BOULDOGUE FRANçES

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
andref28
Registado: sábado set 24, 2011 10:52 pm

segunda jan 23, 2012 7:36 pm

Qual as melhores raçoes e preços acessivel para dar ao minha cachorra de 2 meses?
Quem poder me ajudar agradeço

Obrigada pessoal espero vossas respostas
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

segunda jan 23, 2012 11:47 pm

Depende se quer uma raçao boa, ou uma menos boa, e o preço que pode pagar.
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

terça jan 24, 2012 2:03 am

maraya?????????? ;)

ela ja vem aconselhar.... :)
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça jan 24, 2012 3:49 pm

Suesca Escreveu:maraya?????????? ;)

ela ja vem aconselhar.... :)
Chamaram? :lol: :lol:
por acaso já tinha passado por aqui... mas começo a perder a vontade de me repetir :? por isso o texto que se segue já foi retirado de outro tópico ao qual respondi e adaptado a este :lol:

Bem, vou dar a minha OPINIÃO (opinião derivada do que tenho lido acerca de rações composições, relatos, etc. Aconselho o autor do tópico a fazer uma pesquisa sobre o tema, pois encontra muita informação disponível, de modo a retirar também as suas conclusões e formar a sua própria opinião de forma a certificar-se que encontra o que pretende) :wink:

Há marcas com boas composições e boa qualidade das quais se podem ler bons relatos de quem as utiliza (alguns exemplos: Orijen, Acana, Naturea, Taste of Wild, 1st choice, Hill's, Eukanuba, Arden Grange, Applaws, Royal Canin, Bento Kronen, etc.. de momento não me lembro de mais nenhuma, mas sei que existem muitas mais.)
Dentro destas que referi existem umas que são consideradas melhores a nível de composição, outras a nível de relação qualidade/preço etc.

Se procura uma ração específica para a raça, a única que conheço é a Royal Canin French Bulldog 26 mas só há para adulto.

Quanto aos preços:
Nao olhe apenas para o preço do saco. Veja qual a dose recomendada por dia e faça uma estimativa do que irá gastar por mês. Só assim conseguirá perceber quanto irá gastar na raçao.

Porque uma boa ração pode ser cara mas pede provavelmente uma dose diária menor que as rações de baixa gama (rações de supermercado etc), logo o saco dura mais e a raçao mais cara acaba por vezes por ser a económica :)

andref28 era bom dizer-nos o que considera ser um "preço acessível" para si. Quanto pode/quer dispensar por mês na alimentação da sua cadelinha?
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
josesantos
Membro
Registado: sábado mar 26, 2011 11:40 pm

quarta jan 25, 2012 10:53 pm

Boas

Sem querer fazer publicidade mas apenas dar o meu testemunho tenho um bouledogue frances com 11 semanas e estou a dar Medium Junior da Royal Canin 150g por dia

Mas na minha opinião devia de falar com o criador e com o veterinario afim de fazer a melhor escolha para o seu bebe

Espero ter ajudado
MDFF
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2011 9:39 pm
Localização: Lola, Fiona, Mia (Gatas Europeu Comum); Safira (Boxer)

quinta jan 26, 2012 11:47 am

Olá :)

Eu tenho uma boxer e como estamos em crise optei por dar dogchow.

É uma ração que até agora tem dado resultados positivos na minha pequenina e tem um bom preço.
<p><strong>"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." </strong></p>
<p><strong>(Arthur Schopenhauer)</strong></p>
Steffie
Membro Veterano
Registado: quarta jun 15, 2011 8:36 pm

quinta jan 26, 2012 11:55 am

MDFF Escreveu:Olá :)

Eu tenho uma boxer e como estamos em crise optei por dar dogchow.

É uma ração que até agora tem dado resultados positivos na minha pequenina e tem um bom preço.
olá MDFF ja somos duas a dar a mesma ração

o meu bebé gosta e esta a dar-se muito bem
Responder

Voltar para “Cães”