British Shortair

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
katanga
Membro Júnior
Registado: terça ago 21, 2007 4:04 pm
Localização: Dogue Alemão, Cobra do Milho, Husky, Ciclideos Africanos, Papagaio

terça jan 24, 2012 7:24 pm

Boas a todos,

Eu sou amante de cães... Mas tenho um amigo que adora gatos, não quer dizer que eu não goste de gatos. Bem pelo contrário.

Bem, mas esse meu amigo está interessado num British Shortair, segundo ele diz, pois não conheço a raça.

Estou a postar aqui, para ver se alguém me da aqui uma ajuda, a tentar encontrar um criador desta raça, ou se alguém sabe de algum gatinho a precisar de um novo dono.

E se souberem de alguma informação relevante sobre a raça em questão, também agradeço.
Isto para que esse meu amigo tenha a plena noção do que irá fazer, e mais tarde não se lembre que afinal não éra isto, ou aquilo... enfim...

Agradeço desde já qualquer ajuda.

Cumprimentos
Fábio Moreira
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça jan 24, 2012 7:28 pm

Olá,
Pode encontrar a lista de criadores aqui: http://www.cpfelinicultura.pt/
Duvido muito que vá aparecer algum gatinho destes para adopção.

Quanto a informações vá lendo muito sobre a raça e talvez apareça tambem por aqui um dono de um British Shortair
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Keera
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2011 1:10 pm

terça jan 24, 2012 7:53 pm

acho que essa raça é a minha preferida!! :D não percebo nada de raças de gatos, digo desde já, mas adoro os british shorthair, têm aquela carinha engraçada com umas bochechas redondas :lol: só dá vontade de fazer festinhas! às vezes começo a sonhar alto e a pensar que poderia arranjar um, mas como já aqui disseram, não acredito que apareçam para adopção e os preços que vi são definitivamente algo que eu não estou disposta a pagar, nem posso :oops:

mas lá que são liiiiindos de morrer, são :D
katanga
Membro Júnior
Registado: terça ago 21, 2007 4:04 pm
Localização: Dogue Alemão, Cobra do Milho, Husky, Ciclideos Africanos, Papagaio

quarta jan 25, 2012 8:19 pm

Obrigado pela ajuda.

Vou tentar que o meu amigo, pesquise e se informe muito bem, para que não venha a fazer nehuma asneira.

Mais uma vez obrigado.

Fábio Moreira
anasabreu
Membro Veterano
Registado: quarta fev 01, 2006 1:21 pm
Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
Contacto:

quinta fev 02, 2012 10:49 pm

Olá!
Eu, definitivamente ADORO cães mas quando comecei a ler e a conhecer os British Shorthair há 4 anos atrás, apaixonei-me completamente por eles...
Quem é que não gosta daquelas carinhas redondinhas e fofinhas, aquele pelo de veludo, aquelas barriguinhas gorduchas!!!?!?!
Depois apaixonei-me ainda mais pelos Tippies, que são os British Shorthair na cor Black Tipped... o temperamente é o máximo, super doces, adoram a nossa companhia, brincam connosco mas não são demasiado energicos... enfim, o cão ideal... ohhh tou a brincar, o gato ideal, pelo menos para mim! hehehe
O teu amigo está certo!!!
<p>Ana Abreu</p>
<p><u>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
Responder

Voltar para “Gatos”