como se criam melhor??

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
animal-men
Membro Júnior
Registado: terça jan 13, 2004 3:54 pm

terça jan 20, 2004 4:32 pm

um amigo meu disse para eu perguntar como se criam melhor os hamsters???.

quais se criam melhor, anoes ou russos ou outro tipo de hamsters???

digam-me alguma coisa por favor....
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

terça jan 20, 2004 4:52 pm

Olá!

Como? Penso que eles não tenham posições :lol: :lol:

Junta-se a femea á gaiola do macho e passado 20 minutos retirar a dita hamster.

No meu ponto de vista, todos criam "bem" , apesar de uns terem ninhadas grandes e outros pequenas.

Adeus
mini
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

terça jan 20, 2004 5:50 pm

Olá!
Há uns anos que não tenho Hamsters, mas da minha experiência tive melhores resultados com os Sírios do que com os Russos. De resto, estas duas foram as únicas raças que tive.
zooexotico
Membro Veterano
Registado: segunda mar 11, 2002 12:42 pm
Contacto:

terça jan 20, 2004 6:05 pm

Os sírios são mais "difíceis" porque o casal deve estar separado e deve-se levar a fêmea á gaiola do macho para acasalarem. Se em poucos minutos houver luta, retira-se e tanta-se de novo no dia seguinte, isto durante 4 dias seguidos (ou até se observar que houve cópula).

Com os Campbell, os siberianos ou mesmo os chineses, os casais estão sempre juntos e, se fazermos nada, as ninhadas são sucessivas.

Tudo isto com gaiolas sempre limpas e boa alimentação.

Boas criações,
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

terça jan 20, 2004 10:33 pm

Olá!

Deve-se ter atenção caso a dita hamster esteja com o cio, quando formos a colocá-la na gaiola do macho para eles fazerem o truca truca :lol: :lol: não nos podemos esquecer deles lá, porque senão há luta. O tempo que a femea deve de estar na gaiola do macho é de +/- 20/25 minutos.

Adeus
mini
toddy
Membro Júnior
Registado: domingo mar 16, 2003 12:32 pm

quarta jan 21, 2004 12:06 pm

Deves meter a femea e o macho juntos 20 minutos e fazem criaçao, boa criaçao! ;)
Responder

Voltar para “Exóticos”