Terrário novo

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

terça jan 24, 2012 6:03 pm

Olá estou a pensar num novo projecto, vou redecorar o meu terrário para por a anole que já está grandinha e vou juntar com um casal de taxydromus e outro anolis....Digam-me uma coisa que plantas aconselham a por? Vi ficus acho uma boa escolha mas queria uma planta bem ramificada para os lagartos treparem, etc. Algumas segestões? Obrigado
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Titanum
Membro Veterano
Registado: sábado jan 07, 2012 10:51 pm

terça jan 24, 2012 6:19 pm

Queres colocar plantas verdadeiras tipo uma arvore ou troncos e depois uma planta verdadeira?
Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

quarta jan 25, 2012 5:34 pm

Ahh? -.-, não :D Estou a falar de plantas normais para por num terrário de 45x45x45 cm, pensei nos ficus, mas queria algo ainda mais ramificado para eles ficarem agarrados, etc, Algumas sugestões?
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
AndreEdge
Membro Veterano
Registado: domingo jan 30, 2011 5:41 pm

quarta jan 25, 2012 9:24 pm

Titanum Escreveu:Queres colocar plantas verdadeiras tipo uma arvore ou troncos e depois uma planta verdadeira?
Bonsai?
Titanum
Membro Veterano
Registado: sábado jan 07, 2012 10:51 pm

quarta jan 25, 2012 10:13 pm

pois era o que tava a pensar, mas os bonsais requerem algum cuidade mas é a unica "arvore" com ramificaçoes e tamanho suficientes para entrarnum terrário... n conheço mais plantas...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”