---Star005 Escreveu:Ainda bem que está tudo ótimo, deve ser tão giro ver esses fofuchos a mamar e a dormir, sim porque agora são uns come e dorme. Que bom que a Petra é uma boa mãe. Festinhas para os carruchos e para a mamã.
Parto nas cadelas.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
Última edição por Bugoide em terça mar 13, 2012 2:35 pm, editado 1 vez no total.
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
-
- Membro Veterano
---pacoo Escreveu:ohhhhhBugoide Escreveu:Hehe hoje tinha um pretinho a dormir de pansa para o ar a mamar na orelha de uma castanhinhapacoo Escreveu:essa de mamar uns nos outros nunca vi que penaBugoide Escreveu:Eu cá adoro quando eles mamam uns nos outros enquanto dormem nestas primeiras semanas haha farto-me de rir. Mas a fase que mais gosto nos cachorros é definitivamente quando começam a andar
.
mas deve ser tão engraçado
achei mesmo engraçado!
e depois tentamos ir buscar as máquinas e é tarde de mais, certo? é sempre assim
Última edição por Bugoide em terça mar 13, 2012 2:36 pm, editado 1 vez no total.
Muita sorte com os patudos, estão lindos!
<p> "Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm
lamento a morte da pequenina.
é uma familia mt bonita! boa sorte!
é uma familia mt bonita! boa sorte!
que delícia....Bugoide Escreveu:Posto um vídeo que gravei ontem para se deliciarem:
http://www.youtube.com/watch?v=3OT7t9Ol ... e=youtu.be

E sabe porque é que eles morrem? Porque acontece como aconteceu ao segundo 47, quando você estava a fazer muitas festinhas à Petra, e claro preocupada num bom filme para mostrar aos amigos, e nem reparou que ela poisou o peito em cima da cabeça de um dos cachorros...

E no final, quando ela "deu a patinha", coisa tão linda quando a cadela está a amamentar, volta-se a ver a cabeça do cachorro por baixo do peito da mãe...
Deixe a cadela em paz caramba

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro Veterano
---TheOne Escreveu:que delícia....Bugoide Escreveu:![]()
E sabe porque é que eles morrem? Porque acontece como aconteceu ao segundo 47, quando você estava a fazer muitas festinhas à Petra, e claro preocupada num bom filme para mostrar aos amigos, e nem reparou que ela poisou o peito em cima da cabeça de um dos cachorros...E assim se "ficam" os cachorros sem que os donos saibam porquê
![]()
E no final, quando ela "deu a patinha", coisa tão linda quando a cadela está a amamentar, volta-se a ver a cabeça do cachorro por baixo do peito da mãe...
Deixe a cadela em paz caramba
Última edição por Bugoide em terça mar 13, 2012 2:38 pm, editado 1 vez no total.
Bugoide, lamento muito pela cachorrinha.
Infelizmente, quando as ninhadas são grandes podem morrer alguns, quer porque não tenham vindo bem, quer mesmo por causa da cadela mãe: é frequente elas deitarem-se em cima dos cachorros, sufocando-os. Por mais que se vigie e se tente fazer, esses acidentes acontecem.
Por outro lado, os cachorros são muitos e estão a crescer: talvez seja a altura de lhes alargar o ninho, dentro de dias estarão muito apertados, se é que o não estão já, e aumentará a possibilidade de mais acidentes como esse.
P. S. - Não cheguei a ver o vídeo, e tenho pena. Talvez desse para ver se o ninho já está apertado para todos ou não.

Infelizmente, quando as ninhadas são grandes podem morrer alguns, quer porque não tenham vindo bem, quer mesmo por causa da cadela mãe: é frequente elas deitarem-se em cima dos cachorros, sufocando-os. Por mais que se vigie e se tente fazer, esses acidentes acontecem.
Por outro lado, os cachorros são muitos e estão a crescer: talvez seja a altura de lhes alargar o ninho, dentro de dias estarão muito apertados, se é que o não estão já, e aumentará a possibilidade de mais acidentes como esse.
P. S. - Não cheguei a ver o vídeo, e tenho pena. Talvez desse para ver se o ninho já está apertado para todos ou não.
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm
Bugoide, só agora reparei neste tópico e estive a lê-lo desde o início.
Lamento pelas 2 pequenitas mas são coisas que podem acontecer, sobretudo com 10 pequenotes.
Que tudo corra bem com os 8 "leitõezinhos" fofos e com a Petra!
Lamento pelas 2 pequenitas mas são coisas que podem acontecer, sobretudo com 10 pequenotes.
Que tudo corra bem com os 8 "leitõezinhos" fofos e com a Petra!

-
- Membro Veterano
---Floripes2 Escreveu: Talvez desse para ver se o ninho já está apertado para todos ou não.
Última edição por Bugoide em terça mar 13, 2012 2:39 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
---pacoo Escreveu:lamento a perda da segunda cachorrinha![]()
só tenho uma pergunta: dá para mandar imagens por mp? como é que isso se faz?
felicidades para os restantes
Última edição por Bugoide em terça mar 13, 2012 2:39 pm, editado 1 vez no total.