Moderador: mcerqueira
---indigo003 Escreveu:então está a criar uma ninhada inesperada sem ter condições para ter um veterinário que lhe possa ver a mãe e a ninhada se houver algum problema?![]()
também é super giro, e quando eles começam a aprender a andar, dão três passinhos e depois cu no chãoFloripes2 Escreveu:Para mim, é quando eles começam a brincar uns com os outros, com os primeiros latidos e as primeiras rosnadelas.
essa de mamar uns nos outros nunca vi que penaBugoide Escreveu:Eu cá adoro quando eles mamam uns nos outros enquanto dormem nestas primeiras semanas haha farto-me de rir. Mas a fase que mais gosto nos cachorros é definitivamente quando começam a andar
.
---pacoo Escreveu:essa de mamar uns nos outros nunca vi que penaBugoide Escreveu:Eu cá adoro quando eles mamam uns nos outros enquanto dormem nestas primeiras semanas haha farto-me de rir. Mas a fase que mais gosto nos cachorros é definitivamente quando começam a andar
.
mas deve ser tão engraçado
ohhhhhBugoide Escreveu:Hehe hoje tinha um pretinho a dormir de pansa para o ar a mamar na orelha de uma castanhinhapacoo Escreveu:essa de mamar uns nos outros nunca vi que penaBugoide Escreveu:Eu cá adoro quando eles mamam uns nos outros enquanto dormem nestas primeiras semanas haha farto-me de rir. Mas a fase que mais gosto nos cachorros é definitivamente quando começam a andar
.
mas deve ser tão engraçado
achei mesmo engraçado!