é curar essa ferida!