relacionado co o meu cao

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

IsabelNobre_
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
quinta jan 19, 2012 4:53 pm

kittten Escreveu:E de certeza que é um cão de água?
Não sei, mas casos de cães de água agressivos, não é inédito. Como já disse acima.
http://anothergroomingday.blogspot.com/
Workshops para donos
Isabel
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

quinta jan 19, 2012 8:14 pm

DharmaAST Escreveu:Dar conselhos de treino num caso tão grave como este é tão descabido como dar conselhos veterinários....

Estamos num fórum público, ninguém aqui consegue avaliar o cão sem estar em contacto com o mesmo. O melhor conselho e o único que deveria ter sido dado (e já foi) é levar o seu cão a uma escola de treino para ser avaliado por um profissional.

Não lhe dê com o jornal, não lhe bata e não lhe grite. Não sabe as consequências que isso poderá vir a ter.

Boa sorte.
tiraste-me as palavras dos dedos!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta jan 19, 2012 8:35 pm

eu nisto vou sempre pequisar o comportamento do parente mais antigo, o do lobo, e estes tem uma hierarquia bem difinida e quem mijar fora do penico leva uma mordidela do alfa que fica logo de barriga para o ar com o rabo entre as pernas, e até se urina em sinal de submissão. Claro que nóa não vamos fazer o mesmo mas em situações de agressividade, deus me livre se o cão rosnava ao meu filho e a coisa ia lá com muito carinho. Era logo um chega para lá firme, que ele havia de encaixar á primeira.
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
doglover80
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:03 am

quinta jan 19, 2012 8:51 pm

Charlie2 Escreveu:eu nisto vou sempre pequisar o comportamento do parente mais antigo, o do lobo, e estes tem uma hierarquia bem difinida e quem mijar fora do penico leva uma mordidela do alfa que fica logo de barriga para o ar com o rabo entre as pernas, e até se urina em sinal de submissão. Claro que nóa não vamos fazer o mesmo mas em situações de agressividade, deus me livre se o cão rosnava ao meu filho e a coisa ia lá com muito carinho. Era logo um chega para lá firme, que ele havia de encaixar á primeira.
Pode fazê-lo se quiser, mas por um lado o lobo não é um cão, podem ser da mesma espécie mas se pesquisar com profundidade os comportamentos são em várias áreas diferentes, nomeadamente nas relações entre eles. Depois a questão é essa mesmo, têm uma hierarquia bem definida, mas o que acontece é que o beta para não levar uma dentada do alfa quando faz m... cola-se ao chão ou rebola de barriga para cima em sinal de apaziguamento, acalmando o alfa e evitando a dentada... o alfa pode por-se em cima dele, rosnar, fazerem muito barulho mas raramente o morde... não convinha nada ficar com um membro da alcateia a menos para caçar.
<p><strong><a href="http://www.bomcaopanheiro.blogspot.com">www.bomcaopanheiro.blogspot.com</a></strong>&nbsp;</p>
zitapets

sexta jan 20, 2012 4:29 pm

O tópico foi editado. Por favor dêem a opinião sobre o caso sem ofender ou provocar outros utilizadores.

Melhores cumrpimentos,
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta jan 20, 2012 5:02 pm

doglover80 Escreveu:
Charlie2 Escreveu:eu nisto vou sempre pequisar o comportamento do parente mais antigo, o do lobo, e estes tem uma hierarquia bem difinida e quem mijar fora do penico leva uma mordidela do alfa que fica logo de barriga para o ar com o rabo entre as pernas, e até se urina em sinal de submissão. Claro que nóa não vamos fazer o mesmo mas em situações de agressividade, deus me livre se o cão rosnava ao meu filho e a coisa ia lá com muito carinho. Era logo um chega para lá firme, que ele havia de encaixar á primeira.
Pode fazê-lo se quiser, mas por um lado o lobo não é um cão, podem ser da mesma espécie mas se pesquisar com profundidade os comportamentos são em várias áreas diferentes, nomeadamente nas relações entre eles. Depois a questão é essa mesmo, têm uma hierarquia bem definida, mas o que acontece é que o beta para não levar uma dentada do alfa quando faz m... cola-se ao chão ou rebola de barriga para cima em sinal de apaziguamento, acalmando o alfa e evitando a dentada... o alfa pode por-se em cima dele, rosnar, fazerem muito barulho mas raramente o morde... não convinha nada ficar com um membro da alcateia a menos para caçar.
eu acho que deu para perceber isso no meu post.
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
joana_boris
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)

sexta jan 20, 2012 5:14 pm

indigo003 Escreveu:
DharmaAST Escreveu:Dar conselhos de treino num caso tão grave como este é tão descabido como dar conselhos veterinários....

Estamos num fórum público, ninguém aqui consegue avaliar o cão sem estar em contacto com o mesmo. O melhor conselho e o único que deveria ter sido dado (e já foi) é levar o seu cão a uma escola de treino para ser avaliado por um profissional.

Não lhe dê com o jornal, não lhe bata e não lhe grite. Não sabe as consequências que isso poderá vir a ter.

Boa sorte.
tiraste-me as palavras dos dedos!
x3
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta jan 20, 2012 5:25 pm

Tambem concordo, que para um problema especifico, não é na internet que se resolve, tudo tem que ser avaliado presencialmente com um treinador com experiencia neste tipo de casos... :wink:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
saraestrelo
Membro Veterano
Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm

segunda jan 23, 2012 1:03 pm

Há novidades?
Responder

Voltar para “Cães”