Aquario de Betta
Ok, mas as minhas são congeladas agora mas tambem já tive congeladas vivas, mexiam-se pelo menos. O problema é que aquilo tem tipo uma geleia, suja-me a água toda, nunca vi desses pratos.
Quanto á Femea é poque vi um espécime brilhante, com um verde garrafa e vermelho rosa como cores, um peixe expectacular por isso quis saber.
Ao mudar de água, tiro que, 1/4 da água total?
Quanto á Femea é poque vi um espécime brilhante, com um verde garrafa e vermelho rosa como cores, um peixe expectacular por isso quis saber.
Ao mudar de água, tiro que, 1/4 da água total?
Desde que caiba no aqua até pode arranjar aqueles vazinhos de barro...Aconselho a não por 1 ia morrer porque o macho perseguia muito stressando-a por isso e que se deve colocar 2 para ele não setressar só uma femea...Mas não coloque, coloque antes uns camarões ou um ou dois ottos...Pois então faça assim com um escorredor coloque lá as larvas e poe um pouco de agua do aqua por cima deite em cima do cubo e ficam só as larvas lá e a geleia vai para o cano
Retire 1/3 da água todas as semanas ou de 15 em 15 dias dependendo dos parametros...

O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Peço desculpa mas n percebi este método...Rikass Escreveu:Desde que caiba no aqua até pode arranjar aqueles vazinhos de barro...Aconselho a não por 1 ia morrer porque o macho perseguia muito stressando-a por isso e que se deve colocar 2 para ele não setressar só uma femea...Mas não coloque, coloque antes uns camarões ou um ou dois ottos...Pois então faça assim com um escorredor coloque lá as larvas e poe um pouco de agua do aqua por cima deite em cima do cubo e ficam só as larvas lá e a geleia vai para o canoRetire 1/3 da água todas as semanas ou de 15 em 15 dias dependendo dos parametros...
Sabes aqueles escorredor para o chá, massa, etc.? Pronto derretes as larvas num copinho com água do aqua, depois colocas as larvas no escorredor e ficam limpinhas...Só isso...
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Se for só para o betta tem de ser menos de meio se tiver mais peixes pode colocar metade...Mas compre dafnia congelada, artémia congelada, etc.
qual é a planta favorita do Betta +/-, eu tenho umas compridas cheias de folhas pequenas tipo um "pinheiro" mas só comum caule mas gostava de saber +1.
Que peixes posso juntar com o betta sem ser camaroes? tipo peixes que possam tambem limpar o aqua. n?
Que peixes posso juntar com o betta sem ser camaroes? tipo peixes que possam tambem limpar o aqua. n?
Ottos, comedores de algas chineses, corydoras, etc. São peixes que o betta "ignora"...Em relação ás plantas estás a falar da cabomba? Essa é optima cresce rápido e serve bem de sconderijo, mas tens mais como vallisnerias nana, anubias nana, musgos (de java, xhistmas, etc.) e a elodea(egeria densa) esta é muito boa também...Vai a lojas ver as plantas normalmente são todas fáceis a nível de manutenção...
Corydoras ou até mesmo camarões (á bettas que gostam de marisco
)

Não acha piada a estes?

Red cherry (Neocaridina heteropoda)

Red cherry (Neocaridina heteropoda)