Vets zona Lisboa que apliquem dardos tranquilizantes?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Alguém conhece veterinários na zona de Lisboa e arredores que possam fazer uma captura com dardos tranquilizantes?
Podem perguntar ao vosso, por favor?
Uma amiga minha anda a tentar capturar uma cadela há quase um ano, já tendo tentado de tudo (ventraquil, armadilhas, etc). A cadela não pode continuar onde está pois vai ser tudo demolido e vão passar ali estradas; aliás, ela já está numa espécie de ilha.
Agradeço desde já.
Podem perguntar ao vosso, por favor?
Uma amiga minha anda a tentar capturar uma cadela há quase um ano, já tendo tentado de tudo (ventraquil, armadilhas, etc). A cadela não pode continuar onde está pois vai ser tudo demolido e vão passar ali estradas; aliás, ela já está numa espécie de ilha.
Agradeço desde já.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Eu não conheço, mas será que no Jardim Zoológico não haverá quem ajude?
Lembro-me de que há anos também surgiu esse problema com uma matilha de abandonados no Lumiar e de facto apareceu alguém que fez o favor, mas tiveram de ir buscá-lo bastante longe.
Lembro-me de que há anos também surgiu esse problema com uma matilha de abandonados no Lumiar e de facto apareceu alguém que fez o favor, mas tiveram de ir buscá-lo bastante longe.
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm
Canil de Lisboa
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
É uma questão de perguntar às duas amigas que tratavam dessa matilha, além dos gatos...Floripes2 Escreveu:Eu não conheço, mas será que no Jardim Zoológico não haverá quem ajude?
cheguei a lá ir para dar uma ajuda, antes do canil ser chamado porque os cães incomodavam os srs do golfe.
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Se eu vivesse na cidade e tivesse uma matilha de errantes perto de casa, mesmo sem jogar golfe acho que é bastante incomodativo!
Para vocês não é?
Uma matilha dessas num campo e golfe, desculpem mas dizer que incomoda é um eufemismo...eu acho indescritivel! Suponho que não esperariam que a spessoas aceitassem de bom grado, certo?
Porque eu que gosto de cães, não aceitaria de certeza!
Para vocês não é?
Uma matilha dessas num campo e golfe, desculpem mas dizer que incomoda é um eufemismo...eu acho indescritivel! Suponho que não esperariam que a spessoas aceitassem de bom grado, certo?
Porque eu que gosto de cães, não aceitaria de certeza!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm
Não, era mais prático ensinar os cães a ir buscar bolas e aprender a não levar com uma bolada na testa. Leio aqui coisas, que francamente.Pequebrado Escreveu:É uma questão de perguntar às duas amigas que tratavam dessa matilha, além dos gatos...Floripes2 Escreveu:Eu não conheço, mas será que no Jardim Zoológico não haverá quem ajude?
cheguei a lá ir para dar uma ajuda, antes do canil ser chamado porque os cães incomodavam os srs do golfe.
Poucos veterinários estarão dispostos a ir perseguir cães.
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Obrigada pelas sugestões e respostas construtivas em relação ao assunto do tópico, que é a captura de uma cadela.
Peq, sei que uma dessas pessoas era (ou é) forista do Felinus. Se por acaso te lembrares do nick, envia-me por MP, por favor. Eu acho que sei o nome próprio dela, porque às vezes encontro-a na zona, mas é muito esporadicamente e não tenho como contactar.

Peq, sei que uma dessas pessoas era (ou é) forista do Felinus. Se por acaso te lembrares do nick, envia-me por MP, por favor. Eu acho que sei o nome próprio dela, porque às vezes encontro-a na zona, mas é muito esporadicamente e não tenho como contactar.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Elas já não participam há muito nos foruns de animais...Tassebem Escreveu:Obrigada pelas sugestões e respostas construtivas em relação ao assunto do tópico, que é a captura de uma cadela.![]()
mas melhor ainda vou-te dar os 2 números de telemóveis...assim estejam activos

segue a MP
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
-
- Membro Veterano
Excelente, Peq. Já recebi, obrigada. 

-
- Membro Veterano
Dos veterinários que ajudaram no caso desta matilha, um está fora do país e o contacto do outro está inacessível.Pequebrado Escreveu:É uma questão de perguntar às duas amigas que tratavam dessa matilha, além dos gatos...Floripes2 Escreveu:Eu não conheço, mas será que no Jardim Zoológico não haverá quem ajude?
De modo que continuo a agradecer que perguntem aos vossos veterinários, pode ser que possam ajudar ou saibam de algum que possa.
Tassebem Escreveu:Dos veterinários que ajudaram no caso desta matilha, um está fora do país e o contacto do outro está inacessível.Pequebrado Escreveu:É uma questão de perguntar às duas amigas que tratavam dessa matilha, além dos gatos...Floripes2 Escreveu:Eu não conheço, mas será que no Jardim Zoológico não haverá quem ajude?
De modo que continuo a agradecer que perguntem aos vossos veterinários, pode ser que possam ajudar ou saibam de algum que possa.
Já perguntei à minha veterinária e ela diz que contactando o SEPNA talvez eles ajudem.
-
- Membro Veterano
Obrigada, Liliana, vou transmitir à minha amiga. 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Só me ocorre o jardim zoológico de Lisboa.
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>