Rufus (fotos)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
Hoje o Rufus faz 2 mesinhos
agora esta a dormir, deixo aqui umas fotografias dele que tirei hoje de manhã, espero que gostem
Olha que giro que eu sou dona eih??
Haa aqui estás tuuu

Adoooooro morder o cordel do teu casaco
Ja subo para cima da minha casota

Aqui estou eu quietinho para a dona me tirar a fotografia

Espero que tenham gostado de mim !!!

Olha que giro que eu sou dona eih??

Haa aqui estás tuuu

Adoooooro morder o cordel do teu casaco

Ja subo para cima da minha casota

Aqui estou eu quietinho para a dona me tirar a fotografia

Espero que tenham gostado de mim !!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 08, 2011 10:11 pm
Voca, sem ofensa, mas trate de o sociabilizar o mais rápido possível. Veio com 1 mês para sua casa?
É muito lindo
É muito lindo

Pode (e devia) ter começado já, pegando no cachorro ao colo para o levar à rua, por exemplo, e deixando-o interagir com cães saudáveis e vacinados e com pessoas estranhas.
A proibição de saídas destina-se a evitar ao máximo o contacto de um cachorro com locais infectados por urinas e fezes de animais que podem estar doentes e os possíveis contactos com estes. Como não se sabe o que pode haver no ambiente de fora de casa, e como o sistema imunitário do cachorro recém-vacinado está em plena "luta" de anticorpos, opta-se pela restrição, mas, na minha opinião, exagera-se muito.
A proibição de saídas destina-se a evitar ao máximo o contacto de um cachorro com locais infectados por urinas e fezes de animais que podem estar doentes e os possíveis contactos com estes. Como não se sabe o que pode haver no ambiente de fora de casa, e como o sistema imunitário do cachorro recém-vacinado está em plena "luta" de anticorpos, opta-se pela restrição, mas, na minha opinião, exagera-se muito.
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
O seu cachorrinho encanta-me pelo equeilíbrio de proporções. Tem um focinho lindo, sem aqueles olhos bugalhudos que é tão frequente ver-se nessas raças. 

<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>

<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 08, 2011 10:11 pm
Eu tinha medo de o pisar quando estou na fase "zombie" logo pela manhã
Mas é muito lindo, tenho curiosidade em ver como fica em adulto.

Mas é muito lindo, tenho curiosidade em ver como fica em adulto.
Que menino mais fooooooooofoooooooooo, parabéns atrasados ao Rufus lindo, ontem não tive tempo de aqui vir...já tem2 mesinhos o lindão
e está tão querido. A minha Luna só faz 2 meses dia 1, anda aqui a correr que nem uma doida atrás da Fidji e vice versa. Enfim coisinhas mais adoráveis. Tudo de bom para o Rufus, e obrigada pela sua hospitalidade voca, se fôr para esses lados ainda fico tentada a ver o Rufus ao vivo e a cores

<p>"Quando um homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante." Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>