ola a todos..
qd soltava a coelha e ela saltava pelo meio dos meus 3 gatos, duas femeas e um macho n acontecia grande coisa.. um pouco de curiosidade por parte dos tres mas pouco mais.. ja com com a cadela.. um teckel de pelo cerdoso so faltava mesmo babar se para agarrar a coelha..
A pouco e pouco consegui ensina la a controlar se mas noto que fica mt excitada!
A relação dela com os gatos depende mt de qual gato esta metido ao barulho! Uma das gatas que adoptei presumo que tenha tido algum confronto com outros caes antes de ser adopatda pq n lhe dá confiança se bem que com o passar do tempo melhorou mt...os outros dois posso dizer que existe de facto uma relação pq brincam e correm uns atras dos outros. Acho que com tempo todos os animais se habituam uns aos outros, principalmente se os donos souberem distribuir as atenções por todos eles.
Relacionamento entre especies ...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Ola,
Eu tenho 18 gatos e 3 cães, recentemente adquiri um rafeiro alentejano, mas quem manda cá em casa são os gatos, se por alguma razão os cães abusarem basta um gato levantar a pata que eles sentam hehehehe.
O meu cão de agua foi um bocado chato com os gatos quando era bebe pq pensava que eram brinquedos mas logo aprendeu k nao convem abusar. A cadela rafeirinha é super submissa com os gatos mas manda nos cães, e rafeiro alentejano tem 3 meses ja começa a respeitar e ter mais cuidado.
Acho que tem a ver de nenhum deles ser cão de caça, mas sim cão pastor, acho...
Eu tenho 18 gatos e 3 cães, recentemente adquiri um rafeiro alentejano, mas quem manda cá em casa são os gatos, se por alguma razão os cães abusarem basta um gato levantar a pata que eles sentam hehehehe.
O meu cão de agua foi um bocado chato com os gatos quando era bebe pq pensava que eram brinquedos mas logo aprendeu k nao convem abusar. A cadela rafeirinha é super submissa com os gatos mas manda nos cães, e rafeiro alentejano tem 3 meses ja começa a respeitar e ter mais cuidado.
Acho que tem a ver de nenhum deles ser cão de caça, mas sim cão pastor, acho...
-
- Membro
- Registado: segunda jan 12, 2004 10:45 am
- Localização: cockers,dogue alemão, gato,discus,oscares,piranha,raia..
eu e o meu marido, temos também duas cockers(mãe e filha) e um gato rafeiro puro, existe uma ligação entre eles muito forte, de tal maneira que a mais pequenina o lambe todo, dormem juntos. Aliás quando a ninhada nasceu o ziggy (gato), não saía do lado dos cachorritos a protegê-los, imaginem o que são 7 cockers bébés a brincar com um gato!!!!! Eles adoram-se, quando chegamos de férias o gato nem nos liga, só quer saber das cadelas, encosta-se a elas á espera que elas o lambam todo, ou seja que lhe dêm muitos beijinhos
A minha irmã também tem uma cadela e um gato, que se adoram, quando ela vem á rua o gato chora de saudades
Afinal os cães e gatos até se entendem!!

A minha irmã também tem uma cadela e um gato, que se adoram, quando ela vem á rua o gato chora de saudades

-
- Membro
- Registado: segunda jan 12, 2004 10:45 am
- Localização: cockers,dogue alemão, gato,discus,oscares,piranha,raia..
eu e o meu marido, temos também duas cockers(mãe e filha) e um gato rafeiro puro, existe uma ligação entre eles muito forte, de tal maneira que a mais pequenina o lambe todo, dormem juntos. Aliás quando a ninhada nasceu o ziggy (gato), não saía do lado dos cachorritos a protegê-los, imaginem o que são 7 cockers bébés a brincar com um gato!!!!! Eles adoram-se, quando chegamos de férias o gato nem nos liga, só quer saber das cadelas, encosta-se a elas á espera que elas o lambam todo, ou seja que lhe dêm muitos beijinhos