Presidente indignado com a sua reforma

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

terça jan 24, 2012 1:16 am

Se me dissessem que isto ia acontecer há uns anos atrás não acreditava... :o
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

terça jan 24, 2012 1:44 am

Há mesmo horas infelizes... :twisted:

O PR falou sobre a patada que meteu na poça:
...Reconhecendo que, face à questão que lhe tem “sido colocada insistentemente” sobre as pensões que aufere, não terá sido “suficientemente claro quanto à intenção do que queria transmitir”, Cavaco Silva esclarece que a sua intenção foi de ilustrar, com o seu próprio exemplo, que acompanha a situação dos portugueses que atravessam dificuldades.
In jornal Público, edição online de ontem.

O homem continua a não se enxergar, foi pior a emenda que o soneto. :roll:
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jan 24, 2012 1:55 am

Floripes2 Escreveu:Há mesmo horas infelizes... :twisted:

...Reconhecendo que, face à questão que lhe tem “sido colocada insistentemente” sobre as pensões que aufere, não terá sido “suficientemente claro quanto à intenção do que queria transmitir”, Cavaco Silva esclarece que a sua intenção foi de ilustrar, com o seu próprio exemplo, que acompanha a situação dos portugueses que atravessam dificuldades.

Pois se nunca primou pela inteligência (nem por coisa nenhuma), por que havia de começar agora?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jan 24, 2012 1:56 am

cantitb Escreveu:"Depois de uma petição na Internet a pedir a demissão do Presidente da República, agora, foi organizada uma Flash mob para esta terça-feira, à frente do Palácio de Belém, intitulada “Traz uma moeda pró Cavaco”." in Público

http://www.publico.pt/Pol%C3%ADtica/fla ... va-1530382
Onde é que está o NIB? :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça jan 24, 2012 9:23 am

Tassebem Escreveu:
Floripes2 Escreveu:Há mesmo horas infelizes... :twisted:

Pois se nunca primou pela inteligência (nem por coisa nenhuma), por que havia de começar agora?
Eu já não sei se ele é burro ou se se faz de burro :o (não quero com isto insultar os burros de 4 patas, porque esses até são bastante espertos).
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Floripes2
Membro Veterano

terça jan 24, 2012 11:30 am

Não é burro, não. Apenas medíocre, enfatuado e...

Bem, não digo mais, os seus actos e palavras definem-no. Só é pena que se tenha chegado a isto devido à miopia política de quem o elegeu, a ele e aos seus pares.
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

terça jan 24, 2012 1:33 pm

Então mas o sr. só ilustrou que também é um reformado necessitado...
o custo de vida está tão alto que as suas reformazinhas/pensões/ordenados não chegam para a pobre da lagosta suada ao jantar...
tem de ser servida ao pequeno-almoço sem a suadeira - assim é mais barata :wink:

isto tudo é uma afronta a quem trabalha e passa fome, com salários de 500/600 euros/mês
aos reformados/pensionistas que têm de sobreviver com 200/300 euros/mês
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça jan 24, 2012 1:33 pm

caraças, há uns tempos atrás quando andava tudo de barriga cheia, ainda no tempo do Cavaco, não lia metade dos insultos que leio agora.... :roll: Será que o homem era bipolar, ou será que a crise não é exclusivamente culpa do governo?
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Floripes2
Membro Veterano

terça jan 24, 2012 2:22 pm

São duas coisas diferentes, Charlie2.

De um lado temos uma crise do sistema capitalista (passe o chavão, mas é a realidade em que vivemos), que entrou numa fase de derrapagem agudizada pela incompetência dos governos mundiais em controlar o monstro que eles próprios criaram e estimularam, a banca. Essa domina-nos e esmaga-nos sem nos dar oportunidade de arranjarmos soluções que melhor nos sirvam a todos, é um facto.

Do outro temos as patéticas afirmações do foro pessoal de um vaidoso autoconvencido (lembre-se de que é o tal que "nunca se engana e raramente duvida") que não sabe separar as águas entre o que deve ser o PR do país, e o político medíocre, provinciano e servil que o cidadão Cavaco Silva é.

E é deste que aqui se fala.
<p>&nbsp;</p>
vandaisabel
Membro Júnior
Registado: quarta mai 04, 2011 9:24 am

terça jan 24, 2012 2:30 pm

Bah...a juntar ao "Pedro" e ao "Anibal" so falta a "Maria Leite" que acha que os reformados com mais de 70 anos deviam param pela hemodialise :evil:
vandaisabel
Membro Júnior
Registado: quarta mai 04, 2011 9:24 am

terça jan 24, 2012 2:32 pm

PAGAR...não é param :oops: ja tou toda marada de tanta mediocridade :?
Floripes2
Membro Veterano

terça jan 24, 2012 2:52 pm

:D Mas o engano até fazia sentido. E, de resto, vai dar ao mesmo: se estão com os pés para a cova e a esgotar a SS recebendo as suas lautas reformas de 300 euros, para quê mantê-los vivos?
<p>&nbsp;</p>
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

terça jan 24, 2012 3:21 pm

Eu até nem o critico.
Provavelmente também não saberia o que fazer com 10.042 eur/mensais...

A minha avó também já não sabe pelo que optar com a sua pensão de 227 eur, se há-de comer, ou se há-de continuar a comprar os 120 eur mensais de madicamentos.
Enfim, são dilemas :roll:
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

terça jan 24, 2012 3:23 pm

Olha, até saiu madicamentos...
Helena2012
Registado: segunda jan 23, 2012 2:54 pm

terça jan 24, 2012 3:46 pm

:lol: :lol:
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”