Feno
Moderador: mcerqueira
Boas, no faunário da minha corn ele tem uma toca que é um coco inteiro que está partido em dois e que se encaixa deixando um buraco para ele entrar...Mas por dentro eu queria fazer um genero de "cama" para ele ficar mais quente e sentir-se mais seguro...Acham que o feno que uso para o coelho comer pode-se por na toca? E se não der o que aconselham a por? Obrigado 

O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Este diz que é 100% natural e que pode ser usado como cama ou para comida (para os coelhos claro)
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Se esse meio coco está em cima do tapete na zona quente a temperatura interior deve estar bem, meta lá a sonda do termómetro para verificar a temperatura...
Já fiz isso, não está a 28 como esta por fora...Está a 25 e ele não se consegue enrolar bem porque aquili faz tipo fundo e ele desiquilibra-se...Mas dá ou não dá?
P.S - nunca me tratas-te por você porque estás a tratar agora?

-
- Membro Veterano
Nâo reparei de quem era o topico, apenas abri e respondi...por isso te tratei por vocêRikass Escreveu:Já fiz isso, não está a 28 como esta por fora...Está a 25 e ele não se consegue enrolar bem porque aquili faz tipo fundo e ele desiquilibra-se...Mas dá ou não dá?

O não tens aspen?...faz melhor cama e não tem pó, o feno pode não ser bom, não está tratado, mas não vai fazer ficar mais quente. Ou arranja outro tipo de esconderijo...
Pó também não tem diz lá na descrição...de qualquer maneira aspen também não tenho :S é só mesmo até arranjar e se notar que a temperatura não aumenta retiro...
-
- Membro Veterano
A temperatura não vai aumentar mais do que o tapete está a aquecer, a manta na tua cama não te aquece, é o calor do teu corpo que a aquece e ela apenas mantem a temperatura que lhe passas, a cobra não produz calor, apenas recebe a unica coisa que aumenta ou mantem a temperatura no terrario é a fonte de aquecimento...tudo o que la coloques não vai ficar mais quente que a fonte de aquecimento.