Pois não tenho mais ideias vá brigando com ele pode ser que ele perceba que não é para mexer ali...
Dou laranjinha pêlo comprido lindo.... ADOPTADO(Novas fotos)
-
Minuxa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Obrigada pelas dicas!Drumonde Escreveu:Ah pois tbém tem isso se entra nos olhos
Pois não tenho mais ideias vá brigando com ele pode ser que ele perceba que não é para mexer ali...
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Minuxa, não adianta dizer que o vai vender, ou rifar, ou dá-lo a um cão grande como alimento ( cruzes credo) , que laranja que é laranja não tem medo!!!!
e no final põe lhe aqueles olhos dourados, que ninguém resiste, e ficamos a pensar " Oh tão fofo " e ele a pensar " pronto já caiu na esparrela bora lá estragar mais umas coisinhas"!!!!!
Esta semana, a minha equipa, roeu o fio da internet( que liga au router), resultado não há WiFI pra ninguém, não satisfeitos, destruiram me o meu arranjo de flores novo novinho, no meio da destruição tinha dois bibelot!!
Portanto, sapatada para cima, e saiba que estou solidária!!!
e no final põe lhe aqueles olhos dourados, que ninguém resiste, e ficamos a pensar " Oh tão fofo " e ele a pensar " pronto já caiu na esparrela bora lá estragar mais umas coisinhas"!!!!!
Esta semana, a minha equipa, roeu o fio da internet( que liga au router), resultado não há WiFI pra ninguém, não satisfeitos, destruiram me o meu arranjo de flores novo novinho, no meio da destruição tinha dois bibelot!!
Portanto, sapatada para cima, e saiba que estou solidária!!!
Se for como a Kika não adianta nem sapatadas, nem borrifadelas.... a única coisa que a faz parar é pegar numa saca plastica e fazer barulho com ela, mas mal acaba o barulho volta ao ataque!!!
E os olhos de inocente não é só tipico dos laranjinhas , a minha branquela é igual!
A Emma basta fazer o gesto com a mão obedece logo! Chamo por ela e vem logo, tipo cãozinho treinado!
Secalhar consigo pô-la a fazero mesmo que a Minuxa cadela faz com os brinquedos!!!
E os olhos de inocente não é só tipico dos laranjinhas , a minha branquela é igual!
A Emma basta fazer o gesto com a mão obedece logo! Chamo por ela e vem logo, tipo cãozinho treinado!
Secalhar consigo pô-la a fazero mesmo que a Minuxa cadela faz com os brinquedos!!!
Esta tarde cheguei a casa e....

oh dona tu deste indicações para dar porradinha ao meu amigo e compatriota Laranjinha LEO!!!! ahhhhh então prepara te para a vingança!!!!

estais a ver aquela manta ali em cima do pufff, sim sim estava no quarto do fundo, e este lenço aqui ao lado cinzento...... pois... upssss não estav aqui!!!!
Queres ir á internet, neste portátil que sem queres veio parar debaixo do meu rabo???? pois não vais!!!!!! pimba!
Como já havia dito Minuxa tou solidária consigo!!!!

oh dona tu deste indicações para dar porradinha ao meu amigo e compatriota Laranjinha LEO!!!! ahhhhh então prepara te para a vingança!!!!

