Presidente indignado com a sua reforma
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Se me dissessem que isto ia acontecer há uns anos atrás não acreditava... 

<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Há mesmo horas infelizes...
O PR falou sobre a patada que meteu na poça:
O homem continua a não se enxergar, foi pior a emenda que o soneto.

In jornal Público, edição online de ontem....Reconhecendo que, face à questão que lhe tem “sido colocada insistentemente” sobre as pensões que aufere, não terá sido “suficientemente claro quanto à intenção do que queria transmitir”, Cavaco Silva esclarece que a sua intenção foi de ilustrar, com o seu próprio exemplo, que acompanha a situação dos portugueses que atravessam dificuldades.

<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Pois se nunca primou pela inteligência (nem por coisa nenhuma), por que havia de começar agora?Floripes2 Escreveu:Há mesmo horas infelizes...![]()
In jornal Público, edição online de ontem....Reconhecendo que, face à questão que lhe tem “sido colocada insistentemente” sobre as pensões que aufere, não terá sido “suficientemente claro quanto à intenção do que queria transmitir”, Cavaco Silva esclarece que a sua intenção foi de ilustrar, com o seu próprio exemplo, que acompanha a situação dos portugueses que atravessam dificuldades.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Onde é que está o NIB?cantitb Escreveu:"Depois de uma petição na Internet a pedir a demissão do Presidente da República, agora, foi organizada uma Flash mob para esta terça-feira, à frente do Palácio de Belém, intitulada “Traz uma moeda pró Cavaco”." in Público
http://www.publico.pt/Pol%C3%ADtica/fla ... va-1530382

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Eu já não sei se ele é burro ou se se faz de burroTassebem Escreveu:Pois se nunca primou pela inteligência (nem por coisa nenhuma), por que havia de começar agora?Floripes2 Escreveu:Há mesmo horas infelizes...![]()

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Não é burro, não. Apenas medíocre, enfatuado e...
Bem, não digo mais, os seus actos e palavras definem-no. Só é pena que se tenha chegado a isto devido à miopia política de quem o elegeu, a ele e aos seus pares.
Bem, não digo mais, os seus actos e palavras definem-no. Só é pena que se tenha chegado a isto devido à miopia política de quem o elegeu, a ele e aos seus pares.
</p>
<p> </p>

<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Então mas o sr. só ilustrou que também é um reformado necessitado...
o custo de vida está tão alto que as suas reformazinhas/pensões/ordenados não chegam para a pobre da lagosta suada ao jantar...
tem de ser servida ao pequeno-almoço sem a suadeira - assim é mais barata
isto tudo é uma afronta a quem trabalha e passa fome, com salários de 500/600 euros/mês
aos reformados/pensionistas que têm de sobreviver com 200/300 euros/mês
o custo de vida está tão alto que as suas reformazinhas/pensões/ordenados não chegam para a pobre da lagosta suada ao jantar...
tem de ser servida ao pequeno-almoço sem a suadeira - assim é mais barata

isto tudo é uma afronta a quem trabalha e passa fome, com salários de 500/600 euros/mês
aos reformados/pensionistas que têm de sobreviver com 200/300 euros/mês
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
caraças, há uns tempos atrás quando andava tudo de barriga cheia, ainda no tempo do Cavaco, não lia metade dos insultos que leio agora....
Será que o homem era bipolar, ou será que a crise não é exclusivamente culpa do governo?

«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
São duas coisas diferentes, Charlie2.
De um lado temos uma crise do sistema capitalista (passe o chavão, mas é a realidade em que vivemos), que entrou numa fase de derrapagem agudizada pela incompetência dos governos mundiais em controlar o monstro que eles próprios criaram e estimularam, a banca. Essa domina-nos e esmaga-nos sem nos dar oportunidade de arranjarmos soluções que melhor nos sirvam a todos, é um facto.
Do outro temos as patéticas afirmações do foro pessoal de um vaidoso autoconvencido (lembre-se de que é o tal que "nunca se engana e raramente duvida") que não sabe separar as águas entre o que deve ser o PR do país, e o político medíocre, provinciano e servil que o cidadão Cavaco Silva é.
E é deste que aqui se fala.
De um lado temos uma crise do sistema capitalista (passe o chavão, mas é a realidade em que vivemos), que entrou numa fase de derrapagem agudizada pela incompetência dos governos mundiais em controlar o monstro que eles próprios criaram e estimularam, a banca. Essa domina-nos e esmaga-nos sem nos dar oportunidade de arranjarmos soluções que melhor nos sirvam a todos, é um facto.
Do outro temos as patéticas afirmações do foro pessoal de um vaidoso autoconvencido (lembre-se de que é o tal que "nunca se engana e raramente duvida") que não sabe separar as águas entre o que deve ser o PR do país, e o político medíocre, provinciano e servil que o cidadão Cavaco Silva é.
E é deste que aqui se fala.
</p>
<p> </p>

<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta mai 04, 2011 9:24 am
Bah...a juntar ao "Pedro" e ao "Anibal" so falta a "Maria Leite" que acha que os reformados com mais de 70 anos deviam param pela hemodialise 

-
- Membro Júnior
- Registado: quarta mai 04, 2011 9:24 am
PAGAR...não é param
ja tou toda marada de tanta mediocridade 

</p>
<p> </p>

<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
- Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)
Eu até nem o critico.
Provavelmente também não saberia o que fazer com 10.042 eur/mensais...
A minha avó também já não sabe pelo que optar com a sua pensão de 227 eur, se há-de comer, ou se há-de continuar a comprar os 120 eur mensais de madicamentos.
Enfim, são dilemas
Provavelmente também não saberia o que fazer com 10.042 eur/mensais...
A minha avó também já não sabe pelo que optar com a sua pensão de 227 eur, se há-de comer, ou se há-de continuar a comprar os 120 eur mensais de madicamentos.
Enfim, são dilemas