AI! mais um rival?!?vandaisabel Escreveu:Parabens Blue...o Ozzie manda trincadinhas
A Blue faz hoje 1 aninho
Moderador: mcerqueira
-
teresa1978
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm
-
AnaNuno
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
- Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo
LLol Teresa como eles são 5 gatuxos dá para se unirem e fazerem umas esperas aos interessadosteresa1978 Escreveu:AI! mais um rival?!?vandaisabel Escreveu:Parabens Blue...o Ozzie manda trincadinhas
![]()
![]()
Foi só uma ideia para os gatuxos ..... hihiihi
-
AnaNuno
- Membro Veterano
- Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo
A Blue manada muitas turrinhas e muitas lambidelas de agradecimento a todos, pelas palavras simpáticas que aqui deixaram 
-
AnaNuno
- Membro Veterano
Pois derrete Lucci dou-lhe lá tantas beijokas.. o que vale é que ela deixaLucci Escreveu:Uhhh que GATONA!!!
Parabéns Blue, que tenhas muitos aniversários, cheios de alegria, e muita comidinha no prato!!!!
(Aquele narizinho cinzento, derrete-me!!)
Obrigada
-
teresa1978
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm
AnaNuno Escreveu:LLol Teresa como eles são 5 gatuxos dá para se unirem e fazerem umas esperas aos interessadosteresa1978 Escreveu:AI! mais um rival?!?vandaisabel Escreveu:Parabens Blue...o Ozzie manda trincadinhas
![]()
![]()
![]()
Foi só uma ideia para os gatuxos ..... hihiihi
boa ideia!
Pronto mais uma princesa lindona para eu me babar, que linda é a Blue, maravilhosa, parabéns gatinha linda. A sorte é que só tenho cadelas...

<p>"Quando um homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante." Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
-
CarlotaSMAR
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Parabens linda Blue és uma sra.gatona,linda demais!!!
desejo te vida muito feliz e longa,brinca muito e sejas sempre alegre,os amigos deste lado te enviam carinhos
desejo te vida muito feliz e longa,brinca muito e sejas sempre alegre,os amigos deste lado te enviam carinhos
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Mas que gatinha mais linda!!!! Narizinho lindo e pouco comum...
Muitos parabéns e votos de muita felicidade e muita saúde.
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
-
AnaNuno
- Membro Veterano
Micas oláMiCas2011 Escreveu:Mas que gatinha mais linda!!!! Narizinho lindo e pouco comum...
Os Bosques azuis em regra geral têm o narizito da mesma tonalidade
Espero que o teu persinha esteja bem, também deve estar um homem ehehehehhe