estais a ver aquela manta ali em cima do pufff, sim sim estava no quarto do fundo, e este lenço aqui ao lado cinzento...... pois... upssss não estav aqui!!!!
Queres ir á internet, neste portátil que sem queres veio parar debaixo do meu rabo???? pois não vais!!!!!! pimba!
Como já havia dito Minuxa tou solidária consigo!!!!
-
Minuxa
- Membro Veterano
O Gui é qualquer coisa de fenomenal! a sério, o Leo é parecido, mas não tem esta imponência
Mas depois da descrição das avarias que o Gui faz, parece que o Leo é um anjo, pelo menos só destroi cortinados e plantas
Mas depois da descrição das avarias que o Gui faz, parece que o Leo é um anjo, pelo menos só destroi cortinados e plantas
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Obrigado! mas o tópico é do Leo!!!! Sorry Minuxa!
O Leo também é mais novo que o Gui, parece que foi ontem que os pirralhinhos entraram, e já lá vão quase 2 anos, um pouquinho mais de tempo e ficará mano gémeo!! Até o meu marido já pergunta então como vai o mano pequeno do Gui!???!!!
O gui o que tem de matreiro tem também de meiguinho!
Rakelm a rainha da máfia está uma linda gatona, vou ver se actualizo o tópico deles!!!
O Leo também é mais novo que o Gui, parece que foi ontem que os pirralhinhos entraram, e já lá vão quase 2 anos, um pouquinho mais de tempo e ficará mano gémeo!! Até o meu marido já pergunta então como vai o mano pequeno do Gui!???!!!
O gui o que tem de matreiro tem também de meiguinho!
Rakelm a rainha da máfia está uma linda gatona, vou ver se actualizo o tópico deles!!!
-
Minuxa
- Membro Veterano
Não me importo nada que as fotos do Gui e da mana sejam postadas aqui, eu também sou fã dessa dupla fantástica
Não sei se o Leo vai ficar igual ao Leo, mas isso não importa nada porque eu já o acho tão lindo
Ele também é muito meiguinho, um grande ronronador e amassador de pão, como nunca vi.
Ao contrário da maioria dos gatos, ele é muito dependente e ciumento.
Hoje acordou-me ás 5 da manhã, não sei o que se passa com ele
Não sei se o Leo vai ficar igual ao Leo, mas isso não importa nada porque eu já o acho tão lindo
Ele também é muito meiguinho, um grande ronronador e amassador de pão, como nunca vi.
Ao contrário da maioria dos gatos, ele é muito dependente e ciumento.
Hoje acordou-me ás 5 da manhã, não sei o que se passa com ele
As minhas são do mais dependente que existe!!!!Minuxa Escreveu:Não me importo nada que as fotos do Gui e da mana sejam postadas aqui, eu também sou fã dessa dupla fantástica![]()
Não sei se o Leo vai ficar igual ao Leo, mas isso não importa nada porque eu já o acho tão lindo![]()
Ao contrário da maioria dos gatos, ele é muito dependente e ciumento.Hoje acordou-me ás 5 da manhã, não sei o que se passa com ele
Seja igual ao Gui ou não, o nosso Leozinho é um Gatão, e como já disse anteriormente o mais meiguinho e meloso que conheci!!!
Ai Minuxa se soubesses as saudades que tenho do pouco tempo que teve comigo!!!!
Como está o pelinho da Minuxa????
-
Minuxa
- Membro Veterano
O pelo da Minuxa está mais ou menos
, já está melhor do que estava, mas parece-me que não vai voltar a ter o pelo lindo que tinha 
Já lhe deu o omnicu...... Minuxa!??
Com o meu Faísca resultou bem, e os gatitos tb, já tomaram!
Voces desculpem me quando comparo o Leo com o Gui, é que para além das semelhanças fisicas, são parecidos tbm no feitio!
Mas o Leo é único tbm e é sem dúvida um sr gatão!!! eu não me importava nadinha de tomar conta dele!
Com o meu Faísca resultou bem, e os gatitos tb, já tomaram!
Voces desculpem me quando comparo o Leo com o Gui, é que para além das semelhanças fisicas, são parecidos tbm no feitio!
Mas o Leo é único tbm e é sem dúvida um sr gatão!!! eu não me importava nadinha de tomar conta dele!
-
Minuxa
- Membro Veterano
Ela está a chegar ao final da segunda embalagem, conforme a vet aconselhou!
No final de fevereiro vai ao vet fazer uma avaliação geral e vamos ver o que é que acontece!
No final de fevereiro vai ao vet fazer uma avaliação geral e vamos ver o que é que acontece!