andar à procura do que não existe, entre outrosFazer figura de idiota, em que sentido ?

Moderador: mcerqueira
Já percebi...mas deixe lá que é por uma boa causa...anjaazul Escreveu:andar à procura do que não existe, entre outrosFazer figura de idiota, em que sentido ?![]()
![]()
Olá Andreia,blue-girl Escreveu: Já passou tanto tempo desde que a vinem sei se é possivel ela continuar no mesmo local...
Estive sem computador neste dias,mas agora vou tentar enviar uma PM à sra que mora em Vilamoura,para saber se chegou a lá ir.
Andreia
Olá.anjaazul Escreveu: é provávelque vá a faro no domingo. poderei trazer a gata e albergá-la por um dia ou dois. só não gostava de fazer figura de idiota.
não fui a faro. também não iria à procura da gatinha sem referências precisas. embora goste de animais, tudo tem os seus limites, não?Então, Anja ? chegou a ir... e tentar ver se encontrava a gatinha ?
...anjaazul Escreveu:não fui a faro. também não iria à procura da gatinha sem referências precisas. embora goste de animais, tudo tem os seus limites, não?Então, Anja ? chegou a ir... e tentar ver se encontrava a gatinha ?
anjaazul Escreveu:é provávelque vá a faro no domingo. poderei trazer a gata e albergá-la por um dia ou dois. só não gostava de fazer figura de idiota.
eu disse que provavelmente iria. mas acabei por não ir. além disso, não vi que houvesse grande empenho dos interessados em explicarem o modo de trazer a gata. não me parece que fosse eu a tomar a iniciativa de a procurar, né? tanto mais que eu iria a faro e deslocava-me onde fosse preciso para trazer a gata caso ela existesseSó perguntei porque...
anjaazul escreveu:
é provávelque vá a faro no domingo. poderei trazer a gata e albergá-la por um dia ou dois. só não gostava de fazer figura de idiota.
anjaazul Escreveu:eu disse que provavelmente iria. mas acabei por não ir. além disso, não vi que houvesse grande empenho dos interessados em explicarem o modo de trazer a gata. não me parece que fosse eu a tomar a iniciativa de a procurar, né? tanto mais que eu iria a faro e deslocava-me onde fosse preciso para trazer a gata caso ela existesseSó perguntei porque...
anjaazul escreveu:
é provávelque vá a faro no domingo. poderei trazer a gata e albergá-la por um dia ou dois. só não gostava de fazer figura de idiota.
![]()
mas o que é que esta imbecil quer? que eu faça 300 km para ir de propósito a faro? se quiser, eu empreto-lhe o carro para lá ir. entretanto, digo-lhe onde encontrar animais a precisarem de ajuda. e mais perto. que víborassim senhor parabéns Anjaazul ganda amiga dos animais desprotegidos
falou, falou mas tretas ! ir lá ver a gata para quê não é ?
pena tenho eu de não ter carro
é só conversa mas ajudar que é bom e os animais precisam nada...
anjaazul Escreveu:mas o que é que esta imbecil quer? que eu faça 300 km para ir de propósito a faro? se quiser, eu empreto-lhe o carro para lá ir. entretanto, digo-lhe onde encontrar animais a precisarem de ajuda. e mais perto. que víborassim senhor parabéns Anjaazul ganda amiga dos animais desprotegidos
falou, falou mas tretas ! ir lá ver a gata para quê não é ?
pena tenho eu de não ter carro
é só conversa mas ajudar que é bom e os animais precisam nada...![]()
![]()