já esta cá em casa é o amarelo

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
goncalorr
Membro Júnior
Registado: quarta jul 13, 2011 3:44 pm

segunda jan 23, 2012 8:58 pm

Gounot Escreveu:O forista não é nada exigente: persa, juvenil, castrado, que se dê bem com cães, de borla (porque é contra a venda de animais)... Isso é que é :roll:
Depois pode me dizer o que é forista ???
Pois é esse o nome que dão alguém que coloca uma mensagem neste forum?
não me parece :roll: :roll: :roll:
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

segunda jan 23, 2012 9:07 pm

goncalorr Escreveu:
Gounot Escreveu:O forista não é nada exigente: persa, juvenil, castrado, que se dê bem com cães, de borla (porque é contra a venda de animais)... Isso é que é :roll:
Depois pode me dizer o que é forista ???
Pois é esse o nome que dão alguém que coloca uma mensagem neste forum?
não me parece :roll: :roll: :roll:
Forista é qualquer pessoa inscrita num Forum e que participa nele.
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
goncalorr
Membro Júnior
Registado: quarta jul 13, 2011 3:44 pm

segunda jan 23, 2012 9:13 pm

obrigado, peço desculpa pensa va que era algum nome menos adquado .
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda jan 23, 2012 10:41 pm

goncalorr Escreveu:obrigado, peço desculpa pensa va que era algum nome menos adquado .
Primeiro: fórum publico. Ao colocar aqui um tópico, submete-se ao escrutínio (não, não é ofensa, mas já que não foi pesquisar por "forista", experimente o dicionário desta vez, vá que a gente espera) e opiniões de todos os que o lerem. Não gostou? Pois, temos pena. Para a próxima que queira um animal de (g)raça, experimente um sítio mais privado. A mim afecta-me a pedinchice, ainda mais a pedinchice com condicionantes, daquelas que querem de borla o que se costuma pagar bem. Ou seja, os tugas espertalhões. Não sei se é o caso mas detesto. É a minha opinião... E, para quem nem sequer liga a essas coisas, parece-me que se alardeia muito as raças que se diz ter.... De graça, pois então, comprar é que não...

E não, não tenho animais nenhuns, muito menos adoptados ou que dêem despesa. É algo que, como diz o Hélio, não me assiste...

Ainda bem que tem mais um animal de (g)raça. Só lhe fica bem, não é? Claro, eu também penso assim....
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça jan 24, 2012 1:28 am

Goncalor "conhecemo-nos" já desde que desapareceu o seu gatuxo Sol, sei a tristeza que sentiu e que decerto as saudades neste momento apertam mas continuo a dizer-lhe que mantenha a sua pesquisa em redor da zona,não desista dele quem sabe um dia???pelo nick não me identifica mas estou no FB no grupo que criou na altura e posso dar-lhe a identificação por mensagem privada.

Parabens pela sua adopção e espero ver foto do novo gatuxo deste lado ou no FB que ele seja feliz por muitos anos.

Quanto a cuidados um persa é um "monte de pelo com pernas"logo isto deve dizer muito...depois se veem de situaçoes pouco claras nunca sabemos a caixinha de surpresas mas no entanto alem dessas encomendinhas que me ofereceram tenho 1 lindão persa que veio da criadora( não criadeira) com mesitos está quase com 8 anitos, o Pai dele é vivo e tem 17 anos, e nunca alem de vacinas o meu Fau teve despesas de Vet e só posso desejar que todos sejam saudaveis até ao ultimo dia persas ou não pois é alem do sofrimento, sempre "nota preta" visitas a Vet, a comidinha nenhum persa come mais do que outro comum gatuxo assim amo todos os animais mas sim a minha 1ªpersa a doce Carolina me abriu os olhos para os apreciar em especial,a ela onde estiver um imenso obrigada bem como a quem ma ofereceu com apenas 2 lindos mesinhos ... :cry:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”