Peitoral step-in

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sábado jan 21, 2012 3:40 am

ola, alguem me sabe explicar a diferença entre um peitoral step-in e um dos normais? a minha cadela tem um e eu adoro. acho muito cómodo e seguro. Para o pinscher nao consigo encontrar nenhum porque ele é muito pequeno,usa um dos normais mas ja nao acho muito seguro.

O que eu gostava de saber era mesmo qual a diferença, ja pesquisei na net, mas so aparecem mamas e steps.

thank you :)
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
CharlieBrow
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm

sábado jan 21, 2012 9:29 am

Não aparecem mamas e steps??? Não faço mesmo ideia do que está a falar. O que é um peitoral mama?
kaminaru
Membro Veterano
Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm

sábado jan 21, 2012 10:36 am

CharlieBrow Escreveu:Não aparecem mamas e steps??? Não faço mesmo ideia do que está a falar. O que é um peitoral mama?
O que a Suesca está a dizer é que quando faz pesquisa na net usando as palavras "step-in" só lhe aparecem mamas e steps nos resultados e nada de informações sobre os peitorais. :)

Estou certa, Suesca?

Os resultados que encontro em imagens são estes: http://www.google.pt/search?q=Step-In+D ... 82&bih=709

Não consigo entender a grande diferença entre os peitorais, mas parece-me que o step-in é mais fácil de por no animal.
CharlieBrow
Membro Veterano

sábado jan 21, 2012 12:21 pm

Que alivio. Obrigado.
Suesca
Membro Veterano

sábado jan 21, 2012 3:25 pm

ahahahaha é isso,kaminaru, a pergunta tb esta um puco confusa,eu sei. mas vou por aqui fotos do que falo. :)
Suesca
Membro Veterano

sábado jan 21, 2012 3:33 pm

ora, isto é um peitoral step-in:
Imagem
é o que a minha cadela usa.
Isto é um dos normais, que o panda tem, mas eu nao gosto,e nao encontro dos step-in em xxxxxxs;). ou algum que o prenda msmo,que nao escape.
normal:
Imagem
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sábado jan 21, 2012 3:51 pm

Suesca, eu uso habitualmente os "step-in" pois não me ajeito com os outros, se bem que ache os outros muito mais seguros. :wink:

A Maria já uma vez saíu do dela e a Estrelita também. A sorte é que não saíram de perto de nós.

Tenho uma loja de animais perto de mim e, se me der as medidas do seu canito, posso ver se têm para o tamanho dele. Costumo lá ver destes peitorais bem pequenitos. :wink: :wink:
Suesca
Membro Veterano

sábado jan 21, 2012 3:58 pm

a serio?? e eu gosto tanto dos step in. mas tb a petra é calminha na rua e nao tem medo, mas o panda,o pinscher é assustadiço(na rua) e tenho muito medo que fuja, acho que ate estou a ficar bem paranoica com ele e com medo que fuja ou lhe aconteça algo :?
vou medi-lo, nunca sei de cor. acho que na roupa é o tamanho 15-20. ja venho :)
Suesca
Membro Veterano

sábado jan 21, 2012 4:03 pm

pois, tentei medi-lo com uma regua :o é que eles comeram a fita-metrica :) ele mede ai uns 20 cm do fim do pescoço ao rabo,20,22 cm prai. é muito pequenino.... tem 2,200 kg tadinho
CharlieBrow
Membro Veterano

sábado jan 21, 2012 4:16 pm

Há 4 tamanhos de peitorais, mini, pequeno, médio e grande. Basta escolher mini ou de gato. Não há como enganar.
cantitb
Membro Veterano
Registado: domingo abr 11, 2010 2:17 pm

sábado jan 21, 2012 4:25 pm

Eu também uso um step-in para a minha cadela, mas não tinha ideia que se chamava assim. O Charlie Brown tem razão, provavelmente encontra para gato.
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

sábado jan 21, 2012 4:41 pm

Utilizo os dois modelos.
O 1ª uso no cão maior, porque mesmo que se parta a parte de plástico do fecho, sempre tem 2 argolas aonde encaixa o espigão da trela.(Passei a utilizar este modelo, depois de se ter partido o encaixe de plástico e ter utilizado o atacador dos meus ténis, para o levar para casa).
A pequenina usa o 2º modelo, porque se ela recua, sai mais fácilmente o 1º que o 2º, embora este último tb saia.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Suesca
Membro Veterano

sábado jan 21, 2012 4:46 pm

sim, mas do step-in ainda nao vi nenhum que lhe servisse. hei de encontrar, tb ja andei a ver os de gato, mas sao fracos.

isto tb me parece bem..
Imagem
Imagem
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
Suesca
Membro Veterano

sábado jan 21, 2012 4:49 pm

pois, eu queria um que o meu pinscher nunca conseguisse sair de dentro.
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

sábado jan 21, 2012 4:53 pm

Por acaso também não gosto dos step-in (e também não sabia que se chamavam assim). Sempre usei dos outros nos meus cães e nunca nenhum lhes saiu. Acho que é uma questão de ajustamento, nada mais.

Esta Natal ofereceram um step-in à minha velhota, que estava a precisar de um peitoral novo. E este novo, sim, é que lhe está sempre a fugir para a cabeça, além de que ela parece sentir-se desconfortável com ele. Mas vou insistindo, pode ser só uma impressão minha.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Responder

Voltar para “Cães”