Dou laranjinha pêlo comprido lindo.... ADOPTADO(Novas fotos)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Drumonde
Membro
Registado: quinta abr 28, 2011 4:00 pm

quinta jan 19, 2012 5:00 pm

Ah pois tbém tem isso se entra nos olhos :(
Pois não tenho mais ideias vá brigando com ele pode ser que ele perceba que não é para mexer ali...
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta jan 19, 2012 5:09 pm

Drumonde Escreveu:Ah pois tbém tem isso se entra nos olhos :(
Pois não tenho mais ideias vá brigando com ele pode ser que ele perceba que não é para mexer ali...
Obrigada pelas dicas!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta jan 19, 2012 5:26 pm

Minuxa, não adianta dizer que o vai vender, ou rifar, ou dá-lo a um cão grande como alimento ( cruzes credo) , que laranja que é laranja não tem medo!!!!

e no final põe lhe aqueles olhos dourados, que ninguém resiste, e ficamos a pensar " Oh tão fofo " e ele a pensar " pronto já caiu na esparrela bora lá estragar mais umas coisinhas"!!!!!

Esta semana, a minha equipa, roeu o fio da internet( que liga au router), resultado não há WiFI pra ninguém, não satisfeitos, destruiram me o meu arranjo de flores novo novinho, no meio da destruição tinha dois bibelot!!

Portanto, sapatada para cima, e saiba que estou solidária!!!
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quinta jan 19, 2012 5:35 pm

Se for como a Kika não adianta nem sapatadas, nem borrifadelas.... a única coisa que a faz parar é pegar numa saca plastica e fazer barulho com ela, mas mal acaba o barulho volta ao ataque!!!
E os olhos de inocente não é só tipico dos laranjinhas , a minha branquela é igual!

A Emma basta fazer o gesto com a mão obedece logo! Chamo por ela e vem logo, tipo cãozinho treinado!

Secalhar consigo pô-la a fazero mesmo que a Minuxa cadela faz com os brinquedos!!! :D
Lucci
Membro Veterano

quinta jan 19, 2012 8:24 pm

Esta tarde cheguei a casa e....

Imagem

oh dona tu deste indicações para dar porradinha ao meu amigo e compatriota Laranjinha LEO!!!! ahhhhh então prepara te para a vingança!!!!

Imagem

estais a ver aquela manta ali em cima do pufff, sim sim estava no quarto do fundo, e este lenço aqui ao lado cinzento...... pois... upssss não estav aqui!!!!

Queres ir á internet, neste portátil que sem queres veio parar debaixo do meu rabo???? pois não vais!!!!!! pimba!

Como já havia dito Minuxa tou solidária consigo!!!!
Minuxa
Membro Veterano

quinta jan 19, 2012 8:58 pm

O Gui é qualquer coisa de fenomenal! a sério, o Leo é parecido, mas não tem esta imponência 8)

Mas depois da descrição das avarias que o Gui faz, parece que o Leo é um anjo, pelo menos só destroi cortinados e plantas :?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sexta jan 20, 2012 9:03 am

Que gatuxo LINDO. :D :D :D Parece mesmo mano do Leo ... mais encorpadito mas, o Leo há-de lá chegar. :D :D
Rakelm
Membro Veterano

sexta jan 20, 2012 9:24 am

A Lucci já sabe que eu sou fã dos gatuxos dela!! :)
Mas o meu Leozinho ainda está em fase de crescimento, vai ser sem dúvida igualzinho ao Gui.

Não posso esquecer de mencionar a rainha da máfia da Lucci que eu adoro!!! :)
Lucci
Membro Veterano

sexta jan 20, 2012 9:33 am

Obrigado! mas o tópico é do Leo!!!! Sorry Minuxa!

O Leo também é mais novo que o Gui, parece que foi ontem que os pirralhinhos entraram, e já lá vão quase 2 anos, um pouquinho mais de tempo e ficará mano gémeo!! Até o meu marido já pergunta então como vai o mano pequeno do Gui!???!!! :lol:

O gui o que tem de matreiro tem também de meiguinho!

Rakelm a rainha da máfia está uma linda gatona, vou ver se actualizo o tópico deles!!!
Minuxa
Membro Veterano

sexta jan 20, 2012 9:48 am

Não me importo nada que as fotos do Gui e da mana sejam postadas aqui, eu também sou fã dessa dupla fantástica :oops:
Não sei se o Leo vai ficar igual ao Leo, mas isso não importa nada porque eu já o acho tão lindo :P
Ele também é muito meiguinho, um grande ronronador e amassador de pão, como nunca vi.
Ao contrário da maioria dos gatos, ele é muito dependente e ciumento.
Hoje acordou-me ás 5 da manhã, não sei o que se passa com ele :?
Rakelm
Membro Veterano

sexta jan 20, 2012 11:18 am

Minuxa Escreveu:Não me importo nada que as fotos do Gui e da mana sejam postadas aqui, eu também sou fã dessa dupla fantástica :oops:
Não sei se o Leo vai ficar igual ao Leo, mas isso não importa nada porque eu já o acho tão lindo :P
Ele também é muito meiguinho, um grande ronronador e amassador de pão, como nunca vi.
Ao contrário da maioria dos gatos, ele é muito dependente e ciumento.Hoje acordou-me ás 5 da manhã, não sei o que se passa com ele :?
As minhas são do mais dependente que existe!!!! :D

Seja igual ao Gui ou não, o nosso Leozinho é um Gatão, e como já disse anteriormente o mais meiguinho e meloso que conheci!!!
Ai Minuxa se soubesses as saudades que tenho do pouco tempo que teve comigo!!!! :(

Como está o pelinho da Minuxa????
Minuxa
Membro Veterano

sexta jan 20, 2012 11:19 am

O pelo da Minuxa está mais ou menos :? , já está melhor do que estava, mas parece-me que não vai voltar a ter o pelo lindo que tinha :(
Lucci
Membro Veterano

sexta jan 20, 2012 12:41 pm

Já lhe deu o omnicu...... Minuxa!??

Com o meu Faísca resultou bem, e os gatitos tb, já tomaram!

Voces desculpem me quando comparo o Leo com o Gui, é que para além das semelhanças fisicas, são parecidos tbm no feitio!

Mas o Leo é único tbm e é sem dúvida um sr gatão!!! eu não me importava nadinha de tomar conta dele!
Minuxa
Membro Veterano

sexta jan 20, 2012 2:15 pm

Ela está a chegar ao final da segunda embalagem, conforme a vet aconselhou!
No final de fevereiro vai ao vet fazer uma avaliação geral e vamos ver o que é que acontece!
Lucci
Membro Veterano

sexta jan 20, 2012 5:09 pm

vamos então aguardar pelos bons resultados!!!

Bom fim de semana para todos!!!!Leo porta te bem!!!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”