Parto nas cadelas.
Moderador: mcerqueira
-
indigo003
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
então está a criar uma ninhada inesperada sem ter condições para ter um veterinário que lhe possa ver a mãe e a ninhada se houver algum problema?

<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
-
Bugoide
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
---indigo003 Escreveu:então está a criar uma ninhada inesperada sem ter condições para ter um veterinário que lhe possa ver a mãe e a ninhada se houver algum problema?![]()
Última edição por Bugoide em terça mar 13, 2012 2:34 pm, editado 1 vez no total.
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
Novidades??????? Espero que esteja tudo a correr bem com a mamã e os filhotes 
<p>"Quando um homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante." Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
Para mim, é quando eles começam a brincar uns com os outros, com os primeiros latidos e as primeiras rosnadelas. 
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
também é super giro, e quando eles começam a aprender a andar, dão três passinhos e depois cu no chãoFloripes2 Escreveu:Para mim, é quando eles começam a brincar uns com os outros, com os primeiros latidos e as primeiras rosnadelas.
essa de mamar uns nos outros nunca vi que penaBugoide Escreveu:Eu cá adoro quando eles mamam uns nos outros enquanto dormem nestas primeiras semanas haha farto-me de rir. Mas a fase que mais gosto nos cachorros é definitivamente quando começam a andar
.
-
Bugoide
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
---pacoo Escreveu:essa de mamar uns nos outros nunca vi que penaBugoide Escreveu:Eu cá adoro quando eles mamam uns nos outros enquanto dormem nestas primeiras semanas haha farto-me de rir. Mas a fase que mais gosto nos cachorros é definitivamente quando começam a andar
.
mas deve ser tão engraçado
Última edição por Bugoide em terça mar 13, 2012 2:35 pm, editado 1 vez no total.
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
Ainda bem que está tudo ótimo, deve ser tão giro ver esses fofuchos a mamar e a dormir, sim porque agora são uns come e dorme. Que bom que a Petra é uma boa mãe. Festinhas para os carruchos e para a mamã.
<p>"Quando um homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante." Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
ohhhhhBugoide Escreveu:Hehe hoje tinha um pretinho a dormir de pansa para o ar a mamar na orelha de uma castanhinhapacoo Escreveu:essa de mamar uns nos outros nunca vi que penaBugoide Escreveu:Eu cá adoro quando eles mamam uns nos outros enquanto dormem nestas primeiras semanas haha farto-me de rir. Mas a fase que mais gosto nos cachorros é definitivamente quando começam a andar
.
mas deve ser tão engraçado
achei mesmo engraçado!