goncalorr Escreveu:obrigado, peço desculpa pensa va que era algum nome menos adquado .
Primeiro: fórum publico. Ao colocar aqui um tópico, submete-se ao escrutínio (não, não é ofensa, mas já que não foi pesquisar por "forista", experimente o dicionário desta vez, vá que a gente espera) e opiniões de todos os que o lerem. Não gostou? Pois, temos pena. Para a próxima que queira um animal de (g)raça, experimente um sítio mais privado. A mim afecta-me a pedinchice, ainda mais a pedinchice com condicionantes, daquelas que querem de borla o que se costuma pagar bem. Ou seja, os tugas espertalhões. Não sei se é o caso mas detesto. É a minha opinião... E, para quem nem sequer liga a essas coisas, parece-me que se alardeia muito as raças que se diz ter.... De graça, pois então, comprar é que não...
E não, não tenho animais nenhuns, muito menos adoptados ou que dêem despesa. É algo que, como diz o Hélio, não me assiste...
Ainda bem que tem mais um animal de (g)raça. Só lhe fica bem, não é? Claro, eu também penso assim....
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